Capítulo 26

123 9 2
                                    

??Amanda Butterman??

Eu estava triste, alguém tinha dado entrada ao processo de adoção do Jhone e eu ia perder aquele garoto fofo que passou tanto tempo comigo.

Não, não. Amanda não seria assim. Vamos tentar de novo

Eu estava chorando a dias...

Amanda não chora fácil assim. Ela ia tentar ser forte pelas crianças.

Apesar da tristeza eu sabia que ele tinha que ir, Jhone não podia ficar comigo para sempre e eu estava feliz que ele tivesse conseguido uma família. Eu tive medo de não poder mais conviver com ele ou da gente se esbarrar na rua. Não saber nada sobre o adotante ainda piorava as coisas.

É, esse é o mais próximo de prever a reação dela que eu vou conseguir. Suspiro tentando criar coragem de entrar na casa dos Butterman. Desde aquele dia eu decidi que queria ser pai do Jhone mas o processo não é fácil e não é certo que eu vá conseguir a guarda dele, eu não tive coragem de contar para Amanda porque preciso dela. Sem o salário que ela me dá eu não vou conseguir cuidar de uma criança, pegar uma criança e chamar de Jhonatan Amon não era suficiente. Eu precisava sustentar ela.

Ela em breve teria notícias do processo de adoção mas consegui que tudo fosse privado e ela não tivesse como saber quem é o adotante antes do dia em que eu fosse buscá-lo. Com esse vai e vem do Jhone dormindo na minha casa às adaptações para receber uma criança já estavam quase todas prontas e ajeitar alguns detalhes não ia sair caro, sair o luxo que Amanda fornecia para vida simples que posso dar talvez fosse difícil mas ele ia gostar de estar comigo. Me forcei a entrar na casa com esperança de que ela ainda não soubesse mas ao encontrar uma Amanda meio triste e super melosa com o Jhone era óbvio que ela sabia.

Suspirei triste em ver a situação que eu coloquei nós 3, Amanda sofrendo sem saber se o menino que ela cuidou por messes ia acabar parando em outra casa descontrolada, Jhone sem saber para onde vai e porque todo mundo na casa mudou tanto com ele. E eu.... Bem. Eu teria que sustentar o que eu inventei até o final, se perdesse o emprego minhas contas não pagas iam voltar a se acumular até o conselho tutelar tomar o Jonathan de mim outra vez. Tinha acabado de entrar e já quis contar toda a verdade, pedir milhares de desculpas para Amanda e prometer que ia deixar ele se verem sempre que ela quisesse, eu queria dizer pro Jhone que ele não ia acabar parando na casa de um tarado ou de outra família violenta, queria explicar para Logan e Aurora o que tava acontecendo e dizer que ainda seria o babá e amigo deles. Mas eu só não podia.

Sentei no sofá onde minhas novas 4 pessoas favoritas estavam, Amanda estava meio deitada com o Jhone entre as pernas jogado em cima dela enquanto aproveitava um cafuné e um abraço, Logan e Aurora apesar de não receberem carinho também estavam cada um de um lado apoiando a cabeça na mãe e eu tive que ficar na pontinha que sobrou. Resolvi colocar Aurora em cima de mim e deitei no sofá colocando ela apoiada em meu peito e passei um braço ao redor dela, o cheirinho gostoso e artificial de morango do perfume que ela usava me deixou um pouco mais tranquilo.

-O que estamos assistindo? -Amanda arredou um pouco para o lado para me dar mais espaço e Logan veio deitar comigo me deixando com cada um em um braço.

-O filme dos Ursinhos Carinhosos.

-que legal.

A gente ficou algum tempo assim até a curiosidade me pegar e acabei esticando o corpo e tentando falar mais baixo para não atrapalhar a crianças que estavam entretidas no filme.

-Amanda.

-Hmm?

-Você não vai trabalhar?

-Mais tarde. Vou ficar em casa. Ainda queria ajuda com as crianças mas se você quiser uma folga acho que não tem problema.

A Magnata e O BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora