(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸Sexta-feira, dia 02/04/21, 8:00 da manhã
Acordo com uma fresta de luz em meu rosto. Rafe está deitado ao meu lado, com o rosto encostado na dobra do meu pescoço e um dos braços jogado em cima da minha cintura. Ontem fomos dormir um pouco tarde, porque ficamos acordados vendo filmes, fomos dormir lá pelas 4:00 da madrugada. Apesar do cansaço, valeu super a pena passar um tempo a sós com meu namorado, eu sinto falta disso as vezes. Normalmente sempre tem alguém para tentar atrapalhar nossos momentos.
Levanto e tiro seu braço com cuidado para não acorda-ló. Caminho até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais e trocar de roupa. Após sair do banheiro vou para a cozinha preparar o café da manhã. Assusto ao ver a bagunça que eu e o Rafe fizemos ontem a noite, a mesinha da sala tava cheia de comida e a cozinha estava meio suja também. Decido arrumar tudo antes de preparar o café da manhã.
Após terminar de azeitar a casa vou fazer a comida. Faço ovos mexidos com tapioca. Estava colocando os pratos na mesa quando escuto o barulho da porta. Olho na direção da mesma e vejo Jack entrando.- Bom dia (S/N).
- Bom dia Jack.
- Tapioca!! Eu amo. Tem pra mim também?
- Tem sim. Senta aí que vou te servir - digo. Pego uma espátula e coloco a tapioca em um prato. Pego o mesmo e entrego ao Jack.
- Ebaaa - Jack diz atacando a tapioca - hummm... tá uma delícia (S/N), já pode casar.
- Ata kkkk - digo. Pego minha tapioca e me junto ao Jack. Alguns minutos depois ele terminamos de comer.
- A Bela adormecida ainda tá dormindo? - Jack pergunta.
- Tá sim.
- Vou lá dar um beijinho nele então para despertar a princesa - ele diz indo até o quarto. Pego os pratos sujos e coloco na pia.
- Aí filho da puta, para de bater essa porra dê travesseiro em mim!! - Rafe grita do quarto. Caio na risada com isso.
- Tá na hora de acordar Bela adormecida.
- Um dia eu te mato Jack - Rafe entra na cozinha vindo em minha direção.
- Você não teria coragem - Jack diz aparecendo logo atrás.
- Vamos ver então. Bom dia amor - ele diz me dando um selinho.
- Bom dia amor, preparei uma tapioca pra você.
- Obrigado amor - ele diz indo até a mesa começando a comer.Após Rafe terminar de comer, Jack e eu ficamos esperando ele se arrumar para sairmos. Nós decidimos ir para a praia surfar. Na verdade, eu e o Jack entramos no mar para surfar, o Rafe não sabe por isso ficou na areia. Digamos que ele prefere esportes como golfe.
Depois de um tempo vou para a areia ficar um pouco com o Rafe.- Cansou? - ele pergunta me puxando para sentar em seu colo.
- Um pouco - digo sentando em seu colo - vim ficar um pouco com você.
- Que bom - ele diz me abraçando.
- Por que você não pega a minha prancha e vai lá com o Jack? É super divertido, você vai gostar.
- Aí amor, não é muito meu estilo de esporte.
- Você fala isso porque não sabe surfar.
- É também.
- Viu. Mas ok né - digo colocando meus braços no pescoço do Rafe. Fico um tempo abraçada com ele até meu celular tocar dentro da bolsa. Estendo minha mão e pego o mesmo. Vejo o nome do John B na tela - oi John.
- Oi (S/N), tudo bem?
- Tudo sim e contigo?
- Tudo bem também.
- Então, eu o Pope e o JJ estamos aqui no restaurante da Kie. Já avisei a eles sobre a surpresa de namoro que quero fazer para a Sarah, você pode vir aqui para planejarmos tudo?
- Posso levá-los?
- Claro pode sim.
- Ok já estamos indo.
- Beleza estamos esperando. Tchau.
- Tchau - digo desligando o celular.
- Era o John B?
- Era sim. Ele está chamando a gente para ajudarmos com aquele assunto.
- Que assunto seria?
- Ele quer fazer uma surpresa para a sua irmã de aniversário de namoro hoje e precisa da nossa ajuda.
- Só isso? Pensei que era algo mais legal.
- Ué você não gosta de surpresas?
- Na verdade não.
- Aí Rafe.
- To brincando amor, vamos - ele diz se levantando junto comigo - o Merliah, vem vamos embora! - Rafe grita para o Jack. Ele sai do mar segurando sua prancha e caminha na nossa direção.
- Quer dizer que agora que eu sou a Merliah é? - Jack diz.
- Ué eu não sou a Bela adormecida, você é a Merliah agora - Rafe diz.
- Vocês parecem duas crianças- digo entre risos. Pego minha bolsa e jogo sobre meu ombro.
- Eu acho que ela também está precisando de um apelido, o que você acha Rafe? - Jack diz olhando para o Rafe.
- Acho ótimo.
- Nem vem vocês dois - digo.
- Quem ela é? - Rafa pergunta.
- É um dos anões da Branca de neve - Jack diz rindo junto ao Rafe.
- Como vocês são tontos - digo rindo com os dois - vamos logo.Saímos da praia e fomos até a casa do Jack para deixarmos as pranchas lá. Depois fomos para o restaurante da Kie.
Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂, 🅃🅄🄳🄾 🄱🄴🄼?
🄴🅂🄿🄴🅁🄰🄼 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄿🅁🄸🄼🄴🄸🅁🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾.
🅂🄴 🅃🄸🅅🄴🅁🄴🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄼🄴🅄🅂 🄰🄼🄾🅁🄴🅂 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Fiksi Penggemar(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...