»CAP45«

404 35 69
                                    

MIN YOONGI

Busan, Coreia do Sul;
26 de Dezembro de 2020;

***

Nas últimas semanas, nossas vidas tiveram uma reviravolta inacreditável.

Acredito que a pior descoberta de todas, foi descobrir que Babbi, minha ex-noiva, foi a responsável pela volta do Martin Reese, agora preso, sob acusação de estupro, pra minha vida, agora a real motivação, eu não fazia ideia, porque não acreditava que toda sua raiva se resumia ao término do nosso noivado.

Em contrapartida, Jungkook retornou pra vida de Hoseok, no entanto, agora parecia realmente disposto a amizade interrompida por causas das suas atitudes e pra minha surpresa, estava namorando com Park Jimin, logo após descobrirem que estavam ficando com o mesmo cara. Foi hilário quando descobriram, mas felizmente, tudo acabou bem e depois de muitas idas e vindas, estavam namorando. Algo que eu apreciava bastante, pois enquanto ele estivesse sossegado com meu amigo, não voltaria a nutrir sentimentos pelo seu melhor amigo.

Chegado o dia do nosso casamento, agora estava a um passo de me casar com o homem da minha vida, no jardim da nossa casa recém-comprada, ao lado de todos os nossos amigos mais íntimos, uma cerimônia religiosa, já que já havíamos nos casado no civil.

- Jung Hoseok, aceita, Jung Yoongi como seu legítimo marido? - O juiz de paz perguntou ao meu piloto.

- Sim, eu aceito. - Respondeu vibrante, me encarando.

- Jung Yoongi, aceita Jung Hoseok como seu legítimo marido? - Questionou, já usando o meu novo sobrenome que tinha aderido com o casamento no civil.

- Sim, eu aceito. - Me senti tão satisfeito ao falar aquilo, estava tão nervoso que se Hoseok não tivesse segurando as minhas mãos, acho que tinha desmaiado na frente de todos.

- Segurando a mão esquerda do Hoseok, Jung Yoongi, faça os votos do casamento, enquanto coloca sua aliança. - Ordenou, se afastando um pouco.

- Meu amor, eu fiz um discurso enorme pra te falar, mas agora, eu esqueci tudo, desculpa. - Minha mente estava anuviada, de repente estava em pânico, me tranquilizando quando ele me deu seu sorriso mais terno.- Ah... - Só arrumando mais tempo pra ver se o discurso voltava pra minha mente, mas ele não voltou. - Não tivemos um caminho fácil até aqui, foram muitas turbulências, meu piloto, e eu te odiei no início, te odiei por você ser diferente de todos os outros, te odiava por ser você, o único que não baixou a cabeça pra mim, meu amor. - Foi como se um filme passasse pela minha cabeça naquele momento e todas as lembranças atingiram minha mente com força. - Só que esse ódio, não demorou e se converteu em amor e quando me dei conta, já não conseguia parar de pensar em você e eu necessitava da sua presença, do seu sorriso, eu precisava mais que tudo do seu amor e você me deu tudo de si pra que eu fosse feliz e hoje eu sou o homem mais reliazado do mundo. - Já estava muito perto de chorar, sempre me emocionaria ao lembrar daquele momento. - Obrigado por não ter desistido de mim e eu prometo dar o melhor de mim pra te fazer feliz, meu amor, te respeitando, te amando e te apoiando em qualquer que seja a situação. - Terminei de colocar sua aliança, beijando seu anelar esquerdo. - Eu te amo e eu sinto que eu vou te amar pra sempre. - Tive que deter o desejo gritante de beijá-lo antes da hora.

- Agora você, Jung Hoseok, segurando a mão esquerda do Yoongi, faça seus votos de casamento. - Disse para o piloto, aternando a atenção entre nós dois, outra vez se afastando.

- Então, amor, nosso amor não é perfeito, talvez seja o mais imperfeito de todos, ainda assim, é o meu relacionamento mais duradouro, o que mais me fez feliz, entretanto, como você mesmo deve saber, não foi fácil, tivemos tantos problemas que qualquer outra pessoa já teria desistido de mim, mas você não desistiu, pelo contrário, você se manteve firme e forte e agora estamos aqui, criando mais um laço e esse laço, vai ser eterno, meu pequeno, eu vou te amar nos dias bons e ruins, nas alegrias, nas tristezas, nas amarguras, não importava qual seja seu ânimo ou a situação, eu prometo amá-lo e respeitá-lo, te protegendo de tudo, fazendo você o homem mais feliz do mundo.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora