Axel Amon
Foi um choque enorme ser tratado da forma que eu deveria ter sido desde o início, Amanda foi curta, grossa, direta e sincera. Sem brincadeiras, sorrisos nem nada, acho que no fundo eu esperava um "não seja ridículo Axel, aquela cartinha foi horrível. Você passa o dia todo com meus filhos e não vamos ser amigos?", Mas não não foi o que aconteceu. Ela desceu deslumbrante usando as roupas habituais que ela vai trabalhar, com um perfume maravilhoso e encantador que parecia incrivelmente forte mas sem se tornar enjoativo e sim viciante, com um conjunto de anéis prata chamativos, uma carteira de mão.
Ao invés de um bom dia um sorriso ou qualquer coisa ela se dirigiu a palavra a mim para o básico e depois saiu com o Jhone que obviamente foi tratado com todo amor do mundo, em um volume que eu não podia ouvir. Eu fiquei em casa para receber os meninos, a mãe da Amanda não disse mais nada para mim o que era sensato, fiquei em dúvida se falava alguma coisa com ela mas decide não dizer nada e passar o dia com o casal de gêmeos. Eles estavam felizes e aparentemente o dia a mais com a avó foi perfeito. Eu gostaria de dizer o mesmo.
-E como foi o seu tio Axel?
-Eu? Meu dia ontem?
-é.
-Bom eu conheci uma criança muito legal, eu já conhecia ela mas deu para gente conversar mais e eu conheci ela melhor sabe. Ele gosta de muitas coisas legais e tem um até um horário de ver tevê.
-Que legal tio. A gente vai conhecer seu novo amiguinho?
-Na verdade acho que sim. Mas eu não tenho certeza -Falo pensando se ela resolveu sair com ele mais cedo para não se encontrarem.
-Ele deve ser legal
-ele é -Pego aquela criatura linda no colo beijando sua bochecha. -Vocês são muito perfeitos. Senhor. Não su lidar com tanta fofura. -Os dois dão umas risadinhas ainda mais fofas e encho ele de beijos.
-Amo você tio
-Também amo vocês.
-Tio
-fala.
-Hoje alguns coleguinhas ficaram implicando com uma amiga nossa mais velha porque ela era morena. Eu não entendi. -Olho os dois surpresas, como elas podem conviver com esse tipo de coisa tão novas. Sento no sofá e sento cada um em uma perna minha.
-Vocês não vão fazer isso nunca tá?
-Não tio, e gente nem entendeu porque o menino fez isso.
-Existem pessoas por aí meus anjinhos que vão tentar te colocar para baixo e vão te declarar como "inferior" só por causa de coisas ridículas como cor da pele, gênero, idade. E eu não quero que vocês jamais sejam uma delas. Precisam defender um ao outro e não deixar ninguém fazer isso com ninguém. Não importa se tá acontecendo com um desconhecido, um amigo, vocês vão se levantar e vão falar que tá errado. Porque esses meninos que fizeram isso nem sabe porque fizeram, eles só fazem isso porque foram ensinados a agir desse jeito. Somos todos humanos, e devemos ser visto como seres humanos não classificados como negros, brancos, deficientes, feio, bonito, mulher, homem, rico, pobre. Esqueçam essas divisões na hora de conviver com as pessoas, só não se esqueçam dos direitos que elas tem, porque normalmente essas pessoas precisam mais do que vocês das coisas, assistência médica, uma vaga na faculdade, um emprego. Se vocês perguntarem para mamãe ela vai dizer a mesma coisa. Somos humanos acima de qualquer sub classificação que a sociedade nos impõem. Principalmente você Logan, tem que cuidar da sua irmã sempre e defender essas pessoas. Você é a personificação da pessoa "perfeita" e aceita socialmente, homem, branco, rico, e ainda é loiro do olho claro. Vocês dois tem que provar que o mundo pode mudar e ser diferente, tem que mostrar que apesar de se encaixarem nos padrões não significa que aceitem ou apóiem eles, poderia ser qualquer de vocês sendo julgado simplesmente por nascer. Quando chegarem na escola dêem um abraço forte nessa amiga de vocês e falem para ela o quanto ela é linda e uma pessoa espetacular, porque o que mais machuca nela é que ninguém se importa em defender ou desmentir o que esses coleguinhas disseram para ela, não deixem ela acreditar em nenhuma bobagem que disseram para ela porque ela é perfeita e ela nasceu perfeita, se ela tentar esconder o cabelo, a cor da pele ou esconder os próprios traços digam para ela que tá errado. Ela nunca vai ficar branca, loira, nem vai ter olho azul. E se ela não pode mudar as pessoas ao redor dela quem tem que fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magnata e O Babá
RomanceQuantas historias sobre magnatas você por ai? Um cara forte, bonito, aquele corpo perfeito e sempre de terno. E se eu te contasse que os papéis se inverteram? No caso de Amanda Butterman ela é a empresaria bem sucedida, comanda uma empresa famosa e...