CAPÍTULO 33 - LOLLA

267 52 2
                                    

Agarrei.

Agarrei a oportunidade no momento certo.

Joguei a moeda da sorte para o alto. Primeiro, ela virou merda, depois ela se transformou em flores, aplausos...

Eu sei que sou imediatista, quero tudo para ontem e costumo me frustrar quando as coisas não saem como planejado, mas uma coisa é certa, a sede de mudança é o primeiro passo para o sucesso.

Eu sempre fui sedenta para chegar até aqui e o que aprendi com todas essas reviravoltas é que é preciso passar pelo pior para conseguir o melhor. Estou vivendo o melhor. O sonho. Tudo o que eu sempre quis e lutei. Desejei com vontade. Aliás, não, eu não desejei. Desejo não muda nada, eu decidi. Uma decisão muda tudo. E aqui estou eu.

A noite de ontem foi inusitada. Fabrício foi conversar comigo no camarim antes do show. Ele reparou que eu estava tensa e percebeu que o Jaime não estava ao meu lado. Depois veio com um papo esquisito de que não havia só o Jaime como empresário que, inclusive, ele e uma agência americana estavam em negociação e que seria ótimo me ter como agenciada. Desconversei, afinal, lutei muito para ter o empresário que sempre sonhei e, mesmo com esse pequeno percalço que nos fizeram ser um pouco mais do que isso, ele fazia um excelente trabalho. Ele me deu a chance e confiou em mim, então, eu deveria fazer o mesmo.

O show foi magnífico, mas ainda posso fazer mais. A relação com o Jaime, aparentemente, havia sido resolvida. Depois de ficar chateada pela forma como ele me tratou, aceitei o convite da festa com o Bill. Não menti para o Jaime. Teria acordado na cama do Bill Dantas se eu quisesse.

A conversa com Jaime foi a melhor coisa que poderia ter acontecido depois de uma semana bastante estranha.

Não posso deixar os meus sonhos de lado.

Hoje começa uma nova etapa. Viagens pelo Brasil. Eu, que nunca saí do estado do Rio, viajaria para outros estados para cantar.

Sorrio sozinha. Eu sou foda mesmo.

Espero a Fabiana no saguão do meu novo prédio para irmos ao aeroporto.

Ajeito meu arco e a bolsa no ombro. Acho que ela está atrasada.

Até que um carro para na frente e o vidro de trás é aberto.

De óculos escuros e com sorriso lindo no rosto, vejo Jaime.

— Bom dia, Lolla. — Ele abre a porta, pega minha bolsa e me dá um beijo na bochecha — Como está?

— Bom dia... hum...O que faz aqui?

— Sou seu empresário, não sou? Não vou deixá-la sozinha nessa viagem.

É a minha vez de sorrir. Impossível não me sentir feliz.

— Jura?

Ele faz que sim, abrindo a porta para que eu entre.

Eu o abraço e beijo seu rosto.

— Nem sei como agradecer.

Sinto vontade de abraçá-lo mais. Ameaço fazer de novo, mas repenso rápido e desisto.

— Mas e a Fabiana?

— Ela fica. Entre... senão vamos nos atrasar.

Faço o que ele pede.

Ao invés do voo comercial, entramos em um jatinho.

— Uau! Pelo menos esse é mais seguro do que o helicóptero.

— Se você acha — ele ri.

— É seu?

— Meu e do Henrique.

AGORA OU NUNCA (Spin-off de Tudo ou nada)Onde histórias criam vida. Descubra agora