»CAP31«

247 38 13
                                    

MIN YOONGI

Busan, Coreia do Sul;
25 de Maio de 2020;

***

- Acha que sou muito inseguro em relação ao Jungkook? - Pela enésima vez, pedi a opinião de Eunwoo, caminhando de um lado para o outro.

- Acho. - Apertei os olhos em sua direção, jogando uma almofada em sua cabeça. - Vai acabar perdendo seu macho se ficar toda hora com ceninha de ciúmes, Yoongi, e Hoseok me pareceu confiável. - Acabei me sentando ao seu lado, na cama, deitando minha cabeça em suas pernas. - Ele nem olhou pra mim e eu sou maravilhoso.- Revirei os olhos ao ouvir seu comentário desnecessário.

- Então, não devo ligar?

- Ele saiu daqui há poucas horas, Yoongi. - Me lembrou, acariciando meus cabelos, movimentos bem sutis, do jeitinho que eu gostava. - Relaxa, está tudo bem, amanhã você passa o dia inteiro grudado no seu namorado, mas agora, vai comigo num lugar. - Após se levantar da cama, abruptamente, ele foi pra frente do espelho, voltando o corpo para analisar minhas feições, que não era das melhores.

Mesmo sem querer sair de casa, acabei concordando com sua proposta, que mais pareceu uma intenção, seguindo para perto de Eunwoo, disputando espaço em frente ao espelho.

- Onde vamos? - Indaguei, indo pegar outra camisa no meu closet, dispensando a azul e vesti uma branca.

- Só vai saber quando chegarmos lá, baby. - Piscou um olho para mim, apertando os braços em volta dos meus ombros.

- Não gosto desse seu sorriso.- Retruquei, afastando-o de mim.

Me arrumei com certa rapidez e acompanhei meu amigo até a garagem do prédio, onde Eunwoo insistiu em irmos no meu carro e dessa vez, dispensei a presença de Wang.

Fui seguindo as orientações de Eunwoo, ficando irritado ao descobrir o lugar onde aquele sem noção havia me arrastado. Só a fachada do lugar me fez desejar nem ter colocado os pés pra fora de casa.

- Não acredito que me arrastou pra um inferninho, Eunwoo, eu tenho namorado e sabe disso. - Esbravejei, descendo do carro, a contragosto, já que, por mim, voltaria imediatamente pra casa.

- Não é porque está namorando que vai parar de viver, não é? - De certo modo, ele tinha razão, mas isso não fez minha raiva diminuir, contrariamente, queria esganar meu amigo. - Não vamos fazer nada demais, iremos embora logo, eu prometo. - Não conseguia acreditar em uma única palavra pronunciada por ele.

Eunwoo praticamente me levou à força pra dentro daquele inferninho. O lugar era abafado, piorando a situação, estava lotado e aquelas luzes picantes no meu rosto, estava me causando vertigens.

Apertei os olhos ao ver meu amigo rindo.

- Quer beber? - Interrogou-me, na verdade, ele gritou no meu ouvido, por causa da música alta.

- Só um drinque, sou muito fraco pra bebida. - Berrei de volta, me divertindo com sua carranca divertida pra cima de mim.

Ele seguiu até o outro lado do estabelecimento infame, voltando depressa, com nossos drinks. Ao primeiro gole, minha garganta ficou em chamas, estava mais forte do que imaginei.

- Vamos dançar um pouquinho. - Eunwoo sugeriu e claro que eu não concordei, me esquivei do seu toque, fuzilando-o com os olhos.

Ignorando meu notório mau humor, Eunwoo começou a dançar sozinho ao redor de mim. Ao menos, ele parecia estar se divertindo muito, bem longe daquele garoto introvertido, que conheci em Cambridge, o único sul-coreano da instituição, o único em quem podia confiar.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora