Axel Amon
-Ela o que?
-Você ouviu. Ela é minha chefe. -Ela ri sem parar.
-É claro que ela te bateu idiota. Ela é uma magnata milionário e sua chefe. Ela deve ouvir piadas e cantadas assim o dia todo, ela não quer alguém que faz esse tipo de coisa. -Fico confuso. Que legal. -Axel. Ela é rica, bonita e famosa. Homens fazem piada em cima dela o dia todo.
-Faz sentido. Mas a culpa é sua de ter me dado um concelho horrível.
-Eu mal sabia quem era. Achei que era tipo, alguém que trabalha na padaria e você vê uma vez na semana. Você não tem contato com muitas mulheres.
-E teria funcionado?
-Acho que sim. A pessoa passa o dia trabalhando, tá lá cansada e de repente chega um homem gatão elogiando e dando em cima. -Bufo.
-Vamos focar no caso de agora.da mulher que eu vejo todos os dias e é a minha chefe multimilionária e não uma mulher "comum". -ela ri
-Besta. Você convive com ela, vê a todos os dias. Nem precisava se dar o trabalho de chamar ela para sair só improvisar um encontro ou um momento entre os dois. Sei lá, colocar as crianças para dormir e ir fazer algo fofo com ela ou esperar. Você disse que elas sempre vão para casa da avó.
-Então.... Eu só tinha que ter feito um jantar proposital? -Digo lembrando do desastre da última vez e todas as coisas que eu via insinuações românticas nos últimos tempos.
-É. Logo da primeira vez ia acabar criando um clima romântico em algum momento, aquela química e a oportunidade perfeita para você beijar ela. Se ela gostasse ela iria retribuir. Se não ela iria se afastar e ser sincera com você a respeito disso. Tipo, Axel você é um ótimo funcionário, a gente se dá bem mas eu não quero ter nenhum envolvimento amoroso com você. -Repasso na minha cabeça tudo o que eu já fiz até agora. Quantas chances eu perdi de beijar ela?
-Quase rolou uma vez. -Não queria contar com tudo para ela. -A gente fugiu se alguém e quando eles alcançaram a gente eu pensei. "Eles não vão atrapalhar um casal se beijando", mas não beijei ela de verdade só escondi o corpo dela atrás do meu para dar essa impressão. Eu queria ter beijado ela mas não fiz isso ela tipo me puxou para perto e fez parecer que era real, quando o casal que a gente tava evitando saiu talvez a gente tivesse terminado o beijo mas o celular dela tocou. E eu não teria feito mais que isso porque ela repudia o toque. Tipo, ela teve uma história complicada e é meio que o trauma dela. Ela não suporta ser tocada, crianças ela não se importa, tem dois filhos, mas é diferente. Eu simplesmente não podia forçar as coisas, ela surta em exames médicos e esse tipo de coisa. A gente quase caiu da escada quando ela se machucou e eu tive que subir com ela no colo.
-Você pegou ela no colo? -Ela começa a rir.
-Por motivos de saúde Jéssica. Não é romântico você pegar alguém com a costela quebrada no colo enquanto ela crava as unhas no seu braço e você não sabe se é pânico, dor, se você tá apertando demais ou se ela simplesmente não gosta do toque. No final de ela subiu nas minhas costas porque tecnicamente eu não tava encostando nela e sim ela em mim, e parecia a posição que menos a gente se tocava ou era íntima.
-Então ela não gosta do toque.
-Ela odeia. Se sente muito mal quando alguém encosta nela, tipo às vezes ela esconde e aguenta calada sabe. E por isso eu nunca sei se tô incomodando. A gente tava se aproximando e ela não parecia...... Odiar o meu toque. Foi quase como se tivesse se acostumando com ele antes deu fazer merda e estragar tudo. Ainda não é tão ruim como no começo mas ela pode tá escondendo o que sente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magnata e O Babá
RomanceQuantas historias sobre magnatas você por ai? Um cara forte, bonito, aquele corpo perfeito e sempre de terno. E se eu te contasse que os papéis se inverteram? No caso de Amanda Butterman ela é a empresaria bem sucedida, comanda uma empresa famosa e...