CAPÍTULO 7 - LOLLA

302 72 5
                                    


Três semana depois.

— Essa!

Fabiana me mostra um vestido longo.

— Comprido demais — rebato, negando com o dedo.

— O evento é formal, à noite... acho melhor algo mais fechado.

— Assim não serei eu, Fabi.

A secretária da Prime coloca o vestido de volta na arara da loja. Faz três horas que estamos no Botafogo Praia Shopping procurando algo que as duas concordem para o show de amanhã no qual Fabrício conseguiu para mim.

Eu só tenho dois objetivos: fazer o melhor show que já fiz e que Jaime saiba.

— Olha, essas pessoas são chiques. Tem que ficar chique também.

— Tenho medo de perder a minha essência.

— Eu vejo os garotos irem lá na Prime com sonhos, vindo de lugares não muito diferente do que você vem e mudam. Mudar para melhor é sempre mais fácil. — Fabiana se mostra uma grande amiga.

Ela ajeita os óculos no rosto.

Lembro do que Minga sempre diz: você se apega demais as pessoas.

Essas horas já me fizeram intima da Fabi.

Acho que nunca tive uma amiga que me levasse para o shopping. Principalmente que pagasse as compras. Sei que é a Prime que está investindo em mim, mas, mesmo assim, era bom ter esse negócio de dia de garotas. Algo que só vi em filmes da Sessão da Tarde.

Vasculho o outro lado da arara de roupas.

— Fabi...

— Hum.

— Jaime. Ele estará nessa festa? — Essa pergunta estava pulsando em mim desde que a encontrei.

— Sim, estará. Ele será homenageado e tudo.

Meu coração bate forte.

É isso aí, garota!

— Você precisa conhecê-lo e...

— Já o conheço — digo, pegando o último vestido. — ACHEI! — grito e a loja inteira me olha. — Achei o vestido perfeito!

Ele é preto, comprido com uma fenda enorme até o alto da coxa e um tomara que caia com um decote exuberante.

— Meio a meio, Fabi. — Dou um sorriso forçado.

— A cara da Lollita — concorda com um sorriso bobo.

— Lolla — corrijo.

— Isso, Lolla. Perfeito!

— Será que Jaime irá gostar? — Essa pergunta não era para ser feita.

— Gosta dele?

— Não. Não é isso. Eu... eu só quero que ele cuide da minha carreira. Só isso. — Mando a real.

— Ah, que bom, porque ele vai acompanhado.

Olho para ela entre as roupas.

— Ele tem mulher?

— Não. É o solteiro mais cobiçado desse Rio de Janeiro! Sempre tem uma ali, outra aqui, mas, pelo que soube, entre paredes, é que ele está namorando uma médica. Pediu até o convite extra para o evento.

— Maravilha! Afinal, homem feliz fica mais fácil de domar. E o Fabrício?

— O que tem ele?

AGORA OU NUNCA (Spin-off de Tudo ou nada)Onde histórias criam vida. Descubra agora