O que seria de mim sem a minha família?
Ontem eu estava puto.
Puto comigo mesmo.
Fiquei ainda mais ao perceber quanto eu estava sendo idiota.
Idiota com as minhas preocupações de como seria minha vida com Celina e o seu trabalho. Idiota em tratar Lolla de forma ríspida.
Celina será o meu futuro. Lolla me daria o equilíbrio das coisas.
Amor e trabalho.
Não consegui vê-la hoje pela manhã e, por mais que eu fique com saudades, resolvi não levar essa falta para o meu humor.
Mandei uma mensagem bem bonita para a minha futura esposa e disse que estava ansioso para encontrá-la em minha cama mais tarde.
Ainda não contei a ela o meu trabalho. Aliás, ela sabe que eu estava atrás de algo para me ocupar, mas eu sempre disse que agenciar alguém estava fora de cogitação. E agora estou aqui, com Lolla ao meu lado, vidrado ao ouvir Heartbreaker que, por incrível que pareça, foi uma das versões mais fodas que já ouvi. Chuto em dizer que ela foi ainda mais intensa do que Mariah Carey. Sem exageros.
Eu contaria a Celina em breve. Assim que o seu trabalho permitisse.
Quanto a Lolla, Catarina e Ana fizeram um trabalho incrível. Ela está vestida como uma mulher de negócios, mas sem ser séria demais. Tem o quê de informalidade nos seus olhos, na sua tiara vermelha, nas suas pernas grossas de fora.
Aliás, por algumas vezes tive que desviar os olhos.
Aquela história de que deveríamos manter o mínimo de contato possível era balela. Como não ter contato com quem irei empresariar? Falei merda. Falei porque estava com medo. Medo dela. Sei lá! Medo de voltar tudo, assim como foi com Henrique.
Mas, diferente do Soberano, Lolla parece estar disposta a seguir à risca tudo o que eu propor. Afinal, não fui eu que fui atrás dela. Ela me queria.
Sorrio sozinho.
— O que foi? — Ela pergunta ao meu lado ao perceber meu sorriso.
— Estava lembrando de que até poucos dias, isso... — Aponto de lado para nós dois. — Seria impossível.
— É, eu sei. Percebi. Você foi bem claro. Você não sabe as loucuras que tive que fazer para isso... — Ela que aponta agora. — Dar certo.
— Então temos que ter ainda mais força, não é?
— Força e foco é algo que eu já tenho, Jaime. Eu preciso é disso... — Ela me mostra rapidamente o seu celular. Um aparelho bastante devassado, por sinal.
Desvio a visão para o trânsito.
O que ela quer me mostrar é que seu nome continua como o mais tuitado no Brasil e que seu Instagram pulou de 50 mil seguidores para um pouco mais de 500 mil.
— Posso fazer uma foto bacana no seu carro?
— Claro. Coloque uma legenda que instigue. Já convoquei jornalistas para uma coletiva, como já disse. Vou mostrar a minha nova protegida.
— Protegida.
— É o que você será agora, Lolla. Preparada?
— Sempre.
Ela sorri. Um sorriso divertido, com brilho nos olhos que irradia.
Ela está feliz.
Entrego meu celular para ela e digo que minha câmera é melhor para a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA OU NUNCA (Spin-off de Tudo ou nada)
RomanceApós cuidar com afinco da carreira de jogador de futebol do seu irmão Henrique Soares, JAIME queria apenas paz. Prestes a mudar depois de se conformar com a ideia de que seus planejamentos de vida foram por água abaixo, ele tem uma grata surpresa ao...