Capítulo 19

149 9 0
                                    

Axel Amon

Amanda Butterman, Logan Butterman e Aurora Butterman. Nenhum deles é parte da minha família e talvez para eu parar de enxergar eles assim eu precise dar uma chance para ter uma minha.

E foi por isso que eu concordei em conhecer a Nina melhor e dar uma chance para ela, ela não sabe disso é claro. Eu não estou afim de partir para beijos. E todos começamos com amizades certo? Sem contar que se ela quiser partir para o próximo quem sou eu para impedir e ficar "conhecendo" ela para sempre. A gente tá em uma fase meio amizade onde isso é tudo que temos, Jhone tem morado com a Amanda como lar temporário mas quem teve que me explicar as coisas foi a Nina já que eu mesmo disse não chegar perto da Amanda. Fora ter três crianças correndo pela casa e as conversas mais longas com a Nina nada mudou de verdade, minha chefe mal me nota ou fala comigo enquanto com os meninos ela é uma mãezona divertida, alegre, super protetora e feliz.

De alguma forma isso só me confunde ainda mais e faz com que ela ganhe minha admiração, ela é uma mulher incrível e boa o suficiente para não deixar os problemas, e no caso eu, atrapalhar a relação com os filhos. Ela tem tentado passar mais tempo em casa por causa do Jhone mas o que também significa mais tempo comigo. Eu acho lindo o apoio que ela tem dado para ele e tenho certeza de que ela não vai deixar qualquer um levar ele para casa, isso é um alívio enorme porque também tenho me apaixonado por aquela criança que aparentemente ama a minha casa.

Então no fim do dia quando eu ia voltar para casa ontem Amanda me chamou no escritório e se dirigiu diretamente a mim

-Preciso que você vá a uma festa no sábado a noite comigo.

-O que? Minha tarefa é cuidar das crianças eu não...

-Não foi um pedido.

-Eu sou só seu babá

-É, eu sei. Mas no contrato eu não fui totalmente clara sobre hora extra, não especifiquei que você só teria de ir se as crianças fossem então você é legalmente obrigado a ir

-É sério?

-Sim. Você vai se arrumar aqui, comprei ternos do seu tamanho aquele dia e tenho certeza que consigo arrumar uma colônia masculina.

-Eu.. eu não... Vai ser outra festa de gala ou sei lá como você chama isso?

-Você vai de terno Axel. Boa sorte.

Quando a conversa acabou eu fui para casa mas agora estou surtando por saber que ela vai me arrastar para uma festa. O que ela ia querer comigo? Porque me levar? Ela quer me dizer alguma coisa? Acho que vou ter um ataque cardíaco antes de chegar sábado. Volto a limpar a casa e ao chegar no corredor consigo ouvir Amanda conversando com as crianças animadamente e consigo imaginar seu sorriso gravado na minha memória, ao ouvir sua risada meu coração se aquece e sinto uma sensação gostosa como se fosse eu que a tivesse feito rir. Queria que tivesse durado para sempre mas acabou, espiei da porta do quarto vendo Amanda correndo atrás deles que correriam dela rindo e pulando. Espera...

Amanda está imitando um elefante? Não consigo segurar a risada, tiro a cabeça da porta e apoio as costas na parede colocando a mão na boca tentando sufocar o barulho alto que eu soltei, as crianças riem e a Aurora vem me buscar me empurrando para dentro do quarto para brincar também e eu olho para Amanda sem saber o que fazer, ela parece tão feliz com os meninos que nem liga da de ombros e fala.

-Eu já sou o elefante. Vai ter que imitar outra coisa. -Ela volta a fazer a tromba com os braços e eu imito um macaco correndo atrás dos meninos que fogem dando pulinhos exagerados.

Em algum momento a casa inteira virou uma selva, Amanda foi perseguir as crianças e tropeçou no meio da escada, antes que eu pudesse pensar direito no que eu estava fazendo reagi no automático. Tudo que eu conseguia ver era a cena da Amanda caindo e quebrando o pescoço, e foi por isso que eu pulei a agarrando antes que ela caísse escada a baixo, o impulso da queda me derrubou também mas consegui cair mais para o lado do que para o fim da escada em uma posição super desconfortável mas que não permitiu que Amanda se machucasse em cima de mim. Tinha segurando ela com tanta força que não tenho certeza se machuquei, minhas costas foram torturadas pelo baque nos degraus e disso eu tenho certeza mas não consigo sentir nada além de adrenalina.

A Magnata e O BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora