❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 34 ❀

10.5K 638 433
                                    


𝓟𝓸𝓹𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)

     Depois da nossa conversa, (S/N) e eu entramos, acordamos os outros e as meninas foram fazer um bolo para comermos. Fiquei pensando no que a (S/N) tinha dito, eu conseguia ver nos olhos dela que ela ainda amava Rafe Cameron. Isso me deu uma ideia. Pego meu celular e ligo pro Jack para executar meu plano.

- Alô.
- Oi Jack.
- E ai Pope, tá tudo bem?
- Tá sim. É que eu queria fazer uma coisa e eu iria precisar da sua ajuda pra fazer o que eu quero.
- O que seria?
- Você já deve estar sabendo que o Rafe e a (S/N) né?
- Fiquei sabendo hoje. Muito estranho isso, os dois se amam.
- Por isso mesmo, eu tive uma ideia pra tentar juntar os dois de novo.
- Me conta aí.
- Como a gente vai se encontrar hoje a noite no shopping, tava pensando em eu convencer a (S/N) a ir comigo e você convencer o Rafe a ir com você. Nós deixamos eles sozinhos e vamos dar uma volta.
- Ótima ideia Pope, mais vai ser difícil convencer o senhor deprimido a ir.
- Também não vai ser fácil convencer a (S/N) a ir, mas qualquer coisa se não der certo a gente se fala.
- Beleza então. Beijos Pope, até a noite.
- Beijos Jack - desligo meu celular e chamo a (S/N) - (S/N), vem cá um minutinho.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

- Oi Pope, tá tudo bem?
- Tá sim. Eu te chamei porque eu queria eu queria saber se você não quer ir no shopping comigo e com o Jack hoje?
- Mas eu não vou atrapalhar o encontro de vocês?
- Não vai não. Por favor.
- Tá bom eu vou.
- Aeeeee.
- Vai ser que horas?
- As 7 da noite.
- Nossa é daqui a pouco.
- Sim. Eu vou pra casa me arrumar, passo aqui as 6 ok?
- Ok.

      O Pope vai embora e minutos depois o resto do pessoal vai. Arrumo a casa e vou tomar um banho.

𝓙𝓪𝓬𝓴 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸(𝓫𝓸𝓷𝓾𝓼)

Começo a me arrumar. Tomo um banho e em seguida me troco.

- Nossa, vai a onde arrumado desse jeito? - Rafe pergunta.
- Eu vou em um encontro com o Pope.
- Legal.
- Tá afim de ir junto?
- Éééé... não.
- Por que?
- Não quero ficar de vela.
- Por favor cara.
- Não to afim Jack, prefiro ficar aqui na sua casa.
- Vai fazer o que aqui? A única coisa que tem de divertido nessa casa sou eu, e como não vou estar aqui...
- Nossa desculpa aí insubstituível.
- Vamos por favor.
- O que eu vou fazer lá?
- Você pode dar umas voltas por lá.
- Nossa que tédio.
- Vai Rafe.
- Tá bom tá bom eu vou.
- Ótimo. Vai se arrumar então.
- Não eu vou assim mesmo.
- Passa pelo menos um perfuminho.
- Tá me chamando de fedido é.
- Não é isso, mas vai que você encontra alguma gatinha lá no shopping.
- Ninguém vai substituir a (S/N), nunca.
- Tá foi mal, mas vai se arrumar.
- Ok - ele diz revirando os olhos e entrando no banheiro.

Mando uma mensagem pro Pope avisando que o Rafe iria, o mesmo respondeu que a (S/N) também iria. Esperei Rafe terminar de se arrumar e fomos em direção ao shopping.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Depois do banho, escolhi uma roupa. Coloquei um top preto, uma saia preta coladinho e um tênis vans. Peguei meu celular e desci. Meus pais aviam chegado.

- Oi pai, oi mãe.
- Oi querida - diz meu pai.
- Aonde você vai assim tão linda filha?
- Eu vou no shopping com o Pope, ele vai ter um encontro.
- Ok - minha mãe diz. Após ela dizer isso a campainha toca.
- Deve ser o Pope, tchau. Amo vocês - digo abrindo a porta.
- Tchau. Também te amamos - os dois respondem em coral.
- Oie - Pope diz - está linda (S/N).
- Obrigada. Você também está lindo Pope.
- Obrigado. Vamos?
- Vamos.

     Depois de alguns minutos, chegamos no shopping. Fomos até a praça de alimentação e esperamos o Jack chegar. Pouco tempo dois Jack aparece com Rafe ao seu lado. Nossos olhares se encontram.

- Oii - Jack diz abraçando o Pope e me abraçando em seguida.
- Tchau pra vocês - Pope diz saindo de mãos dadas com Jack.
- Ei onde vocês vão? - pergunto, mas os dois não respondem e continuam andando.
- Acho que armaram pra gente - Rafe diz.
- Você acha? Eu tenho certeza.
- Você tá linda.
- Obrigada...
- ... é... quer ir no cinema?
- Acho melhor não.
- Vai.
- Tá bom me convenceu - andamos até o cinema e ficamos na fila para comprar os ingressos.
- Qual filme você quer assistir? - Rafe pergunta.
- Quero assistir Footloose.
- Não sabia que você gostava de filmes antigos.
- Gosto.
- Ok. Dois ingressos pro Footloose por favor - Rafe paga e depois fomos até a fila da pipoca. Compramos as pipocas e fomos para a sala.

     Eu amava Footloose, amava a história. Quando estava mais ou menos no meio do filme, sinto Rafe colocando sua mão sobre minha coxa. Em seguida, ele começa a beijar meu pescoço.

- Nem pense? - sussurro tirando sua mão.
- Acontece que essa roupa está me provocando meu amiguinho - ele diz colocando novamente sua mão em minha coxa.
- Rafe por favor... se continuarmos assim vai ser ainda mais difícil pra gente superar - após eu dizer isso ele automaticamente tira sua mão da minha coxa e volta a se concentrar no filme.
- Acontece que eu não consigo te esquecer.
- Eu também não consigo te esquecer.
- Então vamos ficar (S/N), por favor.
- Rafe eu não posso.
- E por que?
- Porque não.
- (S/N)...
- Rafe não - digo interrompendo o mesmo. Levanto e saio da sala antes mesmo do filme terminar. Lágrimas começam a escorrer em meus rosto automaticamente. Saio do shopping e vou até a casa do JJ. Chegando lá, bato na porta e sou atendida por um homem alto de olhos azuis - oi... o JJ está?
- Quem é você?
- Meu nome é...
- (S/N)? - JJ me interrompe aparecendo lá no fundo.
- Oi - JJ caminha até mim e pega em minha mão me puxando pra longe - desculpa incomodar amigo.
- Você nunca incomoda (S/N), você é minha melhor amiga, sempre vou ter tempo pra você.
- Obrigada.
- Você estava chorando.
- É... aconteceu uma coisa.
- Me conta.
- O Pope ia sair com o Jack, sabe aquele garoto amigo do Rafe?
- Aaaa sei, ele é super gente boa. Ele e o Pope estão saindo?
- Estão. Legal né.
- Muito. Os dois combinam.
- É mesmo. Enfim, o Pope e o Jack armarão levar eu o Rafe para nos encontrarmos no shopping. Depois que nos vimos, os dois saíram e nos deixaram sozinhos, você acredita!
- Kkkkkkk acredito. Aposto que foi ideia do Pope.
- Deve ter sido mesmo.
- E depois?
- Depois eu e o Rafe fomos no cinema e quase tivemos uma recaída... me dói não poder contar a verdade pra ele.
- Sinto muito.
- Fazer o que.
- Já sei o que podemos fazer pra animar você.
- O que?
- Tá livre amanhã?
- Acho que sim.
- Ótimo.
- Não vai me contar o que é?
- Não. Vai ser surpresa.
- Aaaaa JJ.
- Calma curiosa, amanhã você descobre kkkkk.
- Tá bom kkkkk.

Fico mais um tempo conversando com JJ e depois vou pra casa. Chegando em casa meus pais estavam assistindo um filme, dei um beijo na bochecha dos dois e fui pro quarto. Tomei um banho, coloquei meu pijama e já fui dormir. O dia havia sido super cansativo.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora