Sexta-feira, dia 13/03/2021, 12:00Eu e Rafe ficamos deitados na cama abraçados por um bom tempo. Rafe estava com a cabeça encostada no meu peito enquanto seus braços estavam em volta da minha cintura. Estico meu braço até a mesinha ao lado da cama, pego meu celular e vejo o horário.
- Rafe, já são 12:00 dia, temos que descer para almoçar - digo tentando levantar
- Nãoooo - Rafe diz pé puxando e me abraçando ainda mais.
- Rafe temos que almoçar.
- Eu não quero almoçar, eu quero ficar com você.
- Você vai ter todo o tempo do mundo pra ficar comigo, vem - digo pegando em sua mão e arrastando ele pra fora da cama. Rafe e eu descemos de mãos dadas até a cozinha, Sarah estava colocando as coisas pro almoço.- E aí casal! - ela diz com um sorrisinho.
- Cala a boca Sarah - Rafe diz fazendo com que eu e Sarah soltássemos uma risada. Sentamos todos a mesa e começamos a almoçar. Durante a refeição ninguém trocou uma palavra. Terminamos de comer e ficamos um pouco na mesa até a Sarah resolver quebrar o silêncio.- Vocês estão namorando?
- Cof Cof... o que? - Rafe pergunta assustado.
- Estão ou não estão? - Sarah pergunta novamente.
- É... - tendo dizer olhando pro Rafe.
- Eu vou subir e deixar as madames conversando - Rafe diz se levantando e indo em direção a escada.
- E aí? - Sarah pergunta.
- O que?
- Vocês estão namorando?
- Não.
- O que vocês são?
- Eu nem sei, não conversamos sobre isso ainda.
- Entendi.
- Quer ajuda pra lavar a louça?
- Nem pense nisso. Você vai subir e ficar com meu irmão.
- Tem certeza?
- Tenho (S/N), pode subir.
- Ok. Obrigada amiga - digo indo em direção a escada. Subo e vou em direção ao quarto do Rafe. Chegando lá, ele não estava no quarto nem no banheiro. Levo um susto quando uma mão pega minha cintura e me puxa - que susto kkkk.
- Que bom que você voltou - Rafe diz com o rosto bem perto do meu.
- Rafe... posso te fazer um pergunta? - digo colocando meus braços envolta do seu pescoço.
- Claro.
- Nós estamos namorando?
- (S/N)...
- Se não estivermos tudo bem.
- (S/N) eu nunca namorei na minha vida, essa é a primeira vez que estou ficando sério com alguém.
- Nossa Rafe, eu não sabia que você nunca tinha ficado sério com alguém.
- Pois é.
- Mas por que comigo foi diferente?
- Eu também não sei, você é diferente.
- Fico me sentindo especial assim.
- Que bom, porque você é - Rafe diz beijando meu pescoço e pulando comigo até a cama.Rafe colocou um filme para assistirmos. Depois de um tempo ouvimos uma batida na porta.
- Entra - Rafe diz.
- Amiga - Sarah diz entendo.
- Oi amiga.
- O JJ está lá em baixo, ele quer falar com você.
- Manda esse idiota embora.
- Rafe!!
- Desculpa (S/N).
- Eu já estou indo Sarah, obrigada - digo vendo Sarah sair do quarto e fechando a porta. Desço da cama e vou em direção a porta.
- Não me deixa.
- Eu já volto Rafe.
- Ok. Eu vou pausar o filme.
- Ok - digo fechando a porta. Vou em direção a porta da frente, em seguida abro vendo JJ me esperando na frente da casa. Vou correndo em sua direção e dou um abraço nele.
- Que saudades que eu estava de você - digo aparando o abraço.
- Também estava. Passei na sua casa mas você não estava.
- É... então JJ eu...
- Sinceramente se você quer ficar com a Sarah é melhor vocês ficarem na sua casa, aí você não precisa ficar se encontrando com o babaca do Rafe.
- JJ.
- Fala.
- Eu voltei com o Rafe.
- O que?!
- É a gente tá junto.
- Depois de tudo o que ele fez, se tá me zoando.
- JJ eu gosto dele.
- Ele está se aproveitando de você (S/N), será que você não percebe.
- JJ ele falou "eu te amo" pra mim.
- Grande coisa. É óbvio que ele falou isso da boca pra fora.
- Tá tudo bem (S/N)? - Rafe diz se aproximando.
- Tá sim. Volta pro quarto Rafe, eu já vou.
- Não volta não. Eu quero falar com esse idiota - JJ diz se aproximando do Rafe.
- Quem é idiota Pogue?
- Você mesmo.
- O único idiota aqui é você JJ.
- Cala boca. Acho que a surra que eu te dei não foi o suficiente né.
- Do que você está falando?
- Você está se aproveitando da (S/N).
- Você não sabe de nada seu merda. Não se intrometa na minha vida.
- Eu me intrometo sim, estou preocupado com a minha amiga, porque eu sei que você não presta. Você só tá afim de transar com ela.
- Cala boca e para de falar besteira. Eu gosto dela sim.
- Eu não acredito em você.
- O problema é seu.
- CHEGA VOCÊS DOIS. Eu já cansei de ver vocês brigando. Rafe volta pro quarto por favor - após eu dizer isso Rafe vira e entra de volta na casa - JJ eu estou apaixonada pelo Rafe e eu quero ficar com ele.
- Ele ou eu.
- A não JJ.
- Eu estou fazendo isso pro seu bem. Eu sou seu melhor amigo, se você escolher ele eu não falo mais com você. No futuro você vai me agradecer. Ele vai te fazer muito mal.
- JJ por favor...
- Ele ou eu?
- ...
- Pelo silêncio já sei a resposta. Tchau (S/N) - JJ diz indo embora. Lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸
Aquele JJ me tira do sério. Seu eu pudesse eu quebrava a cara daquele Pogue retardado. Meus pensamentos são interrompidos pela minha garota entrando no meu quarto com o rosto cheios de lágrimas.
- O que aconteceu (S/N)? - digo puxando ela pros meus braços.
- Eu e o JJ não somos mais amigos.
- Sinto muito.
- Não saia do meu lado por favor Rafe -
- Não vou sair minha pequena.
- Pequena, gostei do apelido.
- Que bom pequena - digo abraçando ela com mais força.Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
Hayran Kurgu(S/N), uma adolescente de 16 anos, se muda pra Outer Banks para acompanhar seu pai no trabalho. Com uma vida nova vem pessoas novas também e uma dessas pessoas conseguiu chamar sua atenção, até demais. Rafe Cameron, de 19 anos, consegue fazer (S/N)...