JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul;
27 de Maio de 2020;***
Flashback On:
- Jungkook, para, eu não consigo. - A muito custo, consegui tirar meu amigo de cima de mim, estreitando os olhos para ele e suas ações desastrosas.
Minha cabeça estava girando e meu corpo pesava uma tonelada, mesmo assim, só conseguia pensar que não queria trair Yoongi, ele não merecia e também não queria estragar uma amizade de anos com Jungkook.
- Não acha que o Yoongi merece isso? - Jungkook praticamente berrou, lançando-me um olhar incrédulo; suspirei, apoiando meu corpo na cabeceira da cama. - Ele é um idiota que se acha seu dono, Hoseok. - Lhe acusou e tudo que conseguiu com a ação, foi me deixar ainda mais irritado com ele.
- Não importa. - Retruquei, puxando o lençol para cobrir as minhas pernas nuas. - Não consigo e também não quero estragar nossa amizade com sexo. - Em vão, tentei argumentar. - Você é como um irmão pra mim. - Mesmo sem meu raciocínio estar cem por cento, tentei dar meu máximo para convencer meu amigo que estávamos prestes a cometer um erro, algo sem volta.
- Mas eu não sou seu irmão. - Retrucou, se ajoelhando na minha frente, segurando meu rosto entre as mãos. - Não me rejeita dessa forma estúpida. - Colou sua testa na minha, acariciando meus lábios com os polegares. - Eu te conheci antes do Yoongi, era pra você gostar de mim. - Ao tentar me beijar, virei o rosto na direção oposta.
- Não escolhi gostar do Yoongi.- Argumentei, tentando manter meu tom num nível baixo, embora meu sangue estivesse fervendo àquela altura. - Mas eu me apaixonei por ele, sinto como se pertencessêmos um ao outro. - Um suspiro libertado me denunciou.
- Sabe que não é o homem certo pra ele. - Se sentando do meu lado, ele começou a bater a cabeça contra a parede, abraçando os joelhos. - A família dele não te suporta, ele largou uma vida perfeita e você ouviu que ele se arrependeu. - Foi tortuoso ouvir isso, realmente, ainda mais pela voz de Yoongi proferindo aquelas palavras começar a ecoar na minha mente. - Se afastando dele, estará fazendo um favor para Min Yoongi e sabe disso. - Jungkook falava com uma raiva quase palpável, parecia bem distante da pessoa que costumava a conviver.
- Talvez esteja certo. - Me rendi aos seus argumentos, mesmo bastante irritado. - Vai embora, por favor. - Ainda meio tonto, cheguei à porta do quarto, sinalizando para que ele saísse do cômodo e depois de um bom tempo, ele finalmente foi embora.
Flashback Off:
Tirando-me daquela lembrança inoportuna, senti meu celular vibrando no meu bolso, entretanto dessa vez, não era Yoongi, mas minha mãe:
- Oi, mãe. - Disse ao atender a chamada.
- Posso ficar com o Hope só por mais um dia? - Revirei os olhos para mim mesmo, rindo logo depois, simplesmente pelo fato dela usar seu tom mais dócil pra falar comigo. - Sei que não gosta que ele fique aqui, mas seu pai está tão apegado ao neto, acho até que já te perdoou por não querer assumir suas obrigações. - Comentou, com uma leve oscilação na voz.
- Até parece que eu ia me casar com alguém que nem conhecia só pra unir empresas, isso é muito arcaico, mãe. - Retruquei, terminando de mandar o relatório para o e-mail de Jungkook, como ele havia solicitado mais cedo.
- Posso ficar com ele aqui até amanhã? - Seu tom era suplicante.
- Tudo bem, mas te proíbo de estragar meu filho, comprando coisas caras pra ele. - Já me antecipei às travessuras que eu sabia que a minha mãe tinha em mente, em relação ao meu pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfiction「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...