Amanda On
Talvez eu tenha tido a indecência de sonhar com ele depois da demissão, foi a primeira vez em que mesmo só em um sonho eu não odiei ser tocada, minhas amigas deduziram que foi só porque ele era o cara que eu mais via no meu dia a dia e talvez eu esteja pronta para um relacionamento. Não concordei é claro mas acabei pensando em Axel e no porque ele não me roubaria, minha secretária sabe todas as informações de cada cartão, a empregada que limpou a casa aqueles dias poderia ter ouvido a conversa e ia saber exatamente o valor que ela devia sacar e Axel é estúpido o bastante para pagar diretamente pela cirurgia e esperto o suficiente para não tirar exatamente o mesmo valor.
Então eu conversei com meus filhos já que no dia eu provavelmente ainda estava super medicada para lembrar de detalhes, eles falaram que o Axel foi atender o telefone na sala e eles dormiram e que depois que acordaram a menina estava mexendo no meu escritório. Um lugar que eu não deixo nem o Axel colocar as mãos direito.
Então eu chequei tudo e descobri que a transferência foi feita pelo meu computador para uma tal se "Aisha Amon" o que foi um ótimo jeito de disfarçar e culpar ele ou foi o dinheiro da "doação" generosa que fizeram para eles. Eu recorri contra ela mas ela não tinha o dinheiro nem para me pagar nem para pagar o advogado então fizemos um acordo e ela me deve tudo em serviços, faz trabalho voluntário nas vias públicas e para "pagar"pela dívida vai duas vezes por semana até uma das ONGs financiadas pela empresa e cumpre trabalho "voluntário" normalmente fazendo as tarefas mais desagradáveis. Se ela gosta mesmo de ajudar as pessoas lá é o lugar dela, e se isso foi um teste para saber se podia me roubar de novo agora ela sabe que não. Indo 2 vezes por semana ela vai levar uma eternidade para me pagar mas mais que isso ela não conseguiria trabalhar e não preciso que ela morra de fome.
E Axel..... bem eu não sou boa em pedir desculpas para ninguém e é o importante é que o sobrinho dele esta bem no momento, sei que ele não vai voltar se eu simplesmente pedir para ele voltar. Eu bem lhe expliquei nada só bate a porta na cara dele é o deixei ir embora sem ao menos lhe dar o direito de se despedir dos meus filhos ou pegar suas coisas na casa. Eu não queria chamar ele de volta, não achei que pudesse mas depois de ver ele trabalhando naquele lugar, com aquele lixo de coisa que ele chamava de terno e sendo tratado de um jeito horrível por gente mimada para ainda receber menos da metade do que ele deveria eu não me aguentei. Meu pai é alfaiate e eu uso todos os meus smoaks feitos sobe medida e que realçam minha cintura, tudo minimamente impecável do tecido a costura. E ele usando aqueles trapos? Sinceramente aquilo para mim era passar vergonha e eu precisava vestir ele direito.
Ok talvez eu tivesse desistido de ir a festa para conversar com um diplomata que veio como embaixador da marca para conversar sobre uma coisa importante mas era a minha festa e eu já estava arrumada para ela. Vesti o Axel adequadamente e talvez eu tenha me aproveitado um pouco sa situação para colocar ele em um terninho colado mas no final ele estava vestido, cheiroso e com a barba feita. A festa foi um sucesso e os olhares pararam excessivamente em mim e no Axel, talvez eu tenha gostado da atenção. Ser chamativo pode ajudar muito as vezes.
Eu adorei os discursos, a decoração, tudo estava perfeito e Axel ao meu lado foi de alguma forma reconfortante. Eu odiava ser tocada e comprimentos de mãos, tropeços e abraços entravam nessa classificação a qual eu ignorei com um sorriso no rosto e por isso a roupa chamativa entre as outras e a postura impotente. Eu precisava disso como uma camada para não deixar que as pessoas me tocassem, abraçar a Juliana no palco foi um desafio.
Axel parecia desconfortável e perdido a princípio mas se misturou bem até e causou boa impressão as pessoas que duvidavam se tínhamos algo, não seria surpresa se eu fosse notícia amanhã por conta dele mas colunas de fofocas não chegam ao tipo de público que a minha empresa atende. Além do mais "A Magnata e O Babá" seria um nome horrível para uma matéria. Isso se descobrissem de onde eu o conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magnata e O Babá
RomanceQuantas historias sobre magnatas você por ai? Um cara forte, bonito, aquele corpo perfeito e sempre de terno. E se eu te contasse que os papéis se inverteram? No caso de Amanda Butterman ela é a empresaria bem sucedida, comanda uma empresa famosa e...