»CAP3«

469 77 20
                                    

JUNG HOSEOK

Busan, Coreia do Sul,
28 de Abril de 2020;

***

- Caralho, que azar da porra, com tanto lugar para aquele mauricinho esnobe ir e ele vem pra cá. - Resmunguei, observando Min Yoongi chegar, acompanhado de um homem da mesma altura, moreno e pelo que observei, estava olhando fixamente para Jungkook. - Ultimamente, estou numa maré de azar sem fim. - Me queixei, sentando em uma espreguiçadeira, na beira da piscina.

- Então, aquele loirinho com rostinho de anjo, é o seu novo chefe, hm?! - Indagou, olhando sem nenhuma discrição para Yoongi, que por sorte, estava distraído.

- Não se engane, Jungkook, tem rosto de anjo, mas está mais pra demônio. - Afirmei, estreitando os olhos em sua direção, ao vê-lo rindo. - A pessoa mais egocêntrica que já vi na vida. - Agora, eu girei a cabeça na direção de Yoongi.

Por mais que não gostasse dele e seu comportamento hostil, precisava admitir o quão bonito ele era; os cabelos dourados que quase cobriram o rosto, a pele branquinha, até a forma dele mover os lábios me deixava entorpecido.

Sacudi a cabeça, dispensando pensamentos com o diabo loiro, voltando minha atenção para Jungkook, colocando o óculos escuro no rosto.

- Parece inofensivo. - Meu amigo comentou, sem esconder um sorriso debochado. O bastardo estava se divertindo às minhas custas.

- O ser que você acha inofensivo, ordenou minha demissão sem justa causa, só porque pode, ainda me contratou só pra ficar me humilhando. - Esbravejei, em vão, tentando não demonstrar o quanto Yoongi me afetava.

Uma pontada de curiosidade cruzou o olhar de Jungkook, não demorou até que o loiro estivesse outra vez rindo da minha irritação linear.

- Cuidado, a linha entre o amor e o ódio é tênue, cara. - Disse calmamente, cruzando as pernas.

- Sem suas filosofias baratas pra cima de mim, vamos tomar um drinque e depois vou direto pra casa, quero ficar um tempinho com o Hope. - Sem paciência para aturá-lo por mais tempo, pronunciei, me levantando da espreguiçadeira.

Uma expressão incrédula passou pelo rosto de Jungkook e sem esperá-lo, segui até o balcão de bebidas sozinho, me sentando em um banco.

- Um martini, por favor. - Pedi ao barman.

- Que mundinho pequeno, Jung. - Alguém pronunciou atrás de mim e nem precisei me mover pra saber quem era, ouvir aquela voz tão de perto pela manhã não me fez duvidar um só instante que se tratava do responsável pelo meu caos mental dos últimos dias.

Min Yoongi!

O diabo loiro.

- Você por aqui, sr. Min, nem tinha notado sua presença, queria poder dizer que estou muito feliz em revê-lo tão cedo, mas estaria mentindo e eu detesto mentiras. - Minha voz era alta; não hesitei em fingir desinteresse por sua presença, tudo isso, para ver aquela expressão incrédula naquele rostinho bonito.

- Sempre tão...

- Sarcástico, ou iria dizer que sou cínico? - Yoongi arqueou uma sobrancelha, puxando um banco para se sentar do meu lado. - Saiba que sou os dois, sr. Min. - Proferi, bebericando meu drinque com vontade, pressionando tanto os dedos em volta do copo, que faltou bem pouco para quebrá-lo.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora