Algumas horas antes.
Mudanças de planos.
Olho para a mulher ao meu lado.
Celina é tudo o que eu havia sonhado por tanto tempo.
Sei. Sei que pensei assim muitas vezes, mas com ela é diferente.
Responsável, gentil, educada e carinhosa. A minha versão feminina.
Depois do nosso encontro no bar, não pude deixar de vê-la todos os dias do que se passaram.
No terceiro encontro à trouxe aqui em casa.
Nos encaixamos em um sexo maravilhoso e, desde então, nossos dias parecem apenas pertencer um ao outro.
E agora estou aqui, pensando que as ideias de talvez deixar o país já não fazem mais sentido. Pelo contrário, acho que agiria impulsivamente.
— O que está olhando? — fala Celina docemente, colocando o lençol sobre os seios, enquanto se senta na cama.
— Você é linda.
— Você diz isso o tempo inteiro, meu amor.
Meu amor? É a primeira vez que ela me chama assim. Meu coração se infla.
Eu não estou errado. Não tenho tempo a perder e Celina é tudo o que preciso. Com ela, meus sonhos de vida não são tão impossíveis
Pedi que ela dormisse todos os dias comigo e ter isso tão perto me dá a certeza de um futuro perfeito que quero para mim.
Ela pegou suas férias vencidas e isso foi importante para ficarmos ainda mais próximo.
Eu a amo! De verdade. Pensei muito sobre isso nessas últimas três semanas.
Era estranho. Talvez inesperado. Rápido. Porém, não podemos mandar no coração.
Se isso não é amor, não sei mais o que é?
Perderia isso? Jamais.
Ela é tudo o que eu pedi um dia.
Ela sorri para mim.
— Bom dia — diz, se despreguiçando.
— Bom dia, meu amor — repito seu gesto de carinho. — Como dormiu?
— Com você? Sempre como um anjo.
Sorrio e beijo sua testa.
— Eu preciso ir trabalhar — informa ela, levantando-se. — Primeiro dia depois das férias. Vou só tomar um banho, ok?
Faço que sim. Seu comprometimento e amor pelo seu trabalho me deixa ainda mais encantado.
Celina, mesmo de férias, era sempre chamada para resolver algum problema ou aconselhar sobre algo mais sério.
Levanto-me da cama feliz. Como me levanto há dias. Com propósito.
— Quer companhia? — pergunto enquanto ela caminha para o banheiro.
— Será um prazer.
Vou atrás dela que deixa cair o lençol mostrando seu corpo e pele branca como a neve.
Abraço-a por trás.
Acaricio seus seios e ela arfa.
— Assim vou me atrasar — solta um sorriso.
— Não vou deixar isso acontecer — sussurro em seu ouvido.
Ligo o chuveiro e a água morna nos molha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA OU NUNCA (Spin-off de Tudo ou nada)
RomansaApós cuidar com afinco da carreira de jogador de futebol do seu irmão Henrique Soares, JAIME queria apenas paz. Prestes a mudar depois de se conformar com a ideia de que seus planejamentos de vida foram por água abaixo, ele tem uma grata surpresa ao...