OIIIII, GENTE!
GOSTARIA DE AGRADECER AS MAIS DE 2100 PESSOAS QUE BAIXARAM O BOX GRÁTIS ONTEM NA AMAZON! Ele chegou a ficar em segundo lugar dos mais baixados da plataforma! Mto legal, né! <3
OBRIGADA!
E, pra quem não conseguiu baixar, vou continuar postando aqui, viu!
Beijosss!
----------------------------
JAIME
Uma vez meu irmão me disse que a maior satisfação da vida é poder fazer o que sente sem se importar com as consequência. Eu não pensei. Senti. Agi. Foi forte, mais forte do que eu.
Vejo os cabelos de Lolla esparramados no lençol branco. Ela ainda dorme. Seu rosto tão sereno faz meu coração ficar apertado.
Ela é o meu veneno. E eu fui queimado de verdade.
Ainda não consigo entender o quanto isso afetaria nós dois daqui para frente, só sei que mudaria muita coisa, mudaria tudo.
Estou feliz. Tão feliz que ainda sinto meu coração palpitar. A madrugada havia sido algo além de todos os meus desejos mais sórdidos com ela. Lolla é ainda mais linda, ainda mais sensual, ainda mais deliciosa.
Devagar, desentrelaço nossos corpos, sem que a acorde. O dia acabara de raiar e quero deixá-la feliz também. Quero que veja meus olhos vidrados quando despertar. Preciso mostrar a ela a queimadura profunda que me fez.
Levanto-me e pego meu short espalhados no chão e o visto. Vejo o relógio do criado-mudo que marca às sete da manhã e percebo que a luz voltou na ilha.
Aninha e Marquinhos não acordariam essa hora. Torço para que eu esteja certo.
Vou até a cozinha e pego uma bandeja. Nunca acordei ao seu lado e não sei do que ela gosta, então, resolvo pegar um pouco de tudo. Ligo a cafeteira para preparar um café. Abro a geladeira. Pego um suco de laranja e um iogurte. Faço uma torrada com geleia e outra com creme de ricota e peito de peru. Ajeito tudo com cuidado, coloco copo, talheres e guardanapos e penso em algo mais marcante. Já sei!
Enquanto o café é preparado, vou até o jardim. Avisto a rosa mais linda dali e arranco-a com cuidado.
É cafona, eu sei, mas foda-se, quero apenas agradá-la.
Até que ouço um barulho muito alto e sou atingido por uma ventania fora do comum. Olho para cima, colocando as mãos sobre os olhos para proteger da areia que chacoalha sobre o meu corpo.
Que merda é essa?
Um helicóptero está sobrevoando a ilha e devagar abaixa para pousar.
Fico paralisado.
Isso acordaria todos da casa! Mil vezes merda!
Assim que pousa vou correndo para ver o que está acontecendo, dando a volta pela casa. Estou descalço, sem blusa, mas não me importo. Estou puto!
O piloto sai da aeronave e ajuda a sua passageira que desce em um salto.
— Celina.
Meu coração para e a flor cai da minha mão.
Sou tomado por uma reação inesperada de inercia.
Por um momento, um breve momento, eu não lembrei de Celina. Não lembrei da minha própria noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AGORA OU NUNCA (Spin-off de Tudo ou nada)
عاطفيةApós cuidar com afinco da carreira de jogador de futebol do seu irmão Henrique Soares, JAIME queria apenas paz. Prestes a mudar depois de se conformar com a ideia de que seus planejamentos de vida foram por água abaixo, ele tem uma grata surpresa ao...