»CAP19«

313 54 1
                                    

MIN YOONGI

Busan, Coreia do Sul,
06 de Maio de 2020;

***

À cada segundo me sentia mais atraído por Jung Hoseok.

- Hoseok...

Antes de completar o raciocínio, minha voz sumiu.

Seu olhar encontrou o meu, e meu peito parecia menor, o ar trafegava entre seus pulmões com dificuldade.
Não tinha mais jeito, era a hora de dizer a verdade e torcer para ele reagir bem. Segurei ambas as mãos e o puxeu para perto de mim.

"Por que isso tem que ser tão difícil?".

Me questionava internamente, tentando manter-me imparcial, algo inútil, se tinha uma coisa que eu não conseguia fazer bem, era omitir meus sentimentos.

Estava acostumado com todo seu sarcasmo diário e todas aquelas piadinhas de mau gosto, ou até mesmo, as ironias sobre a literatura coreana, que eu tanto odiava e a agora ele sempre estava quieto, distante.

Outra vez, tentei começar a falar, no entanto, fui interrompido por um beijo imponente do moreno.

Hoseok segurou minha cintura com uma das mãos, levando a outra até minha nuca. Enquanto sua língua revirava minha boca como um tornado, seus dedos passeavam no meu cabelo, tornando o beijo intenso, carnal. Seus lábios eram tão macios, as mãos pressionando minha pele com certa intensidade, deslizando-as por meus braços, quando dei-me conta, estava deitado em sua cama, sem a camisa, totalmente à mercê dele.

Minha mente se embaçou.

Deveria pedir pra ele parar, mas não fiz isso.

Observei Hoseok engatinhando sobre a cama, pressionando as mãos em minhas coxas, inclinando a cabeça para baixo, começou a beijar meu abdômen.

Perdi o fôlego.

Sua língua quente tocando minha pele gélida, provocou-me um choque térmico. Tentei e falhei em prender um gemido em minha garganta, ouvindo um sorriso controlado do moreno.

Não sei descrever o que estava sentindo, um misto de medo e desejo, mencionando também aquele frio insuportável na barriga, este intensificado no momento em que, pela primeira vez, senti seus dedos tocando meu membro. O susto foi tanto, que lhe empurrei de cima de mim às pressas.

- Hoseok, eu... - minha voz falhou, não conseguia organizar as palavras na minha mente, tudo estava embaralhado, o jeito magoado que ele me olhava, fez meu nervosismo se intensificar.

- Você vai se casar e eu vou te esquecer, afinal, não aconteceu nada mesmo entre nós dois, não é mesmo?.

- Não podemos fazer isso. - As palavras saltaram da minha boca por conta própria.

Ainda com as pernas bambas, levantei da cama, indo em busca da minha camisa largada no chão, me apressando com os botões.

- Tudo bem, desculpa. - Observei-o de esguelha, me encolhendo todo no canto do quarto, desejando poder ter coragem de me entregar de vez, ou contar o porquê de agir daquela forma, mas não consegui. - Por favor, saia. - Pediu, indo em direção a porta do quarto. - Preciso que se afaste de mim. - Foi tortuoso ouvir isso, pior era não poder fazer nada a respeito. - Não suporto ver você, estar perto e ignorar tudo que eu sinto. - À cada palavra proferida, ele se aproximava mais de mim, me obrigando a recuar, até que esbarrei num abajur. - Meu corpo todo parece que não me obedecer quando digo pra te ignorar. - Pressioando os dedos na minha cintura, me impulsionou para cima, outra vez ficando mais próximo do que deveria.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora