MIN YOONGI
Busan, Coreia do Sul,
23 de Abril de 2020;***
Estava morrendo de ódio por precisar pedir a ajuda do piloto, entretanto, só a ideia de passar a noite sozinho, me deixou aterrorizado. Gostaria que os meus pais não viajassem tanto, detestava viver sozinho naquela casa grande e depois de quase ser assaltado, tudo parecia mais assustador ao me imaginar ali sozinho.
Seguimos até seu apartamento, que ficava na zona Oeste de Busan, bem longe do condomínio onde eu morava, no entanto, até que ele vivia em um prédio descente, se comparado ao meu.
Depois de guardar meu carro na garagem do prédio, seguimos para o elevador, e, consequentemente, entramos em seu apartamento, este localizado no sexto andar do prédio. Logo ao entramos, demos de cara com uma loira falsificada, que parecia aguardar o retorno de Jung, mas bastou me ver e a mulher fechou a cara. Por um momento pensei que tinham um caso, foi então que lembrei que ele era gay.
- Srta. Choi, desculpa pelo atraso, aconteceu um pequeno imprevisto. - Jung se apressou em se justificar.
- Sem probelmas, sr. Jung. - Aquela voz melosa dela chegou a me deixar enjoado, sem falar naquela minissaia ridícula e a cor exagerada da blusa. - Queria dizer que foi um prazer cuidar do pequeno Hope, vou sentir saudades. - O puxou para abraçá-lo bem forte; falhei em tentar não rir, porque estava bem claro que ela queria marcar território, sendo que ele era gay e eu não ficaria com o mesmo nem morto. Pra resumir tudo, srta. Choi estava passando vergonha.
- Poderá vê-lo sempre que quiser, srta. Choi. - O piloto murmurou, se afastando das garras dela. - Obrigado por tudo. - Estendeu a mão para cumprimentá-la, a levando até a porta do apartamento, porque se deixasse, ela ficaria ali até o dia seguinte.
- Acho que ela vai sentir mais falta de chefe do que do seu filho, bastaria uma piscada e ela abriria as pernas pra você. - Afirmei, me sentando ao seu lado, no sofá, tomando o cuidado de ficar o máximo de distância que eu conseguisse.
- Falando assim, quase penso que você está incomodado com a minha relação com a babá do meu filho.
O quê?!
Louco, era a única explicação, estava completamente louco se achava que eu, Min Yoongi, poderia estar incomodado com algo relacionado a ele.
Não hesitei em rir bem alto, cruzando os braços em minha frente, logo depois, fiz o mesmo com as pernas.
- Está louco se acha que eu me importo com sua vida particular. - Rosnei entredentes, observando sua reação de esguelha; o moreno riu, deslizando a destra pelos cabelos, em seguida, pousou a mão na própria coxa, apalpando-o. De repente minha boca ficou seca, também senti uma leve mudança na temperatura da minha pele, que de gelada ficou quente.
- Quer tomar um banho? - Interrogou-me, tocando meu ombro, só então, saí parcialmente do torpor.
- Sim, por favor. - Pronunciei tão baixo que chequei a pensar que não tivesse me ouvido, acho até que preferia isso, entretanto, seu aceno de cabeça indicou o oposto.
- Terá que usar meu banheiro, pois o quarto de hóspedes está sem condições de uso, se é que me entende, sr. Min.
Não precisava ter piscado aquele olho grande pra mim, era tão desconfortável, também não precisava ser aproximar tanto, mais um pouco e ele sentaria em cima do meu colo, ou pior, eu sentaria no colo dele. O pensamento de sentar no colo do piloto, fez o ar ficar rarefeito nos meus pulmões, cada célula do meu corpo parecia se renovar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...