JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul;
29 de Novembro de 2020;***
Saber que Yoongi havia me escondido algo tão sério, foi um baque e tanto, no entanto, sabia que se ele tinha feito algo tão sério, não tinha sido de propósito, ainda mais algo envolvendo meu filho.
Ainda meio desnortado com a informação, subimos até o quarto onde estávamos hospedados. Queria conversar a sós com ele e tirar aquela história a limpo o quanto antes, ou acabaria ficando louco, ou pior, magoando alguém que não merecia.
- Não chora. - Pedi, ao notar seus olhos encharcados antes mesmo que qualquer coisa pudesse ser dita. - Eu sei que você ama o meu filho, como se fosse seu e nunca faria mal pra o Hope, mas... - à cada palavra pronunciada, seu choro se atenuava e levando em consideração os últimos acontecimentos, sabia que teria que usar as melhores palavras possíveis para lidar com aquele assunto. - Caralho, Yoongi, por que não me contou que a sua mãe fez isso?.
- Fiquei com medo. - Sua voz era só um sussurro, indicando o quanto ele estava mal. - Eu tinha medo da minha mãe fazer algo pior com você ou com o Hope. - O fato dele encarar o chão enquanto falava, deixou-me levemente irritado. - Não acredita em mim?
- Claro que eu acredito, só fico mal porque mentiu pra mim, ou melhor, você omitiu algo muito sério, meu amor, se vamos casar, não pode haver segredos entre nós dois. - Mesmo que estivesse com raiva, deixei isso de lado e não hesitei em seguir para perto dele e tentar acalmá-lo de qualquer forma, pois se ele estava mal, eu também estava, sua dor, também era a minha, coisas que só quem ama vai conseguir me entender.
- Ainda vai casar comigo? - A voz embargada e os olhos vermelhos, deixou meu coração partido, ainda mais por eu ser responsável por seu sofrimento.
- Eu te amo e isso não mudou por que você me omitou o que a sua mãe fez. - Declarei, fazendo questão de externar o fato, apertando-o mais entre os meus braços. - Essa mulher é um monstro, como que ela foi capaz de atacar um inocente? - Estava tão possesso que até esqueci que estava falando com a mãe do Meu noivo, no entanto, suas ações não me deixavam outra escolha. - Meu filho poderia ter morrido, ou... - Só as hipóteses já fazia o meu coração se apertar mais, não sei se aguentaria a dor de perder meu pequeno por causa da loucura daquela louca. - Não quero nem pensar. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos e selei nossos lábios brevemente. - Por favor, não me esconde nada. - Pedi, notando seu choro se atenuar. Yoongi estava em mais uma de suas crises de choro e não saber como me comportar, me deixou em pânico. - Hey, você está bem?.
- Não, eu não estou. - Então senti seus braços em volta de mim com mais força, as batidas do seu coração pareciam se acelerar com a nossa proximidade. - Mas eu não vou te falar nada, por que envolve o seu melhor amigo e eu nunca vou tentar te colocar contra ele. - Outra vez cabisbaixo, Yoongi se afastou, recuando alguns passos pra longe de mim.
- O que ele disse? - Perguntei, mas ele continuou em silêncio. - Yoongi, sem segredos. - O lembrei desse detalhe, algo que nunca poderia ser deixado de lado, caso quiséssemos levar nosso relacionamento adiante - O que o Jungkook te disse pra ficar tão mal? - Insisti no assunto e só sossegaria quando ele fosse sincero comigo e me contasse o que tanto estava lhe afetando. - Amor, você não está bem e te ver assim, me machuca muito, porque, indiretamente, eu sei que é minha culpa e eu queria muito não ter levado o Kook pra sua vida e te magoado todas as vezes que eu agi como um idiota. - Segui para junto do loiro, segurando em seus ombros com força. - Amor, só confia em mim, por favor.
- Ele acha que não é justo que por minha causa, você não aproveite os prazeres sexuais. - Contou-me, desviando sua atenção de mim, como se me olhar nos olhos fosse um incômodo.
- Já disse que isso não é um problema. - Já tinha perdido as contas de quantas vezes havia falado e repetido a mesma coisa.
- Mas-
- Vem comigo.
Tomei sua mão e saí com ele à procura de Jungkook, decidido a de uma vez por todas, esclarecer aquele impasse, pois sabia que se continuasse a fechar os olhos para as maldades dele, acabaria perdendo Yoongi e se isso acontecesse, eu nunca me perdoaria.
Ignorei o chamado do papai, também ignorei os meus amigos acenando pra mim. Tinha um objetivo e pretendia alcançá-lo, mesmo sabendo que uma amizade de anos poderia estar a um passo de se desfazer.
Após procurar Jungkook por todo o jardim, um dos garçons, me informou que ele tinha ido em direção a garagem do rancho, sendo assim, me apressei para alcançá-lo e ter uma conversa definitiva com o meu amigo e, por sorte, ou não, ele estava a um passo do seu carro quando chegamos na garagem, entretanto, bastou nos ver e ele veio caminhando na nossa direção.
- Precisamos conversar. - Verbalizei sem rodeios.
- Deixe-me adivinhar, o bebezinho indefeso foi se queixar com o namorado. - Não gostei nenhum pouco do deboche implicado na voz, menos ainda da forma como encarava Yoongi, parecia odiá-lo, mesmo que o mesmo não tivesse feito nada pra merecer tal sentimento. - Você me dá pena, Yoongi. - Desferiu em tom de afronta, mirando o menor.
- Não fala assim com o Yoongi, e ele é meu noivo. - Fiz questão de corrigi-lo, atravessando na frente do loiro, ficando cara a cara com o meu melhor amigo. - Não tente me afastar do Yoongi, ou vai perder a minha amizade. - Lhe alertei, esperando que ele caísse em si e ponderasse sobre suas últimas atitudes.
- Só disse a verdade. - Foi extremamente frio ao falar. -
Acha que pode viver sem sexo pra sempre? Só por que esse daí não quer fazer com você? - Nem parecia meu melhor amigo falando comigo, mais um completo estranho, uma versão de si que eu estava detestando conhecer.- Não te interessa minha vida sexual ou como eu me relaciono com ele, Jungkook, é a minha vida, as minhas escolhas e se fosse realmente meu amigo, você me apoiaria. - Proferi irritado, deixando-o sem reação, nunca tinha falado com ele daquela forma antes, mas merecia por estar agindo como um babaca. - Tem noção de como suas insinuações machucam o Yoongi? - Não, ele não tinha, pois se tivesse, não agiria daquela forma estúpida. - Ele precisa ser apoiado, amado e se você não pode fazer isso, acho melhor você se afastar de nós dois. - Doeu falar aquilo, ainda que eu soubesse que era o necessário pra acabar de vez com aquela rixa idiota, que só estava magoando os três.
- Está me expulsando da sua vida? - A incredulidade na voz não me surpreendeu, eu mesmo jamais pensei que falaria aquelas coisas pra ele.
- Se vai continuar magoando o homem que eu amo e que será meu marido em breve, acho que o melhor será você se afastar. - Sentenciei, colocando Yoongi na minha frente, enlaçando os braços em volta da sua cintura.
- Você também me amava, eu sei que me amava, não pode ter deixado de me amar. - A convicção que ele falou aquilo, chegou a ser assutador, afinal, ele lia pensamentos ou o quê?.
- Amei. - Decidi ser sincero, entretanto, sabia que logo aquele sorriso do seu rosto sumiria. - Eu era louco por você, mas eu era uma criança Jungkook, eu cresci e agora, eu amo o Yoongi e mesmo que a nossa relação viva passando por turbulências, eu não tenho dúvidas que é com ele que eu quero e vou ficar. - Afirmei com convicção, me sentindo mal ao ver seus olhos marejando. - Não me procura mais, esquece que um dia foi o meu melhor amigo. A AMIZADE ACABOU.
...
CONTINUA...
------------------
MUITAS EMOÇÕES EM UM ÚNICO CAPÍTULO;
ESTAMOS MA RETA FINAL E TEMOS O TERMINO DA AMIZADE ENTRE HOSEOK E JUNGKOOK, OQUE ACHAM DISSO?
A VERDADEIRA FACE DO JUNGKOOK FOI REVELADA DE UMA VEZ POR TODAS;
NOSSO CASAL SE MANTÉM FIRME MESMO COM A DESCOBERTA RECENTE SOBRE O HOPE;
ESSE É O ANTEPENÚLTIMO CAP NÃO SE ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
BJS E ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfiction「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...