Amanda Butterman
Depois de fazer o contrato, que tenho certeza que Axel não entendeu pelo menos metade, eu o levei para casa e foi só isso. Ele não foi exatamente muito útil para discutir os termos e no dia seguinte eu passei tudo para um documento que os dois assinaram. Agora basicamente ele foi integrado ao convívio social da família, se eu quiser ir ver os meus pais mas termina conversa com ele sem os meninos o Axel é legalmente obrigado a ir e olhar as crianças para mim enquanto eu converso mas somente se ele estiver disponível ou se encaixar com o horário de trabalho dele, festas, reuniões e basicamente tudo que eu vá levar as crianças estão inclusos nem grande pacote de lugares para onde eu posso levar ele. Atividades fora do período normal e do local de trabalho dele são contabilizados como hora extra, se eu chamar ele para ir no shopping com as crianças durante o horário que ele ficaria na minha casa ele sai de casa, gasta as custas do meu bolso e ainda é pago o dobro como se ele tivesse passado o dia todo em casa e as horas no shopping fossem um "turno extra".
Não ficou ruim para ele e nem para mim que vou poder levar meus filhos para lugares que eu normalmente evito para não ter que ficar olhando eles o tempo todo e correr o risco de algum acidente porque me ocupei conversando sobre algum contrato e puxando saco de possíveis parcerias. E ele vai receber bem mais, bem mais, do que naquele lugar ridículo que encontrei ele trabalhando, fora isso tem termos normais, férias, dias de folga, esses detalhes. Que incluem um seguro de vida e pagamento de tratamento médico caso ele se acidente durante o trabalho na minha casa. Não espero que aconteça mas entre ele se acidentar para impedir que um filho meu se machuque ou chegar em casa e descobrir que alguém quebrou alguma coisa prefiro que seja ele.
Ainda não tive notícias da mãe do Jhone ou dele, sei que ela se chama Erika e esteve procurando um emprego, fora isso as coisas que sei sobre ele se resumem a muito pouco como o bairro onde vivi e a escola do filho. Então eu resolvi me dar um dia de folga para procurar por ela, Axel vai ficar com as crianças e eu não tenho um chefe para reclamar.
Liguei para um investigador particular ontem e ele vai me dar notícias em breve se achar alguma coisa sobre qualquer um dos dois. Me visto com o mesmo estilo de sempre pego a bolsa, as chaves do carro e meu s óculos escuros antes de ir atender o Axel que ficou esperando lá em baixo desde que abri a porta para ele através do relógio. Ele me encara surpreso por alguns minutos mas quando chego no meio das escadas paro e tiro os óculos olhando para ele.
- Exagerei?
-nem um pouco. Hmmm. Você não vai para o escritório.
-Não. Vou sair. Amanhã a tarde a gente vai sair com as crianças, pode deixar -quase rio -Seu avental em casa. -ele me olha um pouco irritado e eu sorrio sem conseguir ficar séria.
-eu ainda sou empregado doméstico sabia? Eu limpo a casa. Além do mais mancha de cloro não sai da roupa.
-Claro. Boa sorte. Logan tá agitado hoje e a Aurora ainda não fez o dever de casa. Os dois estão doidos por um pouco de açúcar mas não é para eles comerem hoje. E.... Tô esquecendo de alguma coisa.
-"Bom dia Axel? Como você está?"
-Tchau Axel. Eu volto antes das 18.
-Ok. Tchau.
Coloco os óculos de novo no rosto entro no carro e dou partida. Como eu amo dirigir.
Algumas horas depois ainda não encontrei nada, eu sabia que provavelmente não ia mas a decepção me pega de surpresa. Não sei porque ela parou de responder minhas mensagens e tenho medo.... Medo de acabar descobrindo que alguma coisa aconteceu com eles, de ter notícias de que o marido foi solto e eles voltaram ou pior. Ele pode ter matado ela e o menino e a possibilidade disso me apavora. Eu não sou uma heroína por ter salvado ela, e talvez nem tenha feito a minha parte se não tiver conseguido manter ela segura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magnata e O Babá
RomanceQuantas historias sobre magnatas você por ai? Um cara forte, bonito, aquele corpo perfeito e sempre de terno. E se eu te contasse que os papéis se inverteram? No caso de Amanda Butterman ela é a empresaria bem sucedida, comanda uma empresa famosa e...