❀ 𝒞𝒶𝓅𝒾𝓉𝓊𝓁𝑜 7 ❀

27.7K 1.6K 2.2K
                                    

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

A (S/N) estava rebolando e dançando de uma forma extremamente sensual. Estava me deixando completamente maluco, nesse momento eu queria agarrar ela pelo braço dela, levá-la até meu quarto, jogá-la na cama e comê-la até o amanhecer. Meu pau ficou duro novamente, acho que só hoje ele ficou duro três vezes, essa garota me excita. Não tinha olhos pra mais ninguém naquela festa, só para a (S/N).

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

       Um garoto se aproximou de mim na pista, ele era bonitinho, tinha cabelos escuros e olhos profundos.

- Oi, tudo bem? - ele pergunta.
- Oi.
- Qual seu nome?
- (S/N), e o seu?
- Nicolas, eu vi você dançando, você dança muito bem.
- Obrigada.
- Posso dançar com você?
- Pode - após eu dizer isso o garoto começou a se aproximar. Ele veio se aproximando pronto pra me beijar. Fiquei pensando se eu beijava ou não, eu tinha que esquecer o Rafe, e o melhor jeito é conhecendo outras pessoas. Eu e o garoto começamos a nos beijar. O beijo dele não chegava nem perto do beijo do Rafe, mas eu tenho que me conformar que o Rafe não é pra mim.

𝓡𝓪𝓯𝓮 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

     Um garoto se aproximou da (S/N) e começou a dançar com ela, aquilo estava me deixando com raiva. Depois de um tempo de dança os dois começaram a se beijar, aquilo foi a gota da água pra mim. Eu não podia fazer nada, até por que lembrei da (S/N) dizendo que éramos amigos, apenas amigos. Quando finalmente me apaixono por alguma garota, ela não sente o mesmo.
     Saio da festa batendo os pés com força no chão, eu precisava fumar, precisava beber, agora!
     Peguei minha moto e fui até a casa do Barry, cheguei entrando sem pedir permissão.

- Ei cara, pede pra entrar primeiro.
- Eu preciso do pó Barry, agora!
- Calma aí Rafe.
- Agora! - puxando Barry pela gola da camiseta.
-  Calma calma, eu vou pegar - ele diz indo em direção a um armário pegando três saquinhos de droga - aqui toma - ele diz me entregando.
- Ótimo - digo pegando - depois eu te pago tá - digo indo em direção a minha moto.
- Vou cobrar! - ouço Barry gritar.

     Volto pra casa, pego uma garrafa de uísque na cozinha e subo até meu quarto. Entro e tranco a porta, abro os sacos e começo a cheirar a droga. A cada cheirada dava um gole.

(𝓢/𝓝) 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓷𝓭𝓸

Quinta-feira, 11/03/2021, 12:00 noite

     Termino de beijar o garoto, olho pra trás do garoto e percebo que Rafe não estava mais lá. Eu e o Nicolas ficamos dançando até a festa acabar. Quando acabou me despedi dele e fui ajudar a Sarah e a Kiara arrumar a casa.

- Pronto meninas, assim já está bom - Sarah diz.
- Tem certeza amiga? Falta muita coisa ainda - digo.
- Fiquem tranquilas, a faxineira vem amanhã.
- Ok então. Eu já vou indo, tchau meninas, boa noite - diz Kiara dando um braço em nós e logo em seguida entrando no caro.
- Eu acho que também já vou amiga - digo.
- Ok. Te vejo amanhã, tchau amiga.
- Tchau.

     Me despeço de Sarah e vou em direção a minha casa. Chegando em casa vejo meu pai dormindo no sofá. Ele devia estar me esperando. Subi, peguei um cobertor no quarto, desci e cobri meu pai. Depois subi novamente para meu quarto. Quando eu ia tirar meu vestido, sou interrompida com uma ligação.

- Sarah?
- Amiga eu preciso da sua ajuda.
- O que aconteceu?
- O Rafe, ele se trancou no quarto com droga e bebida, não quer abrir a porta de jeito nenhum.
- Aí meu Deus.
- Amiga vem aqui tentar falar com ele por favor. Eu acho que você ele escuta.
- Ok amiga estou indo.

     Saio de casa e vou pra casa da Sarah novamente. Bato na porta, a Sarah me atende com uma cara preocupada. Ela me leva até a porta do quarto do Rafe e vai para o quarto dela dormir. Bato na porta do Rafe, ele não me responde. Decido bater de novo.

- Rafe sou eu. Abre essa porta.
- Vai embora.
- O que aconteceu? Fala comigo.
- Por que você se importa?
- Por que me importo, eu me importo com você - após eu dizer isso ouço passos vindo até a porta. Rafe destranca ela me dando passagem para que eu entre. Depois que eu entrei ele fecha a porta e tranca novamente. Rafe caminha até a mesa e volta a cheira e beber.

- Rafe você está maluco! Você vai passar mal.
- Me deixa!
- Não deixo - caminho até ele pego os saquinhos e caminho até o banheiro, ele vai atrás de mim. Abro os saquinhos, jogo tudo no vaso e dou descarga.
- Sua idiota, por que você fez isso?!
- Pro seu bem.
- Eu gastei dinheiro nisso sabia.
- Eu não ligo - digo indo até o outro lado do banheiro.
- Pois eu ligo - ele diz vindo na minha direção me prendendo na parede. Ele vai aproximando seu rosto do meu. Seu hálito cheirava a uísque, o que deixava ele mais atraente. Não aguentei, puxei seu pescoço dando um beijo nele.
O beijo começou a esquentar, Rafe passava a mão por baixo do meu vestido e apertava a minha bunda, enquanto eu apertava seus cabelos. Rafe me pegou no colo e me colocou em cima da pia. Ele desceu até meu pescoço e começou a chupar minha pele. Em seguida abriu meu vestido e o tirou me deixando só se calcinha e sutiã. Logo em seguida ele me pegou novamente e caminhou até a cama, ainda com nossos lábios colocado. Rafe me joga na cama e fica em cima de mim voltando a me beijar. Pego a barra da sua camisa e começo a levantar até conseguir tirá-la. Rafe sai de cima de mim ficando em pé e começa a tirar sua calça. Ele caminha até a mesinha e abre uma gaveta pegando uma camisinha, em seguida volta a me beijar.

- Você tem certeza? - ele pergunta.
- Tenho.

Continua...
══════════════════════◄••❀••►══════════════════════

🄾🄸 🄰🄼🄾🅁🄴🅂.
🄴🅂🄿🄴🅁🄾 🅀🅄🄴 🅃🄴🄽🄷🄰🄼 🄶🄾🅂🅃🄰🄳🄾 🄳🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 🄳🄴 🄷🄾🄹🄴.
🅂🄴 🄶🄾🅂🅃🄰🅁🄰🄼 🄿🄾🅁 🄵🄰🅅🄾🅁 🄳🄴🄸🅇🄴🄼 🅂🅄🄰 ☆
🄱🄴🄸🄹🄾🅂 🄰🅃🄴 🄾 🄿🅁🄾🅇🄸🄼🄾 🄲🄰🄿🄸🅃🅄🄻🄾 ♡

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora