MIN YOONGI
Busan, Coreia do Sul;
15 de Maio de 2020;***
- Não tenho nada pra conversar com você, retire-se. - Minha mãe proferiu, sua voz estava ameaçadoramente alta, entretanto, não pareceu ter afetado o piloto, contrariamente, ele parecia ainda mais bravo.
- Não saírei até conversarmos seriamente, sra. Min. - Seu semblante era impassível. Me assustei ainda mais ao ver o piloto se aproximando mais um pouco da minha mãe, deixando bem claro que queria bater de frente.
- Hoseok, por favor, vai embora. - Segurei seu antebraço e tentei tirar o cabeça-dura dali, no entanto, ele se manteve no mesmo lugar, mais parecia um poste.
- Que diabos está acontecendo aqui? - Deixando ainda pior o que já estava necessariamente ruim, meu pai surgiu na sala, se colocando entre Hoseok e eu. - Yoongi, conte-me o que está acontecendo aqui? - Pediu, olhando diretamente para mim.
- Não se atreva, Yoongi. - Fiquei surpreso quando o tom da minha mãe se tornou assustado, como se ela temesse meu próximo passo.
Para encorajar-me, Hoseok entrelaça seus dedos nos meus, focando seu olhar no meu, até pensei que ele me beijaria bem ali, na frente dos meus pais, mas felizmente, ele se contentou em ficar do meu lado.
- A verdade é que... - Minha garganta parecia ter se fechado, de tanto medo que eu senti naquele momento. Não saber como o meu pai reagiria, era o que mais estava me perturbando, porque eu podia suportar conviver com o ódio da minha mãe, mas o meu pai não, seria deveras doloroso. - Papai, sei que o que eu vou falar vai fazer com que me odeie, mas eu preciso que saiba por mim. - Inalei longamente, alternando na atenção entre o papai e o Hoseok. - EU SOU GAY. - Contei, apertando mais meus dedos em volta dos de Hoseok, rindo como um tolo, ao sentir seu corpo se juntando mais no meu, quando percebi, já estava em sua frente, e suas mãos pressionavam minha cintura, deixando bem claro que estávamos juntos, ou quase isso.
- Como se eu não soubesse. - Cresci os olhos para o papai, ao não ver surpresa em sua reação, afinal, estava tão na cara que eu era gay esse tempo todo? - Acho até que demorou tempo demais pra se assumir, meu filho. - Me surpreendendo ainda mais, meu pai me puxou para perto de si, me abraçando, logo após.
- Não me odeia?
- Por que eu te odiaria? - Ricocheteou, me apertando mais entre os braços. - Não é vergonhoso assumir a própria orientação sexual, pior do que isso, é sofrer o resto da vida, reprimindo os próprios desejos.- Falava segurando meu rosto, beijando o topo da minha testa.- Eu sempre vou te apoiar, meu filho, sempre.
- Não acredito que vai apoiar o Yoongi nessa insanidade, não percebe que isso irá nos expor ao ridículo, diante da sociedade?
Claro que minha mãe tinha que estragar aquele momento incrível, entre o papai e eu.
- Ao invés de criticar nosso filho, deveria apoiá-lo e lhe ajudar a superar os preconceitos que ele vai enfrentar. - papai proferiu, avançando em sua direção, mas por alguma razão, ele recuou, voltando a se aproximar de mim. - Vamos conversar no meu escritório, incluindo você, Jung. - Isso mais pareceu uma intimação, por alguma razão, não senti medo da conversa que estava por vir, ainda mais pelo piloto estar lá comigo pra me apoiar.
- Você não pode-
- Posso tudo que eu quiser e você que fique aqui sozinha e vê se engole esse preconceito idiota. - Geralmente o papai era o pacífico da família, no entanto, parecia ter se cansado dos desaforos da própria esposa. Estava orgulhoso. - Vamos. - Nos chamou, seguindo para seu escritório, onde conversaríamos, provavelmente sobre mim e o piloto. Ao chegarmos, ele se sentou em sua cadeira e Hoseok e eu nos sentamos em sua frente. - Sempre ignorou todas as regras, mas se envolver com um piloto, o melhor da nossa compania aérea, foi um pouco demais, não acha, Yoongi?
- Sinto muito. - Disse baixinho, me encolhendo todo na cadeira.
- Sei que posso não estar à altura do seu filho, mas eu garanto que eu posso fazê-lo feliz. - O piloto afirmou com uma certeza, que convenceria qualquer um, inclusive à mim, que estava sorrindo como um idiota apaixonado.
- Diferente da minha esposa, não julgo as pessoas pela conta bancária, mas pelo caráter, Jung. - E isso tornava meu pai tão especial, um exemplo que deveria ter seguido, ao invez de deixar-me me influenciar pela arrogância desmedida da minha mãe. - Assim que Yoongi te contratou, pesquisei a seu respeito e sei que não é um oportunista. - Sempre tão superprotetor.
Fiquei super sem graça quando o piloto franziu o cenho em minha direção, apertando aquela mão grande na minha coxa.
Ótima hora pra me provocar.
- Ele não é. - Soltei isso, de repente, quase sem me dar conta.
- Não deveria ter marcado o casamento com a Babbi, se não a amava, Yoongi, será um baque e tanto pra ela. - Mesmo que sutilmente, ele estava me repreendendo.
- Sinto muito. - Murmurei envergonhado, nem conseguia olhá-lo.
- Não sinta, procure-a e conserte as coisas, ela merece uma uma boa explicação. - Aconselhou-me, firmando um semblante sério em suas feições. - Também acho que vai ficar insustentável você continuar morando aqui.
- Está me expulsnado de casa?
- Não é isso, só acho que tem idade suficiente pra morar sozinho e você já tem um apartamento só seu, Yoongi. - Ele novamente conseguiu me deixar sem reação, pior que isso foi ouvir o ruido da risada do piloto. Ele estava realmente rindo de mim. - Está na hora de crescer, Yoongi. - Não me sentia preparado, realmente não.
- Mas a minha mãe-
- Não deveria se importar tanto com a sua mãe, apenas com a sua felicidade. - Me aconselhou novamente, se levantando da cadeira,provavelmente para ir embora. - Cuida dele pra mim, Jung?
Cresci os olhos para o papai ao ouvir isso.
- Não preciso de alguém que cuide de mim. - Protestei irritado, revirando os olhos, ao vê-los rindo. - Não preciso, mesmo. - Cruzei os braços, amuado.
- Vou tentar acalmar sua mãe, Yoongi. - Agora o papai parecia tenso, sabia que teria uma conversa dura pela frente. - Depois conversamos com calma, Jung. ,- Estendeu a mão para cumprimentar o piloto, saindo logo depois do escritório.
- Está bem? - Hoseok indagou, se agachando na minha frente, segurando as minhas mãos.
- Não deveria ter vindo. - Lhe repreendi, mas no momento seguinte já estava sentado no colo do piloto. - Eu...
- Está arrependido de ter contado, Yoongi? - Interrogou-me, fungando no meu pescoço. Aturdido, apenas neguei com a cabeça. - Então, foi melhor assim, não acha?
- Tenho uma nova proposta pra você, piloto. - Murmurei com uma ideia insana passando pela minha mente naquele instante.
- Qual?
...
CONTINUA...
------------------
MARRY MEEEEE...
KKKK A NAJA DEU DE CARA COM A PAREDE;
O PAI DO YOONGI SENSATISSIMO;
QUAL SERÁ A PROPOSTA QUE O YOONGI VAI FAZER AO HOSEOK?;
DIVULGUEM A FIC PROA AMIGUINHOS E DEIXEM SEU VOTO PRA AJUDAR A BISCOITEIRA E CARA DE PAU QUE EU SOU😏
BJS E ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Hayran Kurgu「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...