MIN YOONGIBusan, Coreia do Sul,
04 de Maio de 2020;***
Fomos surpeendidos por Hope.
Empurrei Hoseok para o lado e comecei a recuar, até que minhas costas se confrotaram com a cômoda e por pouco não fui ao chão. Jung riu do meu desconcerto. Hope nos observou confuso e fixou sua atenção em mim, que abotoava os últimos botões da camisa.
Hope me observou, intrigado, desconfiado, para ser mais exato e suspirou, enquanto o pai seguia em minha direção, me ajudando com os botões.
- Eu...
Hoseok me interrompeu, antes que pudesse ouvir qualquer desculpa, não jugou ser necessário:
- Está tudo bem, Yoongi. - Ele murmurou entredentes, bastante cauteloso com as palavras, foi em direção a cômoda e pegou uma escova de cabelos, me entregando o objeto em seguida.
Ele riu, eu estava realmente todo descabelado e Hoseok parecia satisfeito por ser o responsável por aquilo e nem um pouco preocupado com o que a o filho estaria pensando a respeito ao que acabara de presenciar.
- Hope, o que está fazendo fora da cama?
- Por que o tio Yoongi estava beijando você, papai?
Uma pergunta para responder uma pergunta.
Se não estivesse tão nervoso, estaria rindo naquele momento, a forma que Hope me observava era desconcertante.
- Só estávamos conversando e isso não é assunto pra crianças. - Jung o ergueu em seu braços, olhando para mim de soslaio.
- Mas eu...
- Se despeça do sr. Min e vamos pra cama. - Aproximou-se de mim com o filho, então Hope beijou meu rosto. - Me espere aqui. - Disse Jung, baixinho, saindo do quarto, logo depois.
Fui em direção a um espelho para desembaraçar os cabelos
Ao ouvir um barulho de carro, fui em direção à janela do quarto e observei o carro de Babbi seguindo em direção à garagem.Sem saber direito o que fazer, fui, literalmente, correndo de volta para casa, tão rápido que assim que entrei em casa, mal conseguia controlar minha respiração, por sorte, Babbi sempre fazia tudo com uma lerdeza incrível, ainda tive tempo de subir até o meu quarto.
Encarei a bandeja com meu jantar e suspirei, exausto.
Segui até o banheiro para lavar as mãos e aproveitou para também lavar o rosto. Se continuasse naquele ritmo de estresse, envelheceria anos em apenas alguns meses. Suspirei com as mãos apoiadas na pia e encarei meu reflexo no espelho, antes de voltar para o quarto e assim que o fiz, não pude acreditar no que estava diante dos meus olhos.
- Por que está aqui, Hoseok?! - Questionei, abafando a voz com a mão e lhe encarei assustado. - Você precisa ir embora, tipo, agora mesmo.
Ele, que estava sentado na poltrona ao lado da cama com meu urso de pelúcia apoiado em um das pernas, levantou-se com certa agilidade e caminhou em minha direção, para embrulhar-me suavemente em suas mãos ao redor de minha cintura, atraindo-me para mais perto de mim e pousou uma das mãos em minha nuca, sussurrando em meu ouvido:- Quero e vou dormir na sua cama, Yoongi!
Sem mais nem menos, Hoseok me abraçou.
Me esquivando do abraço, eu o encarei por cima dos cílios, intrigado da sua atitude.
Assim que vi ele se aproximar, recuei.
Hoseok tentou uma nova aproximação e dessa vez não encontrou resistência. Tirou meu moletom e pressionou as mãos contra meus ombros, levando-me para mais perto de si. Segurou minhas mãos, ficando por trás de mim. Não sabia como lidar com o que estava sentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...