»CAP30«

263 40 14
                                    

JUNG HOSEOK

Busan, Coreia do Sul;
15 de Maio de 2020;

***

- Como assim, você não aceita morar comigo?

Yoongi realmente parecia não acreditar na minha reposta, a forma indignada que ele me olhava, chegava a ser engraçada, destacando aquele bico fofo, que ele sempre fazia quando era contrariado.

- Não acredito que você me fez essa proposta, Yoongi. - Murmurei, encarando-o. - Nem nos conhecemos direito e não tenho boas recordações da época que eu morei com alguém. - Foi a pior época da minha vida, Soyeon sabia como enlouquecer um homem, literalmente. - Acredite, a convivência acaba com qualquer relacionamento bem facilmente. - Tentei justificar minha resposta, mas pelo semblante raivoso de Yoongi, acredito que deveria ter ficado calado.

- Se não quer morar comigo, não precisa inventar desculpas.- Disparou amuadom.

- Yoongi, precisa parar de agir assim, sempre que alguém te diz não. - Quase ri quando seus olhos se apertaram na minha direção, pareciam duas adagas apontadas para mim.

- Tudo bem. - Suspirou resignado.

- Vai ficar irritado comigo? - Questionei, puxando para o meu colo.

- Não estou irritado. - Virou o rosto na direção contrária, me impedindo de beijá-lo.

- Meu Deus, Yoongi, sério que vai ficar com raiva de mim? - Ele não falou nada, apenas continuou me ignorando. - Tudo bem, depois conversamos. - Antes dele sair do meu colo, consegui roubar um selinho do emburrado. - Vou sair do chalé ainda hoje, 'tá' bom?

- Faça como quiser. - Retrucou, claramente irritado, enquanto saíamos do escritório do pai dele.

***

Faz exatamente uma semana desde que eu saí do chalé da família de Yoongi, também não trabalho mais para ele, que rescindiu nosso contrato.

Ele ainda estava irritado comigo, por não ter aceitado ir morar com ele. Era mimado demais pra entender que nem sempre as coisas aconteceriam como queria. Ainda assim, mesmo com todo mau humor e alfinetadas, lhe ajudei na mudança, dormindo com ele nos três primeiros dias que começou a morar sozinho.

Hope estava bem, felizmente a pneumonia não se transformou em algo pior, mas sempre ficava atento à sua saúde, já que sabia que meu pequeno estava sujeito à uma recaída e não permitiria que isso acontecesse.

Como parei de trabalhar para Yoongi, comecei a procurar emprego, mas estava sendo difícil, mesmo com ótimas recomendações. Enquanto não encontrava um emprego fixo, acabei aceitando a proposta de Jungkook, começando a trabalhar como acessor pessoal do meu amigo, que detestava comandar a agência de publicidade da família. Estávamos cada vez mais próximos, entretanto, sempre cuidadosos para não ultrapassar os limites da nossa amizade. Parecia que ele tinha superado a paixonite repentina... Parecia.

- Oi, amor. - Saudei-o, assim que ele abriu a porta de seu apartamento pra mim, me recebendo com um beijo.

- Por que não trouxe o Hope? - Questionou, enlaçando os braços em volta do meu pescoço.

- Jungkook levou meu filho para passear, e-

- Yoongi, onde eu acho mais shampoo?

Ouvimos alguém questionar e ao olhar para cima, mais especificamente, o topo da escada, notei a presença de um homem, só com uma toalha enrolada da cintura para baixo e o cabelo cheio de espuma, estava todo molhado, provavelmente havia saído no meio do banho.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora