»CAP15«

370 57 4
                                    

JUNG HOSEOK

Busan, Coreia do Sul,
04 de Maio de 2020;

***

- Por que fez isso? - Perguntei entredentes, muito inclinado a dar uns tapas naquele sem noção do caralho, ficando ainda mais tenso, ao perceber que Yoongi estava olhando na nossa direção.

- Não foi só um beijo. - Verbalizou com aquele semblante de dono da razão que tanto detestava. - Precisa ver a cara do Yoongi, parece que quer arrancar meu pescoço. - Sinalizou discretamente em direção ao loiro, passando um braço em volta do meu ombro.

- Não se importa com o Jimin? - Indaguei, olhando na direção do amigo de Yoongi, que também estava olhando na nossa direção e não pareceu ter gostado nem um pouco do que viu.

- Somos amigos. - Arqueei uma sobrancelha em sua direção, incrédulo. - Jimin é complicado. - Lembrava muito o próprio Jungkook, que nunca levava ninguém a sério.

- Acho que já vou embora, quero dar o resto do dia de folga pra babá do Hope. - Disse a primeira desculpa para sair dali, que me ocorreu no momento.

- Tudo bem. - Suspirou entediado. - Mas antes vai ter que dar um último mergulho. - Sem me dar chance de reação, Jungkook me empurrou com tudo na piscina, pulando logo depois.

Cansado em todos os sentidos possíveis da palavra, fui pra casa e fiz o que havia dito a Jungkook, dei o resto do dia de folga à babá de Hope, aproveitando um tempinho livre com meu pequeno, mimando ele de todas as formas possíveis, menos em relação à restrição de doces, disso eu não abria mão, seguia à risca a dieta recomenda pela nutricionista.

Percebendo que ele estava cansado, o banhei e fiz sua papinha. Mal comeu e Hope caiu no sono, enquanto eu lavava os pratos. Levei meu filho para o quarto e ajustei o aquecedor do quarto, já que fazia frio, cobrindo-o bem, beijei o topo de sua testa, saindo do quarto, em seguida.

Exaurido tanto física quanto emocionalmente, desabei em cima do sofá da sala, fechando os olhos, tentando, em vão, não pensar que naquele momento, Yoongi estava estava sozinho em casa, com a namorada, talvez até fazendo coisas que também gostaria de fazer com ele, mas contrariando meus pensamentos, não demorou e a voz aguda de Yoongi ecoou no chalé.

Exaurido tanto física quanto emocionalmente, desabei em cima do sofá da sala, fechando os olhos, tentando, em vão, não pensar que naquele momento, Yoongi estava estava sozinho em casa, com a namorada, talvez até fazendo coisas que também gostaria de fazer com ele, mas contrariando meus pensamentos, não demorou e a voz aguda de Jimin ecoou no chalé.

- Você é um cínico. - Já chegou cuspindo marimbondos em cima de mim.

- Onde está sua namorada? - Indaguei, me sentando no sofá, dando espaço para ele se sentar do meu lado.

- A mãe ligou e ela foi vê-la, mas não foge do assunto, seu cínico. - Esbravejou, visivelmente irritado comigo. - Fala que quer me conhecer melhor, mas na primeira oportunidade, saiu beijando o Jungkook. - Continuou esbravejando, apertando aqueles olhinhos na minha direção.

- Está com ciúmes?

Sim, ele estava, mas se tratando de Min Yoongi, sabia que não admitiria tão facilmente.

- Claro que não estou. - Ri com cinismo daquela afirmação fajuta. - Não me olha assim. - Cruzou os braços, torcendo o nariz, um gesto tão fofo que arrancou um sorriso de mim.

- Fala baixo, Hope está dormindo. - Murmurei baixo, levantando do sofá. - Vem. - Estendi a mão em sua direção. - Vem comigo. - Como ele não se moveu, puxei ele e saí caminhando, levando Yoongi para o meu quarto.

- O que vai fazer comigo? - Perguntou assustado, se afastando de mim com certa pressa.

- Só ficar perto, conversar um pouco. - Me sentei na cabeceira da cama e lhe chamei com os olhos para perto de mim. - Não precisa sentir medo de mim. - Tentei fazer o mimadinho confiar em mim, mesmo que só superficialmente.

- Não estou com medo de você, mas de mim. - Sentou-se ao meu lado, segurando minha mão esquerda. - Sinto certas coisas. - Seu olhar se juntou ao meu, me dando uma noção de como ele estava nervoso. - A intenção quando trouxe você para cá, era te fazer pagar por ter sido insolente, mas ao invés disso, estou aqui, dividindo a cama com você.

- Só faz o que sente vontade. - Fiquei surpreso quando ele se sentou no meu colo, enlaçando os braços ao redor do meu pescoço. - O que quer fazer agora.

Com toda a rapidez e certa agilidade, Yoongi inclinou a cabeça para baixo e antes que eu pusesse abrir minha boca e colocar tudo a perder, cobriu meus lábios com os seus, tomando iniciativa para me beijar.

Depositou uma dose de angústia mesclada a uma boa quantia de desejo e somado ao medo de estar passando dos limites, me assustava. Logo estava sentindo Yoongi revirar minha boca com sofreguidão.

- Você é uma criatura surpreendente, sr. Min. - Inverti as posições e fiquei por cima de Yoongi, não demorou muito e comecei a ficar excitado. - Estou começando a ficar duro. - Disse de forma quase inconsciente. - Você é excitante. - Sussurrei em seu ouvido esquerdo, mordiscando-o com força e Yoongi entreabriu a boca, intencionado a dizer algo, mas eu me antecipei: - Não farei nada que você não queira, Yoongi, não se precupe, apenas aproveite o momento.

Minhas mãos maliosas apertaram ambas as coxas, uma após a outra. Minhas mãos infiltraram-se em sua blusa. O corpo dele roçando no seu e suas pernas enroscadas nas minhas, foi o combustível perfeito para deixar meu corpo em chamas.

Pretenciosamente, deixe-o uma das mãos escorregar por seu braço esquerdo, para então segurá-lo e levá-lo ao próprio rosto. Ele estava entregue à mim, aos seus suspiros quentes contra seu pescoço. Yoongi ficou imóvel, de repente, para acalmá-lo, coloquei minha mão direita em seu coração e fechei os olhos, sentindo meu corpo estremecer ao seu toque cheio de medo.

Após um pequeno tempo de paralisia, Yoongi decidiu se mexer e me dar algum prazer. Suas mãos infiltraram-se por debaixo da blusa branca e encontrou meu abdômen, acariciando-o lentamente, para lhe dar mais confiança, apertei-lhe mais contra meu corpo. A cada toque se tornava mais difícil deter meus pensamentos mais inoportunos.

Sabia que ele estava dando um passo importante, entregando-se, pela primeira vez, ao sentimento que havia se apossado do seu corpo, mente e alma, assim como acontecia comigo.

Meus lábios novamente direcionaram-se à sua boca e com uma habilidade anormal, Yoongi retirou a minha blusa. Trilhei uma série de beijos que pararam na borda da sua calça jeans azul-marinho. Não conseguia raciocinar direito e por mais que sua razão lhe ordenasse para parar, não fiz isso.

Encarei Yoongi e em seguida, deslizei a língua por seu abdômen.
Enquanto tomava o restante do seu fôlego, comecei a desfazer os botões de sua blusa, sem resistência, já estava no último botão, quando formos surpreendidos, por...

...

CONTINUA...

AJUDEM A FIC DEIXANDO SEU VOTO⭐

BJS ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora