»CAP25«

366 56 16
                                    

MIN YOONGI

Londres, UK;
09 de Maio de 2020;

***

Ele tirou meu blazer, depois desfez todos os botões da camisa social branca. Analisando-me, me comendo com os olhos. Abraçando-me bem forte.

Eu estava tremendo por baixo dos seus braços e tentando me acalmar, ele virou-me contra seu corpo, deslizando seus dedos pelo meu cabelo, em seguida, me encarou por um momento, queria me tranquilizar de alguma forma, e pelo sorriso tímido que recebeu de mim, soube que havia conseguido.

Tomou iniciativa para um beijo e enquanto revirava minha boca, suas mãos habilidosas tateavam por meu corpo, descobrindo-me, dando-me um prazer imensurável.

Seus lábios alcançaram meu pescoço, onde ele beijou e chupou com vontade, subindo os beijos para minha boca. Enquanto me distraía com seus beijos, senti sua destra se infiltrando para dentro da minha boxer.

Gemi entre o beijo.

Seus dedos finos e longos envoltos no meu corpo peniano, era o combustível
pra incendiar meu corpo de vez.

Tentei controlar minha respiração, falhando quando seu polegar esfregou a cabecinha do meu pau, lambuzando-a com o pré-gozo.

Instintivamente, curvei-me para a frente, acolhendo seu carinho, arfando, e alheio às minhas faculdades, acabei por morder meu lábio com certa força, deixando-o branco, mas logo um vermelho pimenta se destacava no inferior.

Me toque, me toque ali, bem ali
Beije, lamba, vire
Deixe suas impressões digitais na minha bunda, sim
Não vai chegar na cama, na cama.

- Yoongi! - Exclamou meu nome, beijando o lóbulo da minha orelha, se ajoelhando na minha frente. - Não sabe o quanto eu idealizei esse momento. - Senti minhas pernas fraquejarem quando ele abriu o zíper da minha calça, descendo a peça de roupa até o meio das minhas pernas. - Vou te chupar. - Subiu o olhar para observar minha reação. Ainda desorientado, concordei com a cabeça, inalando fundo no momento em que ele desceu a boxer, encarando meu membro, segurando-o entre os dedos e tocou meu baixo-ventre com os lábios, arrancando um gemido quase inaudível.

Hoseok deslizou a língua ao longo da minha glande, circulando-a ao redor do meu pau, que endureceu ao simples carinho. Elevando o nível de tortura, a ponta de sua língua lambendo a cabecinha do meu membro, foi o bastante para deixar minhas pernas como duas gelatinas.

Eu adoro quando você me faz voltar
e minhas pernas estão tremendo, ninguém faz desse jeito
Então você conhece meu corpo, não precisa de mapa
Só me dê com força, eu aguento, sim!.

Caralho.

Estava tão rígido, e ele ainda nem estava me chupando. Não sabia que seria capaz de atingir aquele nível de rigidez tão facilmente. Acredito que era sensível ao piloto. Meu corpo apreciava o seu.

Me puxando do mundo das divagações, senti sua boca abocanhando meu membro e precisei me controlar para não gozar imediatamente. Oh, céus! Não era mais um devaneio, sim, ele estava mesmo me chupando. Estava acontecendo minha primeira oral e estava ainda mais feliz por ser com ele.

- Hoseok! - Gemi alto, improvisando um pequeno rabo de cavalo quando o pouco de cabelo que consegui juntar.

Protegendo os lábios atrás dos dentes, Hoseok me puxa em sua boca, fazendo com que eu me alongue quase que por inteiro. Estava nervoso.

Minhas mãos suando, a respiração falhando, o corpo todo estava entrando em colapso, reagindo aos seus estímulos, sem falar na visão maravilhosa do piloto ajoelhado em minha frente, não como um submisso, mas como um homem que me desejava numa intensidade absurda.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora