Continuando...
Leandro e seus amigos chegaram na pizzaria. Estão todos sentados sorrindo, bebendo e jogando conversa fora. Em um momento, Nawyter questiona à todos sobre a faculdade.
- Então pessoal, E a faculdade? Pretendem fazer?
- Sim, eu pretendo fazer dança, quero ser uma dançarina. - disse Letícia.
- Boa escolha amiga, você gosta muito de música e você é muito ligada no 220. - disse Leandro.
- Aposto que o Harison quer fazer advocacia. - ironizou Marcela.
- Sim, mais não por causa do meu pai. Acho advocacia legal, interessante e um trabalho muito útil para a sociedade.
- Quero ser policial. - disse Pablo.
- Sua cara amigo. - disse Leandro.
- Eu quero ser ator, mais não sei se consigo. - disse Vinícius.
- Claro que consegue amigo, você é capaz. Também combina muito com você, você é todo dramático. - disse Leandro.
- Concordo. - disse Letícia.
- Quero fazer desing de moda. - disse Marcela.
- Que incrível. - digo. - E você Caio, o que pretende fazer?
- Pretendo ser Engenheiro Civil.
- Sério amor, que legal. Vai ser o melhor. - disse Letícia, exagerada né.
- E você Leandro o que pretende fazer? - questionou Vinícius.
- Verdade amigo, nunca te perguntei sobre qual faculdade você quer fazer. - disse Letícia. - Bom, Nawyter eu sei que quer fazer administração, e você?
- Este ano eu refleti muito sobre isso. Eu sofri muito, passei por situações que eu jamais imaginava que iria acontecer. Porém eu estou aqui vivo e feliz, e quero passar essa mensagem para as pessoas. A vida nem sempre é só flores, temos também os espinhos. Quero ajudar as pessoas a se encontrar na vida e também dentro de si, por isso pretendo ser psicólogo, e já estou vendo uma faculdade. Quero fazer faculdade no Rio de Janeiro, esquecer um pouco São Paulo, arejar a cabeça e viver mais.
- Incrível amigo, parabéns! - exclamou Vinícius. O garçom chega para anotar o pedido.
- Boa noite, já escolheram o pedido?
- Pode escolher Caio e Letícia, estamos aqui para comemorar o namoro de vocês. - disse Vinícius.
- Já que é assim, vou escolher uma pizza grande de calabresa. - disse Caio.
- Boa mano. - disse Pablo.
- Bom, eu vou escolher duas pizzas portuguesa e dois litros de refrigerante.
- Pedido anotado, volto já. - disse o garçom.
Depois que o garçom anota nossos pedidos, fico olhando para os meus amigos e imaginando que a nossa jornada está chegando ao fim. Hoje todos nós falamos sobre os nossos planos para o futuro, talvez depois que nos formamos vamos perder o contato um com o outro, porém sempre estarão em meu coração. Sempre vou torcer para o sucesso deles e estar sempre preparado para acolher cada um quando precisar.
Em seguida, o cantor da pizzaria chega para começa a cantar ao vivo.
- Boa noite a todos. Preparados para se divertir e cantar? - ele segura o microfone e os clientes começam a gritar e aplaudir.
- Gente vamos nos divertir hojeeee!!! - berrou Letícia. Todos na pizzaria ficam em pé.
- Vou cantar uma música que fala de liberdade e de viver bem cada segundo da vida sem pensar no que os outros vão dizer. A música fala que a vida é muito boa e que a gente temos que aproveita - lá. Bora? 3,2,1...
Diego vai até o esconderijo de Ernesto e os dois começam a armar um plano para dar um susto na minha família.
- Me chamou aqui essa hora da noite porquê? Espero que seja um bagulho importante.
- Quando eu te chamar aqui não interessa a hora, entendeu? Ainda é cedo, fica tranquilo. - disse Ernesto com raiva e com o olhar macabro.
- Manda aí. - disse Diego.
- Hoje eu vi o Leandro saindo com aquele Neto da dona da papelaria, e não gostei. Não sei pra onde eles foram. - disse Ernesto.
- São namorados não são? Deve que foi fazer um passeio juntos, sei lá. - disse Diego. Ernesto se aproxima dele e segura firme no rosto do garoto.
- Nunca repita isso, nunca mais fale que o Leandro namora aquele sujeito. Só de imaginar que meu filho é gay, me dá vontade de matar alguém, ou talvez ele. Entendeu?
- Tá certo mano, entendi. Me solta aí agora. - disse Diego trêmulo.
- Acho bom que entendeu. Bom, te chamei aqui porque quero dar um susto no Leandro e quero também trocar uma ideia com ele.
- No que tu tá pensando?
- Dar um susto na nova casa da minha mulher. - Ernesto e Diego ri ironicamente.
Depois de uma noite incrível com meus amigos na pizzaria, sentado na mesa nos despedimos um do outro.
- Ainda é cedo pessoal. - disse Letícia.
- Amanhã a gente tem aula, esqueceu? - digo.
- Nem me lembre. - disse Marcela.
- Antes de ir, quero dizer uma coisa pra você e para o Caio. Eu gostei muito que vocês decidiram a namorar, parabéns por isso, e saibam que eu sempre vou torcer pra vocês. - digo.
- Obrigado Leandro. Eu gostei muito de conhecer mais cada um de vocês, agora eu tenho que conhecer o sogro e a sogra né. - disse Caio.
- Verdade, final de semana te levo na minha casa. - disse Letícia. - Obrigado pessoal por tudo, a noite foi ótima.
- Até amanhã gente, boa noite. - Me despedi, eu e Nawyter entramos no carro. No carro, Nawyter fica em silêncio, observo e questiono.
- Você ficou quieto aqui no carro.
- É que eu fiquei um pouco pensativo com uma coisa que você disse. - Nawyter fica cabisbaixo.
- O quê? O que foi que eu disse que te magoou?
- Você não me magoou. É que você disse que pretende fazer faculdade no Rio de Janeiro, é que nos meus planos eu não pretendo sair de São Paulo.
- Eu quero respirar novos ares, conhecer outras pessoas e viver mais a minha vida em um novo lugar. Te entendo e jamais vou te obrigar a ir comigo. Tenho um dinheiro guardado e vou usar pra comprar o que preciso para a mudança. Já vou começar a pensar mais nisso e organizar tudo.
- Não está nos meus planos, mais eu não posso viver sem você. Se você for eu vou. - disse Nawyter e ele me beija. - Dorme na minha casa hoje, em? - ele sussura no meu ouvido.
- Tá bem, vou mandar uma mensagem pra minha, só pra ela não ficar preocupada. - digo.
Chegamos na casa do meu namorado umas 23h. A avó do Nawyter estava dormindo. Escovamos dentes e em seguida fomos para o quarto dele trocar de roupa. Ele me empresta um pijama e tiro a minha roupa e fico só de cueca. Nawyter chega por trás e susurra em meu ouvido.
- Vamos dormir assim hoje, vamos?
- Tá muito ousado. - digo.
- Às vezes tem que ser. - Nawyter começa a beijar minha orelha, desce para meu pescoço, depois ele me vira de frente pra ele e começa a me beijar. Ele me deita na cama, o beijo fica cada vez mais intenso e o clima esquenta cada vez mais. Em um momento, Nawyter tenta tirar minha cueca, porém não deixo.
- Deixa eu tirar, amor. - ele sussura.
- Nawyter para, para é melhor parar. - digo tentando tirar ele de cima de mim.
- Não, vamos continuar. - ele diz e continua me beijando e tentando tirar minha cueca.
- Nawyter chega! - altero a voz, tiro ele de cima e me levando da cama.
- Qual foi em Leandro? Você não quer transar comigo, porquê? Eu entendo que é a sua primeira vez, mais mano, a gente tem que tentar uma hora ou outra. A gente namora a quase cinco meses. - disse Nawyter inconformado.
- Eu sei, eu sei que a gente um dia tem que chegar neste ponto. A gente se ama e acredite, eu quero. Só te peço um pouco de calma, poxa! Você é o meu primeiro namorado e eu estou descobrindo tudo sobre esse universo com você. Estou inseguro e preciso que você me passe uma segurança, não é chegando no meu ouvido sussurrando que eu vou conseguir realizar isso com você. - digo e um silêncio fica por alguns segundo no quarto. - Entende? - digo. Nawyter levanta da cama e se aproxima de mim.
- Me perdoa, me desculpa amor eu me precipitei. Te entendo. - Nawyter me abraça.
- Ei, olha pra mim. - digo. - Eu te amo e quero que a minha primeira vez seja com você. Vai acontecer, calma! Tudo tem seu tempo, tudo. - digo e fomos nos deitar. Na cama, Nawyter me abraça e ficamos de conchinha e mais uma vez ele sussura em meu ouvido:
- Te amo!
- Eu também te amo! - digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade (Finalizada)
Novela JuvenilO amor e o romance é para todos. A vida surpreende e mostra para você adjetivos que você jamais imaginava ter. Nesta primeira parte, irei contar a história de Leandro, um jovem de 18 anos que mora na cidade de São Paulo com seus pais e seu irmão mai...