»CAP9«

362 67 17
                                    

JUNG HOSEOK

Busan, Coreia do Sul,
27 de Abril de 2016;

***

- Está passando dos limites. - Lhe adverti, já bem possesso com seu comportamento invasivo. - Não percebe que está se intrometendo demais na minha vida pessoal? - Bem mais do que qualquer um já havia se metido, até aquele momento. - É meu chefe, não meu dono. - Deixei bem claro, para que o mimadinho se colocasse em seu lugar.

- Só quero que cumpra as minhas regras. - O diabo loiro sempre tinha argumento pra tudo, chegava a ser frustrante.

- Papai, por que estão brigando? - Pra minha surpresa, Hope perguntou assustado. O coitado havia acordado com nossa discussão ridícula.

- Não estamos brigando, Hope, só conversando. - Encarei Yoongi furioso, era culpa dele o meu filho estar presenciando aquela cena deprimente de dois adultos se comportando como crianças.

- Vim convidá-los pra jantar comigo. - Disse o loiro, de repente, pra minha incredulidade.

- Agradeço, mas não vamos. - Recusei sem sequer considerar seu convite.

- Eu quero ir, papai. - Apertei os olhos na direção do meu filho, ele tinha que ser sempre do contra? - Vamos. - Não tinha como negar um pedido daquela criaturinha fofa.

- Tudo bem. - Murmurei baixinho, olhando para Yoongi a tempo de vê-lo rindo, rindo de mim.

Quando meu chefe foi embora, fui dar banho no meu filho e o arrumei, me preocupando em deixá-lo bem aquecido, já que era uma noite muito fria, então não economizei nas camadas de roupas, o gorro de lá, luvas vermelhas, não esquecendo de levar o mang, o ursinho de pelúcia que ele levava onde quer que fosse.

- Que casa grande! - Ele exclamou, assim que entramos na casa de Yoongi, ambos sendo recebidos pelo próprio. - Onde é seu quarto, tio Min?

Tio Min? Meu filho tinha péssimo gosto pra gostar de pessoas, só isso justificaria ele ter se afeiçoado tão rápido aquele diabo loiro.

- Vamos para o meu quarto. - Sem a minha permissão, obviamente, ele pegou Hope dos meus braços, subindo com o pequeno, os degras da escada. - Está um pouco desorganizado e-

- É grande. - Muito grande, mas parecia um flat. - Posso dormir aqui, com você?

- Não! - Respondi ao ouvir aquele absurdo. Meu filho estava se mostrando um triador, ele não deveria nem querer ter ido naquele jantar, até onde eu sabia, ele não era tão sociável daquele jeito.

- Claro que pode, Hope. - Apertei os olhos em direção a Yoongi, que só estava fazendo tudo aquilo pra me irritar.

- O que está fazendo? - Rosnei baixinho, ao tomar meu filho dos braços dele. - Aposto que detesta crianças. - Continuei a alfinetá-lo.

- Detesto, mas gosto do seu filho. - Murmurou no meu ouvido, tão perto que deu pra sentir seus lábios tocando o lóbulo sutilmente. - Vamos Hope, eu te levo. - Voltou a tirá-lo de mim, seguindo com ele até a sala de estar, colocando o pequeno em uma cadeira ao seu lado.

Durante o jantar todo, Yoongi interagiu batente com Hope, se eu não soubesse que ele só estava fazendo tudo aquilo pra me provocar, confesso que ficaria muito feliz pelo meu filho se abrir tanto com alguém novamente.

- Vamos pra casa, Hope. - Disparei, assim que encerramos a sobremesa, ignorando sua carranca para mim.

- Ele vai dormir comigo. - Afirmou Yoongi, me deixando no auge da irritação, mais um pouco e eu explodiria com ele. - Vou cuidar bem dele. - Assegurou, dessa vez, me pareceu sincero e como não queria deixar meu filho irritado comigo por ser sempre intransigente em minhas decisões, acabei indo embora sozinho.

***

- Que cara é essa? - Jungkook, que não parava de me perturbar, veio me perguntar pela enésima vez, se sentando ao meu lado, na escada do apartamento.

- Não tenho outra, sinto muito.- Rosnei bem ríspido, terminando de beber minha vodka.

- O que você tem? - Banquei o surdo, prestando atenção em tudo e todos, menos em Jungkook, que me deu um soco no ombro.

- Jungkook! - Segui ignorando suas perguntas desnecessárias.- Me deixa. - Me levantei da escada e fui encher o copo, parando no meio da sala, ao perceber quem havia acabado de entrar na sala. - Você convidou o Yoongi?

- Convidei o amigo dele. - Nem ouvia o que ele falava, só conseguia prestar atenção em Yoongi e no quanto ele estava bonito naquela noite. - Bem, ele disse que traria um amigo, mas não sabia que era seu chefe.

Nem tive tempo de sair à francesa, bastou me ver e o diabo loiro se apressou em se aproximar de mim.

- Oi, Jung. - Já chegou com aquele sorriso de deboche pra cima de mim.

Ao olhar para o lado, percebi que o traidor do jungkook, já estava bem longe, do outro lado da sala, conversando com o amigo de Yoongi.

- Está me perseguindo? - Questionei abertamente, emborcando o copo na boca, encarando meu chefe e a soberba estampada em seu rosto.

- Por que estaria? - Devolveu a pergunta, pegando meu copo e também emborcou na boca.

- Me diga você. - Ricocheteei, falando bem perto do seu ouvido, por causa da música alta.

- Você é tão criativo, tanto que inventou um namoro com o Jungkook. - Seu tom de zombaria fez eu me engasgar com a bebida.

Matar Jungkook estava no topo da minha lista de afazeres do dia seguinte.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa em minha defesa, alguém me abraçou por trás.

- Hoseok! - Conhecia aquela voz, por mais que só tivesse a ouvido poucas vezes, não me deixei duvidar que se tratava de Lee Suwoong. - Até que fim te encontrei. - Dessa vez, após me dá um selinho de surpresa, ele voltou a me abraçar, tão forte que fiquei sufocado.

- Suwoong! - Exclamei, surpreso com sua aparição repentina, não esperava vê-lo tão cedo, tampouco ali.

- Você não estava na Itália? - Indagou Yoongi, puxando o homem pelo braço pra perto de si.

- Você conhece ele? - Questionei, confuso, só não mais do que Suwoong, que alternava a atenção entre nós dois.

- Ele é meu primo. - Era só o que me faltava. - De onde se conhecem? - Yoongi interogou-me, ignorando o outro por completo.

- Conheci ele numa viagem. - Expliquei, trocando um riso cúmplice com o moreno. - País de Gales. - Foram dias inesquecíveis. - Tivemos momentos agradáveis juntos. - Parei de rir, quando notei o olhar curioso de Yoongi sobre mim.

- Podemos continuar de onde paramos, Hoseok, agora estou livre e disposto a sossegar aqui em Busan, pra ficarmos juntos. - Afirmou, Suwoong, me deixando sem reação, tanto que nem consegui falar nada em resposta.

- Ele não pode. - Disparou Yoongi, chamando nossa atenção pra si.8

- Por quê? - Suwoong estava incrédulo.

- Não posso? - Quis saber, crescendo os olhos na direção do loiro emburrado.

- Deveria ter lido o contrato que assinou. - Continuava sem entender porra nenhuma. - Enquanto trabalhar para mim, não poderá ter quaisquer envolvimentos amorosos, a menos que eu aprove. - Pronunciou com um sorriso maldoso no final da fala, fazendo, outra vez, eu me engasgar com a bebida. - E eu não aprovo que se relacione com meu primo.

...

CONTINUA...

COMO PROMETIDO, TROXE A ATT DUPLA.

ESPERO QUE GOSTEM!

BJS, ATÉ A PRÓXIMA ʕ'• ᴥ•̥'ʔ💜

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora