Continuando...
Depois que me resolvo com Mário, Letícia chega até a minha casa procurando por mim. Ela entra na minha casa e vai até meu quarto.
- Oi amigo, que saudades que estava de vc! - disse Letícia, a exagerada.
- Ah nem faz tanto tempo assim sua doida.
- Faz sim, agora você só fica com o Nawyter.
- Para de drama Letícia, eu também te amo. - debochou, Nawyter.
- Vem aqui minha doidinha, vamos conversar. - digo e ela senta ao meu lado.
- Conversar o que, não tenho nada pra conversar. - Letícia fica brava.
- Ah tem sim, desenbucha vai, te conheço. - digo.
- Mais o Nawyter vai ficar aqui com a gente?
- Fica tranquila Letícia, confia em mim, poxa! - disse Nawyter.
- Gente, fiquei as férias inteira pensando no Caio. - disse Letícia aflita.
- No nerd Caio? - digo.
- Quem é esse? - perguntou Nawyter.
- É que assim amor. O Caio ficava mandando bilhetes misteriosos pra Letícia, porém, nem ela e nem a gente sabíamos que era ele, ele um admirador secreto que se identificava como NCA. NCA significa NERD CAIO AUGUSTO. Agora a Letícia tá xonada nele e tempos atrás ela estava com vergonha de ficar com ele, porque o Caio é o mais zuado na escola por ser nerd. Entendeu?
- Entendi. Olha Letícia, você não tem que dar importância pelas coisas que as pessoas dizem. - disse Nawyter.
- É gente eu sei, eu já superei isso. Eu quero ficar com ele, mais agora não sei se ele quer ficar comigo. Tentei conversar com ele nas férias, mais ele não me respondeu mais e me bloqueou de todas as redes sociais. - disse Letícia.
- Acho que ele está magoado com você amiga. Olha tudo que ele fez pra você! Eke te ama de verdade e você disse na cara dele que tem vergonha dele. Ele tem razão de ficar nervoso. - digo.
- É, verdade. Ele tem mesmo a razão. - disse Letícia cabisbaixa.
- Você vai ter que conquistar ele agora. - disse Nawyter.
- O que? Conquistar ele? - disse Letícia espantada.
- É isso mesmo, você não deu o valor no que ele fez, agora você que lute! - digo e me levanto da cama.
- Mais Leandro eu não tenho nem ideia de como conquistar o Caio. Quer que eu dou um dicionário, ou um livro pra ele? - disse Letícia exaltada e indecisa.
- Fala que você quer ficar com ele na frente da escola inteira. Daqui duas semanas a gente volta pra escola, aproveita.
- Ficou doido? Não posso! - disse Letícia.
- Agora rebole BB. Vai ter que fazer, ou perde o gato, é no caso perde o nerd. Até que ele é gatinho. - digo.
- Amor!!! - Nawyter ficou com ciúmes.
- Ué, eu acho! - digo. - Mais você é mais meu lindo! - dou um sorriso.
- Vou pensar! Mais amigo, mudando de assunto, vi a notícia do seu pai hoje na tv.
- Eu não vi, minha mãe me contou. - digo e sento ao lado da Letícia.
- Qualquer coisa que precisar, é só chamar viu. - disse Letícia e ela me abraça.
- Obrigado minha irmã!
Depois de ver a notícia de Ernesto na televisão, Diogo decide ir até o esconderijo onde Ernesto está. Quando ele abre a porta Juliana questiona a sua saída.
- Onde vai Diego?
- Oi amor, vou na casa do pai conversar com ele. Quero resolver de uma vez por todas os meus erros.
- Entendi.
- Você tá bem? - perguntou Diego.
- Um pouco, estou passando mal por causa da gravidez, mais jajá passa.
- Então tá bom, vou indo. - Diego fecha a porta.
Chegando no esconderijo de Ernesto, Diego fica aflito e começa a questionar Ernesto de como será a situação de ter que se esconder da polícia o tempo todo.
- E aí como vai ser agora? - disse Diego nervoso.
- Calma aí Diegão. Baixa teu tom pra falar comigo muleque. Vamos continuar nos escondendo, e você vai continuar fingindo aí que através do seu sonho com Deus, você mudou da água pro vinho. Vamos redobrar os cuidados pra que na hora certa a gente possa por em ação o nosso plano de vingança. - disse Ernesto.
- Então tá bom cara. Só não quero ser prejudicado por tua culpa. Vamos dá o troco no Leandro e nos seus amiguinhos. - disse Diego.
- Na Rose também, mas essa deixa comigo. Vamos fazer isso bem lá pra frente. Temos que demorar pra eles esquecer de mim e acreditar na sua mudança. - disse Ernesto.
- É isso aí. - disse Diegão.Durante as duas semanas, Nawyter passa todas as tardes estudando com Leandro. Dona Ângela toma conta da papelaria junto com Letícia. O nerd Caio, desenha Letícia em um papel. Depois de passar as férias na praia, Harison e Vinícius pegam estrada para voltar. Minha mãe volta a trabalhar para o Sr.Harison no escritório de advocacia e eles se divertem um dia em um restaurante. Marcela e Pablo me visitam. E eu continuo estudando e fico aflito e pensa do nas provas que tenho pra fazer na escola.
Acabou as férias de Julho. - Primeiro dia de aula depois das férias.
É manhã, primeira semana de Agosto e vamos voltar pra escola, reencontrar os amigos, os professores e até aqueles que eu tenho ranço acumulado. Estou no meu quarto olhando a paisagem na janela quando minha mãe, Nawyter, Letícia e Mário entram no meu quarto.
- Filhooo!!! - diz Dona Rose em uma voz bastante alta. - Olha quem tá aqui.
- Meu Deus, gente! É 6h30 da manhã e vocês todos aqui?
- A gente veio te apoiar, te dar força e te mandar energias positivas pra você passar em todas as provas. - disse minha mãe.
- Obrigado mãe, obrigado a todos.e deu até mais força agora. - digo.
- Vai dar certo viu, eu te amo. - disse Nawyter, ele se aproxima e me beija.
- Agora para de beijar e vamo embora galera. - disse Letícia. Saímos do meu quarto rindo, saio abraçado com o meu Naw e vou pra escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade (Finalizada)
Teen FictionO amor e o romance é para todos. A vida surpreende e mostra para você adjetivos que você jamais imaginava ter. Nesta primeira parte, irei contar a história de Leandro, um jovem de 18 anos que mora na cidade de São Paulo com seus pais e seu irmão mai...