MIN YOONGI
Busan, Coreia do Sul,
23 de Abril de 2020;***
- Bom dia, Min, sua agenda para hoje é-
Sem paciência, cortei Kim Taehyung, meu assistente pessoal e responsável por cuidar da minha agenda diária, até mesmo a roupa que eu vestiria em ocasiões importantes, ou os lugares onde deveria ir. Trabalhava comigo há três anos. Um excelente funcionário, tirando a parte que questionava de mais minha vida particular.
- Cancela tudo, Taehyung, estou indisposto. - Ordenei, sem interromper a leitura.
- Tudo mesmo, Sr. Min?
- Está surdo? - Taehyung ficou pálido quando alterei o tom da voz para ele. Não queria ser tão rude, entretanto, ele sabia perfeitamente sobre meu mau humor matinal. - Falei pra cancelar tudo, Taehyumg, apenas faça o que te pedi. - Dessa vez consegui disfarçar minha irritação, indicando a saída do meu quarto com os olhos. - Agora saia, por favor. - Pedi, só então, fechando o livro, olhando diretamente para ele.
- Está com problemas, Sr. Min? - Indagou, se aproximando de mim, justamente o oposto do que havia pedido. Era ótimo em me desobedecer.
- Não, só quero ficar sozinho. - Murmurei sem ânimo, grato por, finalmente me livrar dele.
Ignorando a bandeja com meu café da manhã, me joguei na cama e liguei para meu melhor e único amigo, Park Jimin, isso após recusar três chamadas seguidas dele, que havia me ligado cedo, embora soubesse que naquele horário eu estaria dormindo, tudo pra me irritar.- Jimin, tudo certo para a partida de tênis de mais tarde?- Fui logo ao ponto, impedindo meu amigo de vir reclamar por ter lhe ignroado mais cedo, rolando pela cama.
- Sim, tudo confirmado. - Sua voz de tédio se igualava a minha. - Estou precisando relaxar um pouco pra ver se esqueço aquele babaca da boate, o mesmo que jogou bebida em mim.
Há semanas Jimin não parava de falar sobre o mesmo idiota que havia sido super grosso com ele em uma boate do centro. Nem sei como o Park conseguia me arrastar para aqueles lugares, mas ele sempre me convencia de alguma forma, acho que o único que me convencia a fazer algo que eu não queria.
- Te conhecendo, como eu te conheço, aposto que está interessado nele, porque quanto mais babaca, mais você se sente atraído, incrível como você não muda nunca. - Zombei, me divertindo com seus resmungos, podia apostar que ele estava falando sobre como eu era chato.
- Que calúnia. - Revirei os olhos, me segurando para não falar sobre todos os seus relacionamentos ruins, Jimin tinha dedo podre pra homem, isso era inegável. - Mas ele é bem gato, você viu aqueles bíceps, imagine o tamanho do instrumento.
- Que horror, Jimin. - Não queria imaginar o tamanho do pênis do babaca, só o pensamento me deixou nauseado, efeito colateral de ter amigo gay, sempre era obrigado a ouvir coisas que não queria. - Falando nisso, lembrei do jantar com Babbi amanhã, queria tanto não ter que ir.
Kang Babbi era minha namorada, estávamos juntos há dois anos, embora não tivéssemos nada em comum, entretanto, adorava sua companhia, ela sempre me fazia rir, seu jeito doce me acalmava, sem falar nos seus notórios talentos; além de fluente em cinco idiomas, incluindo mandarim e latim, Babbi tocava piano e violino como ninguém, além de ser linda. Minha mãe estava certa, ela era a garota ideial. Tinha planos de pedi-la em casamento em breve.
- Então não vai, simples. - Sempre tão objetivo, ao menos, sempre que lhe convinha.
- Você não conhece minha namorada. - Mais parecia anjo, até ser contrariada. - Depois nos falamos. - Me apressei em encerrar a chamada, ao ver Taehyung entrando no quarto, um pouco depois de ter batido na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...