MIN YOONGI
Busan, Coreia do Sul,
05 de Maio de 2020;***
- Não acredito que você falou tudo isso para o piloto, Yoongi, coitado dele. - Jimin me repreendia, no entanto, não podia me defender, não tinha o que argumentar depois de tudo que tinha acabado de lhe contar.
Não havia conseguido dormir direito na noite anterior.
Ficava lembrando direto de todas as coisas absurdas que a minha mãe me falou, logo depois que contei sobre ter me envolvido com Hoseok.
Foi uma noite difícil. Uma das piores.
Também não parei de pensar que ele iria dormir na casa de Jungkook... Com ele.- Doeu. - Suspirei, me sentando no sofá, apoiando minha cabeça em seu ombro. - Doeu tanto falar isso pra ele. - A forma magoada que ele me olhou, foi a coisa mais difícil de lidar. - Mas preciso que ele me odeie, ao menos vai querer se manter afastado.- Argumentei, recebendo um empurrão do meu amigo, que me observava com escárnio.
- Se você gosta dele, por que não luta pra ficarem juntos?.
Não tinha forças pra lutar, não quando havia tantas coisas importantes em jogo.
Quando ele saiu do estofado, me deitei de vez ali, apertando uma almofada entre os braços. Fixando meu olhar ao teto. Estava com tantos pensamentos invadindo minha mente de forma sequencial, um se sobrepondo ao outro, mas o que mais me incomodava, era o possível envolvimento de Hoseok com Jungkook. Lembrava de quando se beijaram na minha frente. Seria difícil tolerar um relacionamento dos dois. Jimin foi até na cozinha, voltando com um copo com suco de morango, entregando à mim.
- Não me olhe assim. - Pedi, notando aquele olhar de repreensão sobre mim. - Você não conhece os meus pais, principalmente a minha mãe. - A sra. Min sabia ser persuasiva quando queria, não era à toa que meu pai fazia tudo que ela mandava, calado, vivia à sua sombra. - Ela me falou coisas horríveis quando eu disse que tinha sentimentos por outro homem, isso só depois de me dar um tapa certeiro no rosto. - Contei, acariciando meu rosto, até podia ouvir o som dos estalos dos seus dedos na minha mente.
- A sra. Min me dá medo às vezes. - Torceu o nariz, sacudindo a cabeça, como se quisesse dispensar pensamentos indesejáveis.
- Ela ameaçou fazer o Hoseok perder a guarda do filho. - De todas as ameaças, essa foi a mais séria. - Sei que o Hoseok nunca me perdoaria se isso acontecesse. - Nem eu mesmo me perdoaria se isso acontecesse, só a ideia de Hoseok afastado do Hope por minha culpa, fazia meu corpo todo congelar.
- Então deixe ele ir embora. - Sugeriu, recebendo um olhar raivoso de mim.
- Não. - Disse enfático, terminando de beber o resto do suco, colocando o copo em cima da mesa de centro. - Não quero e não posso deixá-lo ir embora. - Tentei justificar minha altitude, no entanto, Jimin parecia ainda mais irritado com meu comportamento.
- Vai transformá-lo em seu amante?.
- Claro que não. - Proferi indignado com sua suposição descabida. - Só quero ele por perto enquanto eu posso, só isso, quando o ano acabar, ele voltará ao seu antigo emprego, me caso com a Babbi e tudo vai ficar bem.
- Ainda acho absurdo você casar com uma mulher, por mais perfeita que ela seja, sentindo atração por um homem. - Ouvir isso me deixou ainda mais deprimido. Sabia que estava me condenado a uma solidão sem fim. Me encolhi todo no sofá, analisando meu amigo de esguelha. - Você vai sofrer, cara. - Como se eu não soubesse. Aquela conversa estava se tornando tortuosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfiction「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...