JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul,
04 de Maio de 2020;***
Deslizei ambas as mãos por suas coxas, apalpando-os com firmeza.
Yoongi me encarava atentamente, quase hipnotizado. Ele pousou as mãos em meus ombros e alinhou os olhos aos meus. Queria que Yoongi se sentisse desejado, prestes a dar um passo decisivo em sua vida.
Após aquele momento de troca de olhares, lhe trouxe para um pouco mais perto do meu corpo e sussurrei calmamente em seus ouvidos:
- Você é meu e sabe disso, querido. - Sem nenhuma palavra contrária, fui em busca de sua boca e comecei a beijá-lo; tinha uma mistura de pressa, angústia e medo de ser mais uma vez rejeitado. Encontrava em seus lábios, a paz que Rosé havia me roubado. - Não quero mais brigar, fugir do que sinto e acabar me magoando como das outras vezes, quero ser feliz, Yoongi, quero ser feliz com você e...
Fui interrompido quando, surpreendentemente, ele pulou da pia e me empurrou contra a parede, indo junto. Esticou os braços em volta de dos meus ombros.
Fitava seus lábios entreabertos, sentindo sua repetição se mesclando à minha. Subi as mãos até sua face e desenhei seus lábios com os polegares. Eram macios e naturalmente avermelhados. Senti ele tremer ao meu toque, era prazeroso tocá-lo daquela forma, sem rejeição, era algo que ainda não conseguiria definir. Desfrutaria do momento enquanto pudesse e ele permitisse.
Comecei a beijá-lo, descendo o beijo para sua nuca, em contrapartida, Yoongi foi descendo as mãos por minhas costas, arranhando-as de modo sutil, o que intensificou meu tesão. Invertendo as posições, prendi seus pulsos um pouco acima da cabeça, voltando a tocar seus lábios com os meus. O loiro estava inquieto, parecia querer controle sobre o corpo e pra imobilizá-lo, o prendi entre minhas pernas, pressionando minha ereção contra a sua. Yoongi gemeu baixinho, reagindo aos meus impulsos. Um pouco mais afoito, desci os beijos para seu pescoço, chupando-o com força ali, embora quisesse chupar algo bem mais instigante.
- Jung... - Chamou por mim, arqueando os ombros. - Para...- Pediu, mas eu estava tão concentrado em tentar fazer o loiro perder o controle, que não percebi que eu era quem estava descontrolado. - Já mandei parar. - Após se livrar do embaraço, ele me empurrou com força pra longe de si.
- Me quer, ou não? - Questionei, confuso, tentando controlar minha respiração desregulada.
- Quero... - Sua ação indicava o oposto disso. - Não sei. - Geralmente Yoongi era mais objetivo do que estava sendo naquele momento. - Precisa entender que eu nunca fiz isso.- Isso só fazia meu interesse nele aumentar gradativamente, gostaria de ser seu primeiro em tudo. - Na minha cabeça é errado desejar você. - Confessou, voltando a se aproximar de mim, mas de forma sorrateira, me olhando por baixo dos cílios.
- Não é errado me desejar. - Segurei-o pela cintura, focando minha atenção em seus olhos. - Quero tanto...
- Fazer sexo comigo? - Questionou, me fazendo rir. Parecia nervoso, algo novo pra mim, já que estava acostumado a vê-lo sempre no controle de tudo.
- Não apenas isso. - Segurei seu rosto entre as mãos, aproximando meus lábios do seu ouvido. - Sei que por baixo dessa capa de arrogância e cinismo, existe um Min Yoongi incrível, pronto pra assumir o controle sobre si.
- Não é tão simples. - Contrapôs, virando o rosto na direção contrária. - Tenho uma namorada, um futuro planejado. - Murmurou baixinho, cabisbaixo, ficando de costas para mim.
- Sou a curva no seu futuro planejado. - Mesmo de costas, me aproximei, enlaçando meus braços em volta da sua cintura. - Não quero te pressionar a nada. - Só contra a parede, de preferência pelado, mas ele não precisava saber disso. - Mas saiba que não sinto vergonha de admitir o quanto desejo conhecê-lo melhor. - Foi como tirar um peso das minhas costas, admitir isso, sempre fui transparente em relação aos meus sentimentos, não mudaria agora, ainda que soubesse que Min Yoongi era um campo minado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...