10 - O AMOR cresce cada vez mais.

102 10 7
                                    

Essa música é de um momento especial de Leandro e Nawyter, que acontece neste capítulo.

Continuando o capítulo anterior...

   Estou correndo atrás de Letícia, mas não consigo alcança - lá. Ela por fim, se cansa de correr e se assenta no banco da praça perto da nossa casa e da papelaria.
   - Letícia! - digo ofegante. - Não corre mais assim por favor. - me assento ao lado dela e a abraço. - Calma, calma! Chora, pode chorar amiga. Vamos descobrir um dia quem espalhou essas fotos.
   - Leandro, eu sou um lixo amigo. Porque que eu não te escutei, porquê? Aonde eu estava com a cabeça de mandar fotos dessa maneira pra alguém que nem conheço. disse Letícia chorando.
   - Realmente você foi burra né amiga. Mas você não pode ficar assim. Não vai adiantar nada. Você precisa ser forte. - digo acariciando sua cabeça que estava encostada em meu peito.
   - Ser forte como? Agora todo mundo vai zuar da minha cara Leandro. Vou ser motivo de chacota na escola durante o resto desse ano. - disse Letícia chorando.
   - Me mostra a foto dele Letícia. E me diz o nome. - digo.
   - É esse aqui amigo. - diz Letícia me mostrando o celular. - Ele chama Rafael.
   - Essa é a foto mais fake que eu já vi em toda a minha vida. Você foi enganada Letícia. Te enganaram! Esse Rafael não existe. - digo olhando no fundo de seus olhos.
   - Sério? Não acredito que isso está acontecendo comigo! Por favor Leandro me fala que é mentira. - diz Letícia chorando enquanto fico em choque vendo a situação.
Depois que Letícia termina de chorar, levo ela pra casa.
   - Chegamos na sua casa. Agora entra, toma um banho e relaxa. Depois disse conta para os seus pais. - digo segurando em suas mãos.
   - Não posso contar para os meus pais Leandro. Imagina o que vai acontecer comigo. - disse Letícia desesperada.
   - Seus tem que saber. E eu tenho certeza que se eles souberem, eles vão até a polícia para denunciar.
   - Eu não vou contar, não vou conseguir fazer isso.
   - Vou te respeitar então. Também não vou contar pra ninguém. Mas você vai ter que encarar essa situação. Não tem jeito de fugir. - digo e olho para o chão e vejo um bilhete. - Olha esse papel Letícia! - digo e  pego o papel.
   - O que está escrito? - pergunta Letícia.
   - Vou ler. Está escrito assim: " Você é forte o suficiente para sair dessa situação. Fique firme! Eu confio em você. Você é mais linda do que os campos e mais brilhante que a Lua. Então fique firme, porque eu sei que tudo vai acabar bem. Um beijo. NCA."
   - Agora só me faltava essa. Acabei de ser enganada e parece que tenho um admirador secreto. - disse Letícia balançando a cabeça.
   - Quem será que é NCA? - pergunto.
   - Não sei, e nesse momento não estou afim de saber. Agora vou entrar, até amanhã amigo. - disse Letícia.
   - Até! Letícia leva o bilhete.
   - Já ia esquecendo. Obrigada!
   Quando chego em casa, me deparo com Mário almoçando na sala.
   - Oi irmão, tudo bem? Como foi a aula?
   - Estou bem Mário, e a aula foi boa.
   - Leandro, o que você achou da Paloma?
   - Ela é legal. Gente boa e super educada. - digo e dou um sorriso. - Você teve sorte de achar alguém bacana Mário.
  - Obrigado irmão. Você acha que a Mãe e o Pai também gostaram dela?
   - Certeza que sim. - digo e vou para o meu quarto. No quarto, tiro o meu celular do bolso da calça e ligo para o Nawyter e explico tudo o que aconteceu com Letícia. Assim que a ligação se encerra, Letícia me manda uma mensagem no WhatsApp pedindo pra mim conversar com Dona Ângela para explicar o que aconteceu e dizer se ela pode ficar em casa hoje.
Chegando na papelaria, eu converso com Dona Ângela e ela é até que compreensiva com a situação, porém , afasta Letícia por 20 dias até a situação passar.
  Na advocacia Harison, minha mãe e Dona Marina mãe do meu amigo Vinícius, percebem o clima pesado entre o Sr. e a Sra. Harison.
   - O que será que está acontecendo com esses dois em? Faz semanas que eles não andam bem. - diz minha mãe indo até a bancada de Dona Marina.
   - Não sei Rose. Só sei que eu também notei que o clima aqui está bem pesado. - disse Dona Marina.
   - Crise no casamento. Quem é que nunca passou por isso não é? O meu casamento está em crise desde quando eu casei. O meu também não anda muito bem. - diz minha mãe balançando a cabeça.
   - Então, tá difícil pra todo mundo. - diz Dona Marina, quando o Dr. Harison abre a porta.
   - Rose, por favor. Venha até minha sala. - diz bem sério Dr. Harison.
   - Sim Dr. Harison. - disse minha mãe que vai até a sala do Doutor.
   - O que o Senhor deseja? - pergunta minha mãe.
   - Te perguntar uma coisa pessoal. Posso? - diz o Doutor.
   - Claro que sim Doutor.
   - Então se assenta por favor. - diz o Doutor. - Olha Rose, não sei se você reparou, mas eu estou passando por uma crise no meu casamento. A Beatriz me exclui de uma maneira que chega a doer. Nesses últimos dias, ela briga comigo, me xinga, não aceita meus carinhos e não me deixa toca - lá. Faz uns 3 meses que a gente não transa e teve um dia que ela chegou em casa às 3 da manhã. Cheguei até pensar que fosse traição, mas prefiro acreditar que isso seja mentira. Te chamei aqui na minha sala Rose, porque te acho uma mulher incrível. Uma ótima mãe, uma ótima funcionária. Nunca reclamei de você. Te admiro em todos os aspectos e você é a única pessoa que eu tenho pra desabafar.
   - Olha Dr. Harison, isso é complicado. O meu casamento também está indo por água abaixo. É difícil passar por esse tipo de crise, ainda mais nós dois que temos filhos. Então tenta conversar com ela. - disse minha mãe chocada.
   - Eu já tentei Rose. Já tentei. - Disse Dr. Harison dando socos na mesa e chorando.
   - Calma Doutor, calma! - disse minha mãe que logo se levanta e abraça o Doutor e acaricia seus braços.
  - Se for traição, meu Deus! Eu só penso no Harison. Meu filho é bissexual e já sofre nas mãos da sociedade. Ele não merece mais esse problema nas costas. - disse Dr. Harison chorando.
   - Vai ficar tudo bem, o Senhor vai vê. - disse minha mãe ainda acariciando seus braços.
No fim da tarde na sala de administração da papelaria, Nawyter faz um pedido para Dona Ângela.
   - Vó, queria te pedir uma coisa. - diz ele dando um sorriso.
   - Pode dizer meu neto.
   - Você deixa o Leandro ir lá em casa hoje?
   - Ah era isso? Não precisava nem perguntar. Ele vai jantar com a gente hoje?
   - Não vó. Eu queria ter um momento a sós com ele. Queria fazer para ele uma surpresa na laje. Posso? - diz Nawyter sorridente.
   - Pode sim filho. Mas olha aqui em Nawyter. Precisamos marcar uma reunião com a Dona Rose. Precisamos conversar sobre esse namoro as escondidas de vocês dois.
   - Tá bom vó. Obrigado vozinha linda! - disse Nawyter beijando as bochechas macias de Dona Ângela.
   No fim do expediente, Nawyter me faz um convite para ir a casa dele às 20hrs e eu aceito.
   Quando chego em casa, chamo Pablo e Vinícius no whatsapp e explico tudo o que aconteceu com Letícia e peço para eles ir fazer uma visita a ela. Minha mãe chega em casa e vai direto para o meu quarto.
   - Oi filho tudo bem com você?
   - Sim mãe. Como foi o trabalho hoje?
   - Garoto! Nem te conto o babado de hoje filho. Tô chocada até agora. - diz minha mãe se assentando na minha cama.
   - O que aconteceu? - pergunto e me assento ao lado dela.
   - Os pais do Harison estão quase se separando. Hoje o Doutor Harison até desabafou comigo e até chorou.
   - O Harison deve estar triste coitado! Isso se ele estiver sabendo. Vou falar para o Vinícius não ir na Letícia e vou pedir para ele ir ver o Harison por mim.
   - E porque você não pode ir ver o Harison Senhor Leandro? - pergunta minha mãe sorrindo.
   - Porque Senhora Rose, eu tenho um encontro com meu namorado Nawyter. - digo sorridente.
   - Fala baixo, seu pai ainda não chegou, mais seu irmão está em casa estudando.
  - Esqueci. - digo sussurrando e caímos na risada.
  - Você gosta muito desse garoto. Seus olhos brilham quando você fala o nome dele. Você merece ser feliz meu filho. Pode ir se encontrar com ele, mas olha aqui, exijo um jantar com a Dona Ângela e exijo juízo de vocês dois. - diz minha mãe acariciando minha mão.
   - Pode deixar mãe!
   - E pode deixar que eu invento uma mentirinha para o seu pai. Você da tanta sorte que ele hoje vai chegar às 20h30.
  - E porquê?
  - Ele vai passar na casa do Joaquim.
  - Então vou me arrumar logo. - digo e me levanto.
  - Tá bom, beijinhos. - disse mãe, e ela sai do quarto e eu me arrumo.
Na casa do Harison, ele vê sua mãe chegar da advocacia, porém não vê o pai a chegar. Quando a Dra. Beatriz entra em casa, Harison cumprimenta e pergunta de seu pai.
   - Seu pai resolveu ficar na advocacia para estudar alguns casos. - disse séria Dra. Beatriz.
   - E que horas ele vem mãe?
   - Ele disse que vai dormir em um hotel por ali perto. Vai estudar a madrugada inteira e amanhã não vai trabalhar.
   - E a Senhora deixou?
   - O que você quer que eu faça? Para de ficar perguntando do seu pai. Vai dormir na casa de um amigo e me deixa em paz. - grita Dra. Beatriz.
- A senhora está diferente mãe. Parece que não gosta mais de morar aqui. - disse Harison encarando a mãe.
- Estou diferente sim. Porque eu cansei! Agora por favor não me incomode Harison. Boa noite e vai dormir. - disse séria Dra. Beatriz e a campainha toca. Harison vai até a porta atender.
- Vinícius? O que você está fazendo aqui? - pergunta Harison surpreso.
- Vim te fazer companhia, me da licença. - disse Vinícius que foi só entrando.
- Companhia pra quê? - pergunta Harison.
- Olha eu não sei, só sei que o Leandro me disse para vim e estou aqui. Somos amigos Harison. Vim te ajudar. - disse Vinícius.
- Do que você está falando cara?
- Olha só, vou para o seu quarto, você faz pipoca e a gente vê um filme. Ok? - disse Vinícius.
- Tá bom cara. Já que você está aqui. Pode ficar e dormir se quiser. - disse Harison ainda surpreso.
Pablo foi até a casa de Letícia para ajudar a levantar o astral dela. Porém, ele não fica por muito tempo e vai embora.
Às 20hrs chego na casa do Nawyter e ele me leva até a laje, vendando os meus olhos com as suas mãos.
- Pode abrir os olhos Lê. - disse Nawyter.
- Meu Deus! Nawyter que coisa mais linda. - digo surpreso quando vejo a laje iluminada com luzes e algumas velas. Vejo também uma barraca forrada com alguns cobertores e travesseiros e uma mesa com comida japonesa.
- Você gostou? - ele pergunta segurando minhas mãos.
- Eu amei. Muito obrigado pela surpresa. Está tudo lindo de mais. - digo olhando em seus olhos.
- Você merece isso e muito mais. Quero que no futuro nossos dias sejam todos assim. Eu te amo Leandro, e estou disposto a estar com você até o último dia da minha vida. - disse Nawyter.
- Eu também quero estar com você até o fim da minha vida. - digo em tom suave e Nawyter me beija.
Na laje, conversamos bastante, falamos sobre nossas vidas, comemos a comida japonesa, admiramos a o céu com a lua cheia e por fim entramos na barraca. Na barraca tinha um violão. Nawyter pega o violão e ajeita ele em suas coxas.
- Não acredito que você sabe tocar violão. - digo.
- E você já viu alguém que morou no mato não saber tocar violão? - pergunta Nawyter sorrindo.
- Não. - digo sorrindo.
- Te convido a canta comigo a música "Meu Eu em Você", conhece? - disse Nawyter.
- Claro que sim meu amor. - digo sorrindo e admirando aquele sorriso que acaba comigo.
- Então meu amor - disse Nawyter me dando um beijo. - Vamos cantar.
Depois que cantamos, começamos a nos beijar. Vejo Nawyter em cima de mim, beijando com a maior lentidão. Aquele beijo que aos poucos vai te esquentado. A cada beijo, vou apreciando os seus lábios e sentindo o amor cada vez mais quente em meu coração. Quando Nawyter beija o meu pescoço, interrompo o beijo e o tiro de cima de mim.
- Não Nawyter. Melhor pararmos por aqui. - digo ofegante.
- Calma Leandro. Não vai acontecer nada que você não queira. - disse Nawyter ofegante.
- Eu nunca fui para essa outra etapa. Então sou inseguro com isso. - digo sem coragem de encara - lo.
- Eu também nunca transei com ninguém Leandro. Então não é em uma barraca que imagino minha primeira vez. Vamos apenas curti o momento. Não estamos prontos pra fazer nada e ainda é muito cedo. Concorda? - disse Nawyter de um jeito carinhoso.
- Você tem razão. Acho que deixo o nervosismo me dominar.
- Então relaxa. - disse Nawyter me dando um sorriso.
Depois disso, ficamos deitados de conchinha na barraca, ouvindo uma música no tom baixo. Até dormirmos, porém quando vejo que são meia - noite, vou embora. Quando chego em casa, todos estão dormindo e eu vou para o meu quarto, porém, não consigo dormir, porque as lembranças desse momento fica na minha cabeça.
Na advocacia Harison, o Dr. Harison decide terminar de estudar os processos no escritório de sua casa.
- Bom, vou embora. Não vou dormir em hotel. Vou passar na pizzaria e comprar a pizza preferida da Beatriz e acredito que vamos fazer as pazes.
Na casa do Harison, Dona Beatriz está deitada na cama transando com um homem. Vinícius e Harison estão vendo filme deitados na enorme cama de Harison. Vinícius me manda mensagem no WhatsApp para avisar que até aquele momento estava tudo correndo bem. Pedi para Vinícius ir para a casa do Harison, porque de alguma forma me preocupo com ele, e como não pude ir, Vinícius o fará companhia e irá ajuda - lo nessa situação.
Quando Dr. Harison chega em casa ele repara que um carro diferente está estacionado na porta de sua casa. Quando ele entra em casa, sobe as escadas em silêncio. Ele abre a porta do seu quarto, vê Beatriz na cama com outro homem. Ele fica paralisado com os olhos cheios de lágrimas e então interrompe o momento.
- Posso saber que pouca vergonha é essa na minha cama Beatriz? - ele grita muito alto. Harison e Vinícius se levantam correndo após escutar o grito e vão em direção ao quarto de onde veio o grito. Quando Harison chega no quarto, fica espantado e surpreso com a cena.
- Mãe? - diz Harison.
- Meu Deus! Cho - quei! - disse Vinícius colocando as mão na boca.











Em Busca da Felicidade (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora