Jennie Kim
Hoje é o aniversário da sua partida. Eu parei de contar porque não queria continuar me machucando com isso, mas é impossível não me lembrar da data que você desistiu de tudo. O dia em que você desistiu do nosso grupo, da sua carreira, de nós.
Será que algum dia eu te verei de novo?
Será que você se lembra do quanto era fácil rir quando estávamos juntas?
Por que você fugiu?
Por que você abandonou tudo e sumiu?
Se eu era tão importante para você como você sempre dizia, como sempre me fazia sentir, por que você me deixou?
Será que você ainda pensa em mim?
Porque não há um só dia que eu não pense em você, Kim Jisoo, e um dos meus maiores arrependimentos foi você ter partido sem saber como eu estava apaixonada por você.
- Você está em la-la-land? - percebo dedos sendo estalados próximos ao meu rosto.
- Não a importune, hoje é o aniversário. - Rosé diz, também conhecida como Chaeyoung.
- Vocês ainda estão contando? - Lisa revira os olhos.
- Não vamos entrar nessa discussão novamente. - Rosé coloca a mão no braço de Lisa.
- Por que vocês não podem simplesmente aceitar que ela não se sentia da mesma maneira por nós? Ela nos deixou, sem mais nem menos, sem uma maldita explicação ou despedida. Ela nunca se importou conosco, vocês precisam aceitar isso para seguir em frente. - Lisa aumenta o tom de voz e sinto as lágrimas quentes em minhas bochechas.
- Baby, o que aconteceu? - Kai aparece e me abraça com força - Eu estou aqui, vai ficar tudo bem. - ele acaricia minhas costas.
- Eu sinto tanto a falta da minha melhor amiga. - as lágrimas insistem em cair - Eu só a queria de volta.
- Sim, meu amor, já faz muito tempo. É hora de seguir em frente, até porque, ela foi embora com a melhor amiga dela. - Kai diz e sinto meu corpo ficar tenso. Começo a me sentir irritada ao me lembrar de que eu sempre a valorizei mais do que deveria, porque seus esforços estavam voltados todos para outra pessoa.
- Vocês tem razão. - me afasto de Kai e enxugo minhas lágrimas - É hora de deixar Jisoo e Soojoo no passado. - respiro fundo e sorrio para eles.
3 meses depois
Estamos no meio da nossa turnê mundial e o ensaio para o show de amanhã corre muito bem. Não sei porque colocaram alguns degraus no cenário, como se eu e as garotas não fôssemos desequilibradas o suficiente. Reviro os olhos mentalmente ao me dar conta disso.
Ainda bem que é uma música lenta e não precisamos dançar, se não todo o caos estaria formado antes de qualquer coisa.
Rosé está correndo atrás de Lisa e eu não entendo como essas duas podem ser tão crianças sendo mais altas do que eu. Altura nunca foi um dos meus pontos fortes, de qualquer maneira. Estou tentando descer os degraus com cuidado enquanto canto minhas linhas, mas por algum motivo estúpido, meus pés parecem ter vida própria, e acabo virando meu tornozelo esquerdo.
DROGA! Logo agora que ele estava recuperado. Começo ao chorar, tanto pela dor, quanto pelo ódio que sinto de mim mesmo por ter um corpo tão frágil.
Em pouco tempo, as meninas e o gerente estão em volta de mim. Outro gerente está no telefone e possivelmente estão ligando para o hospital.
- Jen, de 0 a 10, o quanto está doendo? - Rosé se senta ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...