Aqui estou eu sentada no avião esperando-o decolar… vocês não devem estar entendo nada mais deixa eu me apresentar. Eu me chamo Luna, tenho 22 anos e estou indo morar em londrina. Minha vida mudou completamente após receber uma mensagem do meu primo Renato perguntando se eu não queria me mudar para sua cidade e de quebra ainda trabalhar para ele. Porém o que eu não sabia é que eu teria que conviver com 7 meninos o dia todo e que um deles viraria meu maior pesadelo ou o que vocês quiserem entender.
Mensagem on 📲Eu: Renato, acabei de chegar no aeroporto, você já está aqui? você sabe que eu odeio esperar!
Renato: oi gata, infelizmente eu não pude ir… sabe como é vida de youtuber né? não paro nunca, mas fica tranquila que meu pai foi te buscar!
No aeroporto
Tio Elton: Luna? minha sobrinha como você cresceu… como você está? veio confortável? seus primos e sua tia estão doidos para te ver!!
Eu: Oi tio, estou bem e o senhor? eu vim super confortável, sabe como seu filho é, ele nunca me deixaria vir de qualquer forma… como estão Dani, Gui e tia Irene? estou morrendo de saudades de todos!
Tio Elton: Eles estão bem minha filha, estão todos com saudades, você vai adorar a casa e os meninos, o rambinho está enorme!
Eu: Calma tio, como assim os meninos ??? na casa não mora só o senhor, tia irene e os primos não?
Tio Elton: Luna você vive em qual mundo minha filha? o Renato e o gui já não moram com a gente a muito tempo, eles moram com os meninos que você vai adorar conhecer! E você vai morar com a Dani perto da nossa casa!
Eu: Eu só espero que não sejam um bando de malucos que nem seu filho Renato porque se não eu juro que não aguento… lembra quando ele foi para o Rio com a Dani? Ele me deixou louca literalmente, eu estava rezando para ele voltar já. Isso porque eu sou mais nova que ele hein rs
Tio Elton: Lembro sim Luna e inclusive chegamos, essa é a casa do Renato… Pode deixar as malas ai no carro mesmo que na hora de você ir a gente põem no carro do teu primo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu primo
Teen FictionLuna uma jovem de 22 anos vê sua vida mudar drasticamente após ir morar com seu primo Renato em Londrina, o que ela não esperava era se apaixonar pelo melhor amigo do seu primo. Renan Fiorini, mais conhecido como saquinho, 28 anos, Youtuber, vê sua...