JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul;
14 de Maio de 2020;***
Foi doloroso ver Babbi beijando Yoongi, pior do que isso, foi não poder reivindicá-lo, já que ela era a noiva, e eu, apenas alguém que o satisfez em um momento de loucura.
Após um banho e uma refeição descente, contei uma historinha para o meu filho e ele acabou adormecendo.
Tadinho.
Ultimamente ele estava passando por tantas coisas e eu sabia que a volta de Soyeon só iria prejudicá-lo mais emocionalmente, entretanto, precisava admitir que Hope ficou muito animado quando a viu, ainda mais por ela fingir amá-lo.
Tomei um banho e fiquei vendo TV na sala. Ignorei algumas chamadas de Jungkook, não queria ouvir seus sermões relacionados à Yoongi. Como estava muito frio, peguei um cobertor extra para Hope e fiquei vendo ele dormindo tranquilamente.
De volta à sala do chalé, acendi a lareiria e ao me voltar para trás, franzi o cenho, ao ver Yoongi entrando no comodo.
- Podemos conversar, Hoseok? - Ele pediu, puxando as lapelas do moletom para baixo, evitando me olhar diretamente.- Você está bem?.
- Não precisa se preocupar, estou bem, na medida do possível. - Afirmei, me aproximando dele. - Não me olha com pena, por favor. - Pedi, ao notar a forma como ele me observava.
- Acha que também não estou sofrendo?
Ao julgar por suas decisões, era difícil imaginar que ele estaria sofrendo, no entanto, quando ele levou os dedos aos cabelos, entendi o porquê dele puxar tanto as lapelas do moletom, outra vez ele tinha cortado os pulsos e os cortes eram recentes.
- Não me diz que andou se cortando. - Sem sua permissão, segurei seus pulsos e constatei os cortes, mais profundos do que imaginei. - Yoongi, o que diabos se passa com você? Por que está condenando nós dois à solidão?.
- Me perdoa, por favor. - Iniciando um choro obsoleto, o loiro me envolveu em seus braços, descansando sua cabeça no meu ombro. - Está sendo tão difícil pra mim.
- Só me conte a verdade, não aguento mais suas contradições. - Afagava seus cabelos ao falar, passando meus braços em volta dos seus ombros. - Me quer, mas não quer ficar comigo?.
- Não sei o que dizer. - Abruptamente, Yoongi afastou-se de mim, ficando de costas. - Minha cabeça está uma bagunça. - Bradou, meneando a cabeça negativamente. Parecia tão desorientado, queria ajudá-lo, mas não sabia como fazê-lo.
- A minha também está, no entanto, estou certo de que gosto de você. - Ainda incerto, me aproximei dele, pressionando meus dedos nos seus ombros. - Sei que não ocupo a mesma posição social que você, mas posso tentar te fazer feliz. - Tentei abraçá-lo, no entanto, Yoongi se esquivou para longe. - Prometo me empenhar para que seja feliz, Yoongi.
- Não seria feliz comigo. - Contrapôs, subindo algumas oitavas da voz para falar comigo.
- Chega. - Senteciei, exausto daquela contradição toda. - Não suporto mais que tente me afastar de você, se quer tanto que eu desista de nós dois, eu desisto, não vou mais lutar pra ficar do seu lado. - De tudo que já tinha dito até aquele momento, isso foi o mais o mais doloroso, as palavras pareciam estar arranhando minha garganta. - Se case com ela, faça o que você quiser, mas me deixa em paz. - Bradei num momento de fúria.
- Não briga comigo, por favor. - Nesse momento, seu choro se acentuou, tanto que me senti culpado por estar sendo tão duro com ele. - Preciso de você, do seu apoio. - Outra vez, ele veio até mim, abraçando-me forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...