JUNG HOSEOK
Busan, Coreia do Sul;
10 de Maio de 2020;***
Chegamos em Busan por volta das onze da manhã. Por um lado, estava feliz por tudo que havia acontecido na noite anterior, mas pelo outro, sabia que tudo voltaria ao seu normal, onde Yoongi outra vez se afastaria de mim. Ao menos veria meu filho, estava morrendo de saudade do Hope.
Bang Yooby, ficou responsável por guardar o helicóptero na garagem particular da família park, assim, permitindo que eu fosse direto pra casa, como tanto queria.
- Vai mesmo parar de trabalhar pra mim? - Yoongi questionou, enquanto chegávamos no estacionamento do hotel, onde havia pousado o helicóptero.
- Será melhor assim, sabe disso. - Estava tentando me convencer quanto a isto, por mais difícil que estivesse sendo. Dominar meus sentimentos era tão cansativo, ainda mais com ele sorrindo pra mim daquele jeitinho, todo fofo.
- Só fica até o final do mês. - Fiz cara feia pra sua proposta. - Por favor. - De repente, o loiro me puxou pra um abraço apertado, ignorando o fato de estarmos num lugar público. - Sei que o que estou pedindo é muito difícil, mas por favor, não some da minha vida agora. - Seu tom era preocupado, tenso, algo que só fez minha tensão se intensificar.
- Como se sente? - Questionei, acho que já era a terceira vez que questionava aquilo e só sossegaria quando ele respondesse, por mais constrangedor que pudesse a ser. - Fala, Yoongi, preciso saber como se sente.
- Um pouco de dor, mas vai passar. - Sua face assumiu um tom de carmesim, enquanto suas mãos apertavam-se mais em volta de mim. - Você foi carinhoso. - Bem menos do que gostaria de ter sido. Após abrir a porta da SUV, Yoongi entrou no carro e sinalizou para que eu entrasse também, enquanto Wang nos aguardava do lado de fora. - Comprei para você. - Me entregou uma caixinha na cor prata.
- Não vou aceitar. - Verbalizei, encarando o cordão de ouro, com um pingente da letra H e uma pedrinha de brilhante na curvatura. - Isso deve ter custado muito caro. - Algo que nunca conseguiria comprar, por mais que economizasse muito.
- Aceite, comprei pensando em você. - Tomando a caixinha da minha mão, ele abriu o fecho do cordão e o colocou no meu pescoço. - E isso, é para o Hope. - Apertei os olhos quando ele me entregou a sacola, sorrindo malicioso. - Não adianta me olhar assim, você, eu não posso mimar, mas o Hope, eu posso.
- Tudo bem. - Me rendi àquela carinha fofa me encarando e também porque não queria ficar discutindo com Yoongi, não tão cedo. - Mas não quero que fique dando coisas caras ao meu filho, não vai fazer bem a ele, não quero que fique mimado igual você. - Alfinetei o loiro, levando um soco no ombro.
- Que calúnia, eu não sou mimado. - Revirei os olhos para sua cara de pau, relaxando minha postura no banco do carro. - Só um pouco. - Ao menos, ele admitiu, se tratando de Yoongi, era um avanço e tanto. - E o Jungkook, por que não veio?.
- Só virá amanhã. - Informei, lembrando vagamente do meu amigo. Jungkook estava estranho quando falei com ele pela manhã, podia jurar que estava com raiva de mim.
- Ainda bem. - Ouvi ele resmungar. - Convenhamos que seu amigo é bem inconveniente. - Sua irritação era justificável, mas ainda estávamos falando do meu melhor amigo, então não evitei olhá-lo com indignação. - Vai ficar com ele? - Questionou, outra vez, já havia perdido a conta de quantas vezes ele me perguntou sobre aquilo.
- Somos amigos e eu queria mesmo, era ficar com você, mas isso não vem ao caso agora. - Bradei, começando a me irritar com aquele assunto.
- Você não vai voltar comigo e o Wang? - Perguntou, ao me ver abrindo a porta do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*
Fanfic「CONCLUÍDA」Jung Hoseok era um jovem piloto comercial, ainda assim, considerado o melhor de toda a CIA aérea Yomin. Levava uma vida normal, onde seu filho Jung Minseok (Hope) era o centro de suas atenções, se esforçava ao máximo para dar uma vida con...