»CAP32«

226 36 17
                                    


JUNG HOSEOK

Busan, Coreia do Sul;
26 de Maio de 2020;

***

- Não acredito que deixou ele morar com você, Hoseok, não quando não permitiu que eu, que sou seu namorado, dividisse o mesmo espaço que você. - Yoongi continuava a esbravejar, caminhando de um lado para o outro, na sala de estar do apartamento. - Hoseok, isso não é justo, não mesmo e você sabe disso.

- Vem cá, amor. - Chamei-o, e mesmo relutante, o loiro se sentou no meu colo, virando o rosto na direção oposta. - Não fica com raiva, por favor. - Aposto que minha fala só deixou o loiro mais irritado, a forma como ele me olhou, externou isso. - O Jungkook está passando por um momento complicado em sua vida, estava precisando de alguém que o apoiasse e ele sempre me apoiou quando mais precisei, seria injusto me negar a ajudá-lo. - Fora minha tentativa de justificar-me, ainda que sentisse que tudo que eu falasse, seria usado contra mim.

- Ele vai usar isso pra se aproximar de você, sinto isso. - Finalmente seu olhar se juntou ao meu, por incrível que possa parecer, poderia jurar que enxerguei medo através dos seus olhos, algo que me entorpeceu momentaneamente. - Não consigo confiar no Jungkook. - Revirou os olhos ao me ver apertando os lábios, reagindo à sua afirmação.

- Não se sente seguro com a relação que temos?

Um silêncio endurecedor se instalou no cômodo.

Yoongi pôs-se cabisbaixo e quando subiu os olhos para encontrar os meus, soube que estava mal e tudo que não queria, era deixar alguém que eu gostava tanto daquela forma. Doeu-me muito.

- Sim, mas-

- Estou com você e não pretendo te trair, amor. - Então ouviu-se um estalo, no instante em que meus lábios cobriu os seus, não demorou e nossas línguas se encontraram, movendo-se conforme o se intensificar de um beijo caloroso. - Não se sinta inseguro, confie no que eu sinto por você e tudo ficará bem. - Proferi, com seus lábios ainda sobre os meus, distribuindo selares em sua face bonita.

- Acho melhor, eu ir embora. - Em vão, tentou sair dos meus domínios.

- Yoongi, eu não quero que afaste de mim, não quando tudo parece estar se encaixando. - Segurava seu rosto entre minhas mãos, colando sua testa na minha. - Estamos bem, depois de tudo que enfrentamos, finalmente estamos conseguindo nos relacionar, mas pra que isso dê certo, preciso que confie em mim, da mesma forma que eu confio em você.

- Se fosse o contrário, se fosse eu morando com a Babbi, como se sentiria?

- Tudo bem, ainda mais por você ser gay. - Tentei descontrair o clima ruim, mas pela forma raivosa que me encarou, acredito que deveria ter ficado caladinho.

- Idiota, você entendeu. - Desferiu um tapa no meu ombro, cruzando os braços ao redor do seu corpo, se levantando do meu colo de forma abrupta.

- Não vai. - Pedi, seguindo até ele, segurando seus ombros. -
Fica aqui com comigo, vamos namorar um pouquinho, estou com saudades de você, do seu corpo, da minha boca em sua pele. - Dei um beijinho sutil na sua nuca, infiltrando minhas mãos para dentro da sua calça, apertando seu pau entre os meus dedos. - Ah, Yoongi! - Gemi contra seus lábios, subindo minhas mãos até seu rosto, encarando-o. - Você me deixa louco de tesão, e-
Parei de falar, ao ouvir a voz do meu filho surgindo no cômodo e não demorou até que meu pequeno surgisse na sala.

- Papai, cadê o... - ele parou de falar, ao notar a presença de Yoongi, correndo em sua direção. - Tio Yoongi! - Exclamou animado, estendendo os braços, para que o loiro o pegasse.

- Oi, querido. - Ao pegá-lo em seus braços, Yoongi virou o rosto, para que o pequeno o beijasse, como sempre. - Você está tão bonito, Hope, parece um príncipe.

- Somos os príncipes do papai.- O sacana piscou um olho pra mim, enlaçando os braços ao redor do pescoço de Yoongi. -
Senti saudades. - Disse, mexendo no cabelo do loiro. -Papai, cadê meu urso que a mamãe me deu?

Detestava aquele urso feio.

Não sei por que ele gostava tanto daquela pelúcia, bem, talvez por ter sido o único presente que ele ganhara da sua mãe.

- Está na primeira gaveta da cômoda. - Não estava tão certo disso, minha memória era péssima. - Vem, vou procurar com você. - O peguei dos braços do Min. - Me espera aqui, por favor. - Pedi, beijando Yoongi, seguindo com meu filho até seu quarto.

O urso feio realmente estava onde pensei que estaria e logo após entregá-lo, voltei pra sala, no entanto, Yoongi não estava mais ali, havia ido embora.

Pensei em ligar, entretanto, sua atitude me decepcionou e muito, levando isso em consideração, desisti de ligar e fui ver desenho com Hope.

Mais tarde, tomei um banho e pedi meu almoço em um restaurante chinês, como sempre, não demoraram mais do que duas horas para entregarem. Por sorte, Hope adorava comida chinesa, então, almoçamos juntos, após seu banho e quando terminamos, não demorou e ele pegou no sono.

Agora estava sozinho no sofá da sala, apenas olhando para o teto.

- Que cara é essa? - Jungkook indagou, se sentando do meu lado, havia acabado de chegar.

- Não é nada. - Murmurei desanimado. - Quer almoçar?

- Não, obrigado. - Relaxou a postura no estofado, se aproximando mais de mim. -Aconteceu alguma coisa? - Indagou, com aquele olhar interrogativo sobre mim.

- O Yoongi não reagiu muito bem ao saber que veio passar um tempo comigo, mas não precisa se preocupar, vai ficar tudo bem. - Me antecipei ao que ele estaria pensando.

- Não queria arrumar problemas pra vocês. - Parecia estar realmente incomodado com o que ouvira.

- Sei que não, vou pra o meu quarto. - Apertei seu ombro, indicando que acreditava que estava sendo sincero.
Tentei e não consegui dormir, então fui ler um pouco, mas também não consegui me concentrar, então fui até o quarto de Jungkook, me jogando em cima da cama, ao seu lado.
- O que está vendo aí de tão interessante? - Me estiquei todo, tentando ver o que estava vendo na tela do iPad.

- Nada, não é nada. - Escondeu o aparelho atrás de si, como se não quisesse me deixar ver o que quer que estivesse vendo.

- Qual foi, Kook, me deixa ver também. - Avancei em cima dele, finalmente tomando o iPad dele, que por sorte, estava sem senha.

- Hoseok, não-

Jungkook estava vendo um vídeo, que sabe-se Deus lá como ele havia conseguido, onde Yoongi aparecia beijando outro e pela data, fora na noite anterior, algo que me deixou bantante enfurecido.

- Fica com o Hope pra mim, por favor. - Pedi e nem esperei por sua resposta, apenas segui até a sala, onde peguei a chave do carro em cima do aparador.
Estava irritado.

Na verdade, a palavra adequada, seria frustrado, decepcionado por confiar cegamente em alguém que parecia não ser digno disso.

Como já era conhecido na portaria do prédio, onde ele morava, subi direto, apertando a campainha do apartamento inúmeras vezes, antes que Yoongi atendesse à porta.

- Pode me explicar por que estava beijando outro, ontem, se está namorando comigo?

...

CONTINUA...

------------------

EITAAA O HOSEOK DESCOBRIU O BEIJO DA PIOR FORMA;

SERÁ QUE O CASAL VAI SAIR BEM DESSA?;

VOTEM, COMENTEM E SE POSSIVEL ME SIGAM PARA TER MAIS ACESSO A NOTIFICAÇÕES E NOVAS ESTÓRIAS.

BJS E ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora