JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul,
05 de Maio de 2020;***
- Bom dia, mãe, senti saudades. - Disse, ao atender sua chamada.
- Bom dia, meu querido. - Foi tão bom ouvir a voz suave da minha mãe, fazia um bom tempo que ela não me telefonava. - Quero muito ver meu netinho, pode vir trazê-lo aqui? - Pediu.
- Sim, ele ama ficar com a senhora. - Murmurei, pegando uma garrafa de água na geladeira, depois fui em busca de um copo.
- Está com problemas? - Indagou, de repente. Incrível como ela sempre sabia quando eu não estava bem, mas por sorte, ela não sabia qual era o motivo. - Conheço você bem, sei que está com algum problema, Seokie. - Sim, de todos, ela é a pessoa que mais me conhecia.
- Nada muito relevante, mãe. - Menti, não queria receber sermões tão cedo, porque eu sabia que ela me repreenderia se soubesse sobre meu envolvimento com meu chefe.-
Vou arrumar o Hope e já passo aí. - Me apressei em encerrar a chamada, temendo um interrogatório da minha mãe.Já estava seguindo em direção a sala, quando ouvi o barulho da porta se abrindo, bastou mais alguns passos e percebi que Yoongi havia acabado de entrar.
- Yoongi, estou com um pouco de pressa, podemos conversar mais tarde? - Pedi, no entanto, ele ficou parado, no canto da sala, cabisbaixo.
- Tem que ser agora. - A firmeza da voz me deixou estático. - Serei breve. - Começou a se aproximar de mim, ficando apenas alguns passos de distância.
- Senta. - Indiquei o sofá, me sentando do seu lado, sem entender aquele comportamento estranho. - Está com uma carinha triste, aconteceu algo? - Tentei segurar sua mão, entretanto, ele me afastou.
- Pediu que eu decidisse entre você e a Babbi. - Assenti com a cabeça, observando-o de esguelha. - E eu já me decidi, Jung. - Pronunciou friamente, então não foi difícil deduzir qual havia sido sua decisão.
- Não achei que se decidiria tão cedo, mas me fala, o que decidiu, Min Yoongi? - Perguntei, mas só pra ter certeza, pois já pressentia qual fora sua decisão. Ele se levantou do sofá de forma abrupta, ficando de costas para mim.
- Vou me casar com a Babbi. - Disparou, voltando seu olhar impossível para mim.
- Mas Yoongi-
- O que aconteceu, não passou de um impulso ridículo, não sinto nada relevante por você. - Desferiu enfático, mantendo a postura imparcial. - É a Babbi que eu amo. - Relamente não esperava que ele estivesse tão certo do que sentia, não depois de tudo que acontecera na noite anterior.
- Nada relevante? - Rosnei incrédulo, tentando assimilar tudo que estava acontecendo naquele instante. - Yoongi, nós dois quase fizemos amor, mesmo você incerto da própria sexualidade, confiou em mim para isso, e agora você diz que não aconteceu nada relevante?.
- Já disse que agi por impulso.- Poderia dizer mil vezes, que continuaria não acreditando que estava sendo sincero. - Na verdade, só queria experimentar algo novo e você serviu direitinho. - Verbalizou, finalizando o ataque emocional, outra vez se sentando do meu lado, sem se importar em ficar distante.
- Apenas me usou esse tempo todo? - Era tão difícil acreditar naquilo, no entanto, a forma fria como ele se comportava, demonstrava outra coisa. - Yoongi, tudo bem que tenha se decidido pela Babbi, só não me machuca mais do que já fez, não é necessário.
- Não suporta ouvir a verdade?- Se inclinou pra cima de mim, como se quisesse me confrontar.
- Não suporto a ideia de que só fui diversão na sua vida. - Ricocheteei e dessa vez, eu me afastei dele. - Você não faz ideia de como eu demoro pra confiar em alguém, isso porque já me magoaram muito, mas com você foi diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...