𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Domingo, dia 28/03/20, 7:00 da noite
- Se tá brincando comigo né!
- Não estou Sarah, a Nicole parece outra pessoa.
- Eu não acredito. Ela é uma pessoa horrível Rafe, lembra das coisas que ela já fez com a (S/N)!
- Eu lembro Sarah, mas é sério ela mudou muito. Tá até namorando o Topper.
- Nossa dois insuportáveis. Eles se merecem mesmo.
- Você não está acreditando né.
- Não mesmo.
- Vamos fazer o seguinte então, amanhã de tarde eu vou chamar a Nicole e o Topper para passar uma tarde na piscina com a gente. Depois disso você tira suas próprias conclusões.
- Ok. Agora fora do meu quarto que eu preciso dormir, amanhã tenho aula cedo.
- Tá. Boa noite Sarah.
- Boa noite Rafe.(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Segunda-feira, dia 29/03/20, 6:00 da manhã
Acordo com o barulho do despertador. Levanto da minha cama e vou para o banheiro fazer minhas necessidades. Acordei de muito bom humor, hoje eu vou finalmente contar pro Rafe todas as ameaças que o pai dele fez. Termino minhas higienes pessoais e vou trocar de roupa. Após colocar minha roupa, pego minha mochila e desço para tomar o café da manhã.
- Bom dia m...
- Bom dia filha.
- O que ele está fazendo aqui?
- Oi (S/N) - Nicolas diz.
- Filha, seja mais educada com seu amigo - minha mãe diz.
- Eu quero saber o que ele está fazendo aqui!
- Ele...
- Pode deixar que eu falo dona (nome da sua mãe) - Nicolas diz interrompendo a mesma - eu vim te levar pra escola.
- Não, você não...
- Sim, eu mudei pra mesma escola que você é pra mesma sala também.
- Você está me perseguindo não é possível.
- Filhaaa!
- Mas mãe é verdade.
- Não tem problema dona (nome da sua mãe), a (S/N) deve estar de mal humor.
- Na verdade eu estava super bem até ver você dentro da minha casa tomando café com a minha mãe!
- Chega (S/N)! Não quero que você trate o Nicolas dessa forma, e foi eu mesma que o chamei para tomar café. Agora venha comer porque o Nicolas vai sim te levar pra escola.
- Mas mãe...
- Mas nada. Come logo se não você vai atrasar vocês dois - minha mãe diz. Sento na mesa com a maior raiva do mundo e começo a tomar meu café da manhã. Minha mãe e o Nicolas estavam conversando muito próximos, isso estava me deixando com um ódio imenso. Termino meu café da manhã, pego minha mochila e saio sem esperar o Nicolas.
- (S/N)!! - ele diz correndo na minha direção.
- O que você quer?
- Deixa que eu te levo.
- Não, prefiro ir sozinha.
- Eu to de carro deixa eu te levar.
- Eu não quero Nicolas, e outra coisa, para de aparecer na minha casa. Eu não quero você lá perto de mim ou perto da minha família entendeu.
- Em primeiro lugar, sua mãe me chamou para tomar café na sua casa. E em segundo lugar, por que você não gosta de mim?
- Sério que você tá perguntando isso?! Você tentou me beijar a forma e depois bateu no garoto que eu amo!
- Ele que veio pra cima de mim!
- Porque você estava tentando me beijar a força! O que você faria se alguém tentasse beijar sua namorada a força?
- ...
- Viu! Você não responde porque sabe a resposta.
- Tá... eu admito que errei, mas (S/N)... eu sou completamente apaixonado por você. Desde aquele dia que a gente se beijou na festa Kook. Me dá uma chance por favor - ele diz pegando minha mão.
- Nicolas... desculpa mas eu não posso - digo puxando minha mão.
- Não pode ou na quer?
- Os dois. Eu amo o Rafe Cameron é isso não vai mudar.
- Ok... mas você pode pelo menos me perdoar?
- Sim Nicolas te perdoou porque te considero muito como amigo.
- Obrigado (S/N), fico feliz. Não quer mesmo carona?
- Não obrigada.
- Ok. Te encontro na escola então. Tchau.
- Tchau.
- Aaa mais um coisa (S/N).
- Pode falar.
- Quando você perceber que o Rafe não merece você, eu vou estar te esperando - ele diz saindo e indo em direção ao seu carro. Continuo meu caminho até a escola. Durante o trajeto fico pensando no que o Nicolas havia me falado. Será que ele está certo? Será que o Rafe não gosta mais de mim? Deixo esse pensamentos pra lá e continuo andando.𝓢𝓪𝓻𝓪𝓱 𝓷𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)
- Sério amiga?
- Sério Kie, meu irmão disse que ela parece outra pessoa.
- Desculpa amiga, mas eu não acredito.
- Eu também não, mas meu irmão disse que vai levar ela lá em casa hoje a tarde para eu ver como ela mudou. Se você quiser pode ir também, vou chamar a (S/N) pra ir, a Nicole quer pedir desculpas pra ela.
- Entendi. Obrigada pelo convite amiga, mas eu não vou não. Dos Kooks eu quero distância.
- Ok então.
- Oi meninas - (S/N) diz se aproximando.
- Oi amiga, que cara é essa? - Kiara diz
- Aí meninas eu nem conto pra vocês. Minha vida está de cabeça pra baixo.
- Por que amiga? - pergunto.
- Uma longa história amiga, conto pra vocês no intervalo.
- Ok - digo. Após eu dizer isso o sinal toca. Pegamos nossas mochilas e fomos pra aula.𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Pego meu celular e ligo para a Nicole
- Alô? - ela diz.
- Oi Nicole, tudo bem?
- Oi Rafe, tudo e com você?
- Tudo bem também. Deixa eu te falar, queria chamar você e o Topper para irem lá em casa hoje a tarde.
- Não sei se é uma boa ideia Rafe.
- Olha fica tranquila, minha irmã está de boa.
- Ok eu vou então. Vou falar com o Topper.
- Beleza. Vejo vocês hoje a tarde.
- Ok. Agora eu tenho que ir pra aula Rafe.
- Ok. Tchau.
- Tchau.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fanfic(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...