Capítulo 33 - Irmãs de Sangue

232 11 1
                                    

Não nomeio os capítulos mas esse vai ter. Boa leitura, espero que goste do Irmãs de Sangue. Ia sair um bônus antes desse capítulo mais quem sabe depois.

 Xoxo. 😘

Amanda Butterman

-Logan. Aurora. Jhone. Vamos a van não vai esperar por vocês. -Se eu gosto da ideia de uma van? Não. Eu posso pagar um motorista para levar eles todo dia mas eles precisam conhecer pessoas, ter alguma amizade que não seja com alguém da praça que eles nunca mais vão ver.

Eu estava preocupada em deixa eles irem de van, era normal eu sei. Mas eu já ouvi cada história. Axel também estava nervoso, era a primeira vez que Jhone ia para escola nova e ele já tinha assumido um papel de pai em muito pouco tempo. Quando coloquei os meninos na van segurei a mão do Axel enquanto víamos eles se afastarem com um sorriso meio forçado no rosto.

-Vai ficar tudo bem. A escola è ótima e eu duvido que ele tenha problemas para fazer amizade.

-Eu sei que é besta.

- Não. Não é. -Apertei sua mão vendo a van virar a esquina. -Ter filhos é se preocupar com tudo ao extremo. Mesmo que as chances de algo acontecer sejam um em um milhão.

Ele apertou meus dedos de volta.

-Tem certeza que isso não te incomoda?

- Ultimamente seu toque em específico pode ter me provocado diversas coisas. Mas nenhum sentimento negativo.

- Você acha que depois de todos os traumas que ele passou isso vai dar certo? Fingir que nada aconteceu e colocar ele em uma escola nova.

- Jhone é um guerreiro, se adapta as coisas muito fácil e nunca para de mudar. Além do mais, é saudável que ele tenha um convívio com outras crianças. Ficar só com você e comigo o dia todo não ia fazer bem para ele.

- Eu sei.

-Vamos entrar.

Ele não soltou a minha mão, não largou até estarmos dentro de casa e ele se dar conta de que precisa fazer as tarefas. Assim que me largou sua mão começou a tremer e eu a segurei entre as minhas de novo.

-Axel. Logan vai ficar bem.

- Não é sobre a escola que eu tô preocupado agora. -ele se vira de frente para mim -É com você.

-Eu?

-O pai dele veio uma vez, quando garante que ele não vai voltar quando sair da cadeia? A lei nem sempre cumpre sua função como deveria e eu.... Quero a minha família segura. -Meu coração disparou dentro do peito, Axel tinha me incluído como família e de alguma forma aquilo me deixava feliz. Eu gostava dele. Eu sentia alguma coisa inexplicável por Axel e tinha que aceitar isso.

- A casa é segura, as crianças não saem sem a gente para nenhum lugar sem ser a escola e quando estão com os meus pais. Não tem do que ter medo.

-Ah Amanda. -Ele ajeitou meu cabelo e se demorou com a mão no meu rosto fazendo carinho. Aquilo não me incomodou, parecia que nada que ele fizesse me incomodaria, era um toque normal, simples. Algo que eu podia afastar facilmente mas ao invés disso apoiei meu rosto em sua mão quando ele ia tirar ela de lá. - Não é só com as crianças que me preocupo.

Ele se aproxima e beija minha testa, era difícil saber qual parte era ele sendo fofo e qual parte era ele sentindo medo de desrespeitar os limites entre a gente. Dei um selinho longo nele e separei o beijo ainda com os braços apoiados sobre o ombro dele.

- Eu vou ficar segura. Prometo me cuidar.

- Obrigado. - A campainha toca e a gente se separa. - Chamou alguém?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Magnata e O BabáOnde histórias criam vida. Descubra agora