»CAP21«

322 48 9
                                    

MIN YOONGI

Londres, UK,
07 de Maio de 2020;

***

- Yoongi, para. - Me surpreendendo da pior forma, Hoseok me empurrou de cima dele, saindo da cama com pressa. Ele parecia estar ponderando sobre tudo que estava acontecendo, seu olhar sobre mim, era incrédulo.
Suspirei.

Sentia vergonha. Muita vergonha.
Pela primeira vez estava disposto a levar adiante meus desejos mais intimos, decidido a transar com ele, no entanto, parecia que seu desejo por mim havia acabado. Se estivesse certo sobre minhas suposições, seria o pior castigos de todos, uma punição merecida.

- Você não quer? - Questionei, sem nem conseguir encará-lo, seguindo até minha blusa largada no chão, vestindo-a com tanta pressa, que os botões ficaram desorganizados.

- Querer, eu quero, mas não assim, não percebe que isso só tornará tudo mais complicado entre nós dois? - Sim, ele estava certo, no entanto, a frustração era a mesma. - Sei que no momento que você for meu completamente, não vou conseguir me afastar, porque eu lembraria desse momento a cada minuto, desejaria você a cada instante. - Confesso que não tinha pensado nisso, mas ainda continuava irritado com sua recusa, afinal, eu não era atraente o suficiente para que quisesse transar comigo? - Isso seria a pior tortura de todas, Yoongi. - Pra mim também, mas ainda queria transar, mas valeria o risco.

- Você está certo. - Murmurei, resignado, embora meu corpo estivesse contra a minha razão. - Podemos, ao menos dormir juntos? - Seria como uma compensação por me deixar na vontade, necessitado.

- Claro. - Aproximou-se, segurando seus ombros, perto, deixando-me entorpecido com sua aproximação. - Mas vamos jantar primeiro. - Lembrou-me, assim que ouvimos a campainha do quarto, provavelmente estavam entregando o nosso jantar

***

Mesmo a contragosto, consegui arrastar Hoseok para o jantar de negócios, que iria no lugar do papai, felizmente, no mesmo hotel onde estávamos instalados.

Ele estava tão lindo, mesmo vestido casualmente, já que se recusou a aceitar que eu comprasse roupas novas, um grande orgulhoso. Mesmo que tenha reclamado em relação a seu orgulho exacerbado, no fundo estava orgulhoso por coisas materiais e obter certas vantagens comigo, não lhe fosse atraente aos seus olhos.

Sentia um desejo enorme de poder andar de mãos dadas, externar posse, assim evitar tantos olhares por onde passávamos, geralmente os femininos, mas também não esqueci aquele loiro do elevador, que estava comendo o moreno com os olhos, além do de olhos azuis que encontramos no lobby do hotel.

- Não deveria estar aqui, sr. Min. - Continuava a reclamar, quando chegamos na mesa reservada para o jantar com o Mr. Watson.

- Para de me chamar assim. - Protestei, para a surpresa do piloto. Ele me lançou um olhar interrogativo, firmando os lábios em uma linha fina. - Pra você é Yoongi, só Yoongi. - Já éramos íntimos o bastante para tal forma de tratamento. - As formalidades acabaram no momento em que eu estava disposto a dar pra você. - Continuei com as alfinetadas, pedindo um vinho ao garçom, juntamente a alguns aperitivos.

- Não precisa ficar me lembrando isso à cada minuto.- Verbalizou entre os dentes semicerrados, apertando seus dedos na minha coxa. - Só fiz para nosso próprio bem. - Seu argumento era válido, contudo, ainda estava bem puto com ele e sua rejeição, era a primeira vez que alguém me rejeitava, não estava sabendo lidar.

- Queria estar com Jungkook?- Indaguei, olhando cardápio, a fim de não deixar mais evidente que estava incomodado com o assunto.

- Não. - Prezava pessoas objetivas, mas não quando o assunto era Jungkook. - Depois do jantar, vou encontrá-lo num PUB. - Comentou, bebendo um pouco de água da taça.

DAMN PILOT *•°||YOONSEOK/SOPE||°•*Onde histórias criam vida. Descubra agora