❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 55 ❀

10.8K 851 677
                                    


LEIAM AS NOTAS FINAIS

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Sábado, dia 03/04/21, 4:00 da tarde

     Já tinha tirado grande parte das minhas roupas do guarda-roupa. Estava colocando tudo dentro de uma mochila, sorte que ela seria o suficiente, não tenho muitas roupas. Estou aproveitando enquanto arrumo minha "mala" para me despedir do meu quarto. Vou ficar sem vê-ló por não sei quanto tempo.

- Você vai embora mesmo? - escuto uma voz vindo da porta. Sarah está parada encostada no batente com os braços cruzados.
- É o o que parece - fecho a mochila.
- Vou sentir sua falta - a loira diz se aproximando de mim.
- Você sabe que se eu pudesse te levaria junto não sabe?
- Sei... mas mesmo se eu quisesse, não conseguiria ir. Gosto muito daqui e tem o John B e meus amigos, fora a Wheezie - Sarah diz. Vou sentir falta das minhas irmãs e de Outer Banks, porém eu não consigo viver sem a (S/N). Isso pode parecer super clichê, e é mesmo, mas a sensação que ela me causa é inexplicável. Não posso ficar sem a pessoa que me fez amar de verdade. Vou até a minha irmã e a abraço. Sarah passa os braços em volta do meu pescoço e encosta seu rosto em meu ombro. Senti algumas lágrimas molhando minha camiseta, o que me deu um aperto no coração.
- Eu já tenho que ir - digo me desvinculando do abraço e depositando um beijo no alto de sua cabeça - se precisar de qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo, não hesite em me ligar ok? - a loira balança a cabeça em afirmação - eu só estou preocupado com uma coisa.
- Com o que?
- Com o que o papai vai fazer quando descobrir que você sabia que eu estava indo embora e não o avisou - digo. Isso é uma coisa que está me deixando inquieto.
- Enquanto a isso você não precisa se preocupar maninho - Sarah diz com um sorriso vitorioso - eu disse ao papai que iria ficar a tarde toda andando de barco com os Pogues, de forma que ele não tem como culpar ninguém. Ele também acha que eu não sei sobre a mudança da (S/N), acha que eu só vou saber quando ela não aparecer mais, e eu e o pessoal vamos fingir que não sabíamos de nada também.
- Espero que de certo - digo pegando minha mochila e a jogando sobre meu ombro.
- Vamos o pessoal está esperando - Sarah diz.

     Quando viramos a esquina eu pude ver a galera reunida na frente da casa da (S/N). Até a Nicole o Topper e o Kelce estavam lá. Milagre!

- Quando você disse que o pessoal ia fingir não saber de nada, se referia a completamente todo o pessoal? - pergunto a Sarah que murmura um "sim". Caminhamos até nos aproximarmos mais. A (S/N) estava se despedindo de todos enquanto seus pais estavam no carro. Vou até a mesma e deposito um selinho em seus lábios. Em seguida começo a me despedir de todo o pessoal também.
- Eu nunca pensei que fosse dizer essa merda, mas você vai fazer falta seu metido - JJ diz com a mão em meu ombro.
- Eu também nunca pensei que fosse sentir falta de você saco de pancadas - puxo o loiro para um abraço. Quando a (S/N) entrou na minha vida, ela não só me fez descobrir o amor, como também mudou meu ponto de vista e minha relação com algumas pessoas , pessoas que eu julgava por não ser da mesma classe social que eu ou por apenas julgar sem conhecer. E de alguma forma parece que eu não fui o único.
- Cuida bem dela pra mim por favor - JJ pede se referindo a (S/N).
- Pode deixar - respondo saindo do abraço.
- Até algum dia cara - JJ estende a mão.
- Até - aperto sua mão.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Estava me despedindo de todos, assim como o Rafe que havia acabado de chegar.

- Preciso te contar uma coisa, que escondi de você a muito tempo, e agora preciso dizer antes que você vá embora - Pope diz antes deu abraçá-lo.
- Pode dizer - digo ao moreno.
- Você lembra quando você chegou aqui em Outer Banks e uns dias depois jogamos verdade ou desafio - mexo minha cabeça em afirmação - e você também lembra que a Sarah perguntou se eu estava gostando de alguém e eu disse que sim?
- Sim eu lembro - disse ao moreno.
- Então... eu estava gostando de você - Pode diz me deixando confusa - ou era o que eu achava, mas depois que eu conheci o Jack eu percebi que eu estava apenas muito confuso - ele diz por fim.
- Entendi. Nossa eu nunca imaginei, por que não me contou antes?
- Não sei. Ás vezes eu escondo as coisas por medo, vai entender - começo a dar risada com o moreno - quem diria que o Rafe Cameron foi a chave para o meu namoro.
- Né - concordo. Me aproximo do garoto e o abraço.
- Se Deus quiser até breve (S/N) - saio do abraço.
- Até Pope - me despeço das pessoas que faltam. Eu peguei o número de todo o pessoal para mantermos contato. Depois de tudo o que passamos, quero levá-los pra vida. Entro no banco de trás do carro com o Rafe após terminarmos de nos despedirmos. Abro a janela do carro para olhá-los pela última vez - amo todos vocês, não se esqueçam disso - digo a todos. O carro da partida se afastando de meus amigos. Lágrimas começam a sair de meus olhos desesperadamente. Rafe me puxa para seus braços e me aperta contra seu corpo.

Quando eu cheguei em Outer Banks, eu já sabia que eu teria muitas experiências legais, só não sabia que ia colecionar amigos incríveis e um garoto pelo qual sou completamente apaixonada. Passei muitos momentos ruins nessa ilha também, mas de alguma forma elas foram boas para meu amadurecimento. Serviu como aprendizado.
A minha história com o Rafe não acabou, pelo contrário, só está começando...

FIM

══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

Oi meus amores, nosso imagine do Rafe Cameron chegou ao fim. Eu queria agradecer a todos que acompanharam o imagine até, que deixaram a estrelinha e agradecer também pelo número de visualizações. Muito obrigada mesmo.

Queria dizer que terá mais um capítulo bônus que irei postar amanhã. Novamente muito obrigada a todos que acompanharam. Beijos meus amores❤️❤️❤️❤️❤️

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora