»CAP33«

223 34 33
                                    

MIN YOONGI

Busan, Coreia do Sul;
26 de Maio de 2020;

***

- Como ficou sabendo?
Questiono boquiaberto.

Passei a tarde inteira, pensando em mil formas de contar para o meu namorado sobre aquele infeliz incidente e agora ele ele estava bem ali na minha frente, possesso.

Me senti tão idiota e já tinha minhas suspeitas sobre quem estava tentando me derrubar.

- A questão não é como eu fiquei sabendo, Yoongi, não fuja da minha pergunta. - Alterou ainda mais a voz para falar comigo, me encurralando contra a parede. Era a primeira vez que o via naquele nível de irritação e a experiência não estava sendo nada agradável.

- Sim, eu beijei outro, aliás, aquele louco que me beijou, Hoseok. - Confessei, ainda indeciso se apreciava a proximidade dos nossos corpos, ou lhe dava uns tapas por usar aquele tom hostil pra falar comigo. - Não acredita em mim? - Pelo jeito que me olhava, estava bem claro que ele não havia creditado uma única palavra.

- Confio em você. - Sempre tão contraditório; suspirei. -Mas precisa admitir que errou.- A hora que o meu orgulho falava mais alto, mesmo eu morrendo de vontade de simplesmente envolver meus braços na curvatura do seu pescoço. - Não estou falando em relação a ter saído sozinho, mas por não ter falado sobre o que aconteceu, Yoongi, como acha que eu me senti quando vi outro beijando meu namorado?

- Desculpa. - Murmurei, encarando o chão. - Não posso voltar atrás e consertar o que aconteceu. - Sempre deixando que minha prepotência falasse mais alto, consequentemente, afastando o homem que eu amava de mim.

- Não, não te desculpo, mas porque eu sei que acha que não está errado, Yoongi. - Sim, me sentia realmente daquela forma estúpida, por mais que quisesse evitar, não conseguia. - Só me procure quando for maduro o suficiente para admitir que errou. - Beijou o topo da minha testa e foi embora, da mesma forma que chegou, como um furacão, abalando todas as minhas estruturas.

Atônito, me arrastei até o sofá, desabando no estofado. Não demorou até que eu ouvisse a voz do meu amigo, surgindo no cômodo.

- Quem era? - Ele questionou, se sentando debaixo das minhas pernas estiradas.

- Meu namorado. - Suspirei, abraçando uma almofada bem forte entre os braços. - Mentir, como sugeriu, foi um erro, Eunwoo, por favor, não me dê conselhos. - Queixei-me, apertando os olhos em sua direção. - Fiz o que sugeriu e me dei muito mal, ele acabou descobrindo e está com raiva de mim.

- Desculpa, cara, não quis te prejudicar. - Pressionou seus dedos no meu ombro, me encarando por um momento. Pareceu bastante sincero, ao meu ver.

***

Não consegui pregar o olho e quando finalmente amanheceu, me banhei brevemente, coloquei a primeira roupa do closet e com a mente fervilhando, fui direto para o apartamento do Hoseok, decidido a me entender com ele. Não aguentava mais me manter distanciado por briguinhas tolas, quando deveríamos estar bem, nos amando intensamente.

Só o pensamento de nós dois fazendo amor já me fazia rir como um tolo.

Estava apaixonado por Hoseok.

Completamente apaixonado e abriria mão do meu orgulho, se preciso fosse e eu sabia que seria, no entanto, bastou a porta do apartamento do meu namorado fosse aberta e meu ânimo foi pelo ralo.

Outra vez Jungkook abriu a porta pra mim e sempre com aquele maldito sorriso pretensioso.

- Era com você mesmo que eu queria falar, seu descarado, foi você que armou pra mim, não foi? - Não hesitei em acusá-lo, revirando os olhos para aquele rosto cínico.

- Está louco, ou talvez esteja certo. - Piscou um olho pra mim, com um certo ar de obscuridade. - Tente descobrir, Min Yoongi. - Ele estava claramente me provocando e não se dava ao trabalho de disfaçar.

Aos poucos, ele estava mostrando suas garras. Um perfeito filho da puta.

- Vou te matar. - O empurrei contra a parede, segurando-o pela gola da camisa. - Juro que te mato.

- Só tenta, nanico. - Sussurrou baixinho, me empurrando com força pra longe de si, tanta que eu acabei caindo no chão.

- Não sabe perder? - Ainda do chão, lhe provoquei, rindo quando seu semblante se tornou amargurado; havia desbancado aquela pose de vencedor dele.

- Ainda não percebeu, mas é você que está perdendo teu homem pra mim, bobinho. - Se agachou na minha frente, me puxando pra cima pelos ombros e foi sua vez de me encurralar contra a parede. - Hoseok vai ser meu mais cedo do que você pensa e garanto dar tudo de mim pra que ele seja muito mais feliz do que parece ser. - Disse baixinho, ao pé do ouvido, dando o xeque-mate: - Você não merece ele, mimadinho.

- Mais que filho da puta. - Acredito que minha raiva me deu força suficiente para tirá-lo da minha frente, faltou muito pouco pra que eu desse um soco naquele sonso do caralho.

- Bate, bate e mostra o quão descontrolado você é, já adianta meu propósito de te separar do Hoseok, seu idiota. - Jungkook seguiu me provocando. A muito custo conseguir deter meu desejo de socar aquela cara cínica.

- Não sabe jogar limpo, Jungkook? - Era meu momento de provocá-lo, entrando de cabeça em seu próprio jogo sórdido, sem sequer me dar conta. - Hoseok está comigo, eu larguei tudo pra ficar com ele, abri mão de tantas coisas pra ficarmos juntos e nem sei se valeu a pena, porque... - meu coração diminuiu no momento em que percebi que o moreno chegava na sala e a forma desolada que me olhou, aumentou ainda mais meu desejo de me socar.

-Hoseok, eu não-

- Jungkook, me deixa sozinho com o Yoongi. - Pediu e sem questionar, Jungkook se afastou, subindo a escada com pressa, mas não antes de me lançar um olhar que dizia: você se fodeu, babaca.

- Não quis falar aquilo, eu... Perdi o controle. - O único culpado devia estar rindo de mim e do quão idiota eu conseguia ser. - Seu amigo não presta, ele quer nos afastar, Hoseok. - Tentei, em vão, abrir seus olhos.

- É você que está nos afastando e nem percebeu. - Retrucou cabisbaixo. Bastou me aproximar mais um pouco e notei que ele estava muito perto de chorar.

- Desculpa. - Foi tudo que saiu da minha boca.

- Para de pedir desculpa, porra. - Disparou contra mim, me dando seu olhar mais severo. - Estou cansado e pelo que entendi, você se arrependeu de ter abrido mão da sua vida perfeita por mim, não é mesmo?

- Não é isso. - Como explicar algo que nem eu mesmo entendia? Não sabia sequer o que pensar, quem dirá falar. Estava completamente travado. - Me escuta, eu-

- Estamos brigando demais e isso está nos machucando. - Não, era realmente o que parecia ser? Ele estava começando o discurso de término? - Achei que tudo seria diferente entre nós dois, mas você... - agora foi minha vez de ficar bem perto de chorar, meu coração batia numa velocidade absurda. Só podia ser a praga de Babbi entrando em ação. - Por mais que doa, eu realmente acho melhor a gente dar um tempo, Yoongi.

...

CONTINUA...

------------------

EAI PESSOAS, DEMOREI UM POUCO NÃO FOI? KKK JURO QUE VOU ME REDIMIR POSTANDO MAIS CAP'S;

QUE BOMBA FOI ESSE CAP? HOSEOK PEDIU UM TEMPO NO RELACIONAMENTO COM YOONGI 😭😭😭;

SERÁ QUE É O FIM DO CASAL?!;

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: "SERÁ QUE FOI O JUNGKOOK QUE GRAVOU O VÍDEO?";

COMO VCS ESTÃO?;

BJS E ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ 💜

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora