»CAP20«

307 54 7
                                    

JUNG HOSEOK

Londres, UK,
07 de Maio de 2020;

***

- Não acredito que você vai cair nos joguinhos do Yoongi, de novo. - Jungkook começou a protestar, logo após eu contar que passaria a noite com Yoongi, porque ele estava precisando de alguém que cuidasse dele.

- Ele se machucou no banho, precisa de ajuda. - Argumentei, separando uma peça de roupas na mala, para tomar banho. - Por que ele mentiria? - Sabia que não deveria ter colocado aquilo em discussão, mas minha língua grade agiu por si só.

- Pra ficar perto de você, bobinho. - Supôs, terminando de se arrumar, então lembrei que tínhamos marcado um jantar com os amigos dele, no centro da capital britânica.

- Ele até desmarcou um jantar importante, não acho que esteja mentindo. - Argumentei, lembrando de como ele parecia mal quando fui vê-lo mais cedo.

- Faça como quiser, só tenta não se machucar mais com um certo loirinho mimado que vive pagando de hetero por aí. - Disse sarcástico, se sentando ao meu lado, passando um braço em volta do meu ombro, levando-me para mais próximo de si. - Ele não é o cara certo pra você. - Desferiu, de repente, inclinando o rosto para perto, focando seu olhar no meu.

- E quem é o cara certo pra mim? Você? - Questiono num tom divertido, no entanto, seu semblante sério sugeria que eu nunca deveria ter questionado aquilo.

- Talvez eu seja mesmo. - Sua recente objetividade, chegava a ser assustadora. - Sou livre e desempedido, ao contrário do Yoongi e se você quiser tentar um relacionamento comigo, só falar. - Piscou um olho pra mim, roubando um selinho.

- Depois nos falamos. - Me levantei depressa da cama, temendo que ele tentasse algo além de um beijo.

- Vou levar isso como um "vou pensar no seu caso". - Pronunciou com um sorriso maroto, depois seguiu até mim, com um olhar de segundas intenções. - Só não esquece o que conversamos, por favor.

- Tchau, Jungkook. - Praticamente lhe empurrei até a porta, só respirando corretamente, quando ele foi embora.

Sozinho no quarto, tomei um banho rápido, me arrumei e fui para o quarto de Yoongi, decidido a cuidar dele, ainda que isso implicasse numa tortura emocional. Era tão difícil apenas ficar apenas perto dele, quando desejava muitas coisas além disso.

Quando cheguei em seu quarto, Yoongi estava deitado na cama, lendo um livro.

- Não precisa ficar aqui, já estou melhor. - Afirmou, notando minha presença no quarto. - Não quero atrapalhar seus planos com o Jungkook. - Arqueei uma sobrancelha em sua direção.

- Já pediu algo pra comer? - Indaguei, ignorando a insinuação. Yoongi torceu o nariz, meneando a cabeça negativamente. - Vou pedir, então. - Informei, ligando para o restaurante do hotel, encomendando nosso jantar, mesmo sem consultá-lo antes.

Um silêncio angustiante se abateu no quarto, nenhum dos dois parecia confortável com a proximidade, ao menos eu não me sentia assim. Por mais que tentasse, não conseguia simplesmente parar de olhá-lo e Yoongi, especialmente naquela noite, estava tão lindo, concentrado em sua leitura, isso tornava quase impossível ignorá-lo. Procurei seguir os conselhos de Jungkook, tentaria, ao menos, não me machucar mais.

- Vocês estão muito próximos.- Fingi nem ter lhe ouvido, apenas, me sentei ao seu lado. - Sente algo por ele? - Questionou, deixando o livro do lado.

- Do que está falando?

- Do Jungkook, Hoseok, não banque o desentendido, por favor. - Senti vontade de revirar os olhos, ultimamente o nome do meu melhor amigo sempre estava presente em nossas discussões, como se ele fosse a motivação delas, mas ele não era. - Vocês estão ficando sério, ou tudo não passa de teatro pra me provocar? - Me deixando absorto, questionou abertamente, chegando mais perto de mim, não demorou e senti seus dedos pequenos tocando os meus.

- Não quero falar disso, sr. Min, tampouco com você. - Fui enfático ao proferir.

- Preciso falar disso. - Seu tom se igualou ao meu, não satisfeito, ele segurou meu rosto, me obrigando a olhar pra ele. - Me diz o que sente por ele e seja sincero. - Segui calado, a cada minuto aquela conversa se tornava mais complicada. - É o mesmo que sente por mim?

- Claro que não, são coisas distintas. - Bem distintas, e Jungkook era apenas um amigo, não enxergava ele como nada além disso. - Não deveria se importar com isso, sr. Min, não quando está de casamento marcado com a srta. Bang.

- Mas eu me importo. - A potência da voz foi tanta, que fiquei entorpecido por um longo instante, encarando-o. - Não gosto de vê-los juntos. - A cada confissão, meu ânimo se renovava. - Fico mal. - Me surpreendendo, de repetente Yoongi subiu no meu colo, enlaçando as mãos no meu pescoço.

- Ciúmes, hm?

- Acho que... Não sei. - Senti que ele admitiria que sentia ciúmes, mas pareceu se arrepender no meio da frase. - Nunca senti isso. - Se tratando dele, não era algo que pudesse duvidar. - Como se sentisse que você deveria ser meu, só meu. - Possessivo, por que diabos eu havia gostado de ouvir aquilo?

- Como um objeto? - Confrontei a afirmação.

- Como homem. - Ricocheteeou ávido, passeando os dedos em meu cabelo, descendo-os pelo meu rosto, até alcançar meus lábios.

- Seria todo seu se quisesse, mas tomou sua decisão e estou lutando pra respeitar isso, por favor não torne as coisas mais difíceis. - Falar aquilo foi tão difícil, ainda mais por estarmos tão próximos. - Então para de me torturar com essa conversa, por favor, está me fazendo mal.

- Quero fazer sexo com você. - Disparou, de repente.

- O quê? - Sincermante não acreditei que tinha ouvido certo.

- Não importa se vou casar e você vai ficar com Jungkook. - Verbalizou, umedecendo os lábios, sussurrando no meu ouvido: - Só quero que seja o primeiro e o único.

- Yoongi... - Parei de falar, quando senti seus lábios no meu pescoço.

- Não quer? - Indagou, se apoiando em meus ombros, trazendo seu rosto pra junto meu outra vez.

- Claro que quero, mas-

- Só esquece todo o resto nas próximas horas e me faça seu.- Pediu, no minuto seguinte, sua língua astuta revirava minha boca com fúria.

...

CONTINUA...

------------------

AS COISAS ESQUENTARAM ENTRE OS YOONSEOK;
SERÁ QUE O JUNGKOOK É O CARA CERTO MESMO?;
ME DIGAM O QUE VOCÊS ACHAM DO JUNGKOOK NESSA FIC;

BJS E ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora