ATENÇÃO
O CAPITULO POSSUE ALGUMAS CENAS DE VIOLÊNCIA, ENTÃO SE VOCÊ NÃO GOSTA OU ELE ADICIONAL ALGUM TIPO DE GATILHO, CUIDADO!
OBS .: Houve um problema quando esse capítulo foi postado ontem, eu não sei se foi o app ou falta de atenção minha, mas o capítulo postado ontem foi um rascunho.
Fiquem agora com o capítulo corrigido.
Curtam, comentem e aproveitem, beijos.
FEYRE ARCHERON
Desde que Skyla voltou, o treinamento que foi proposto a ela a alguns meses atrás havia começado. Mas era o segundo dia seguido que Cassian não havia comparecido para o treinamento de Skyla, e eu já estava começando a ficar preocupada, ele não era de faltar sem dar explicações e Nestha também havia sumido.
Caminhei livremente pelos corredores do segundo andar da casa, lugar onde ficava os quartos da minha família. Cheguei ao meu destino, pus a mão sobre a maçaneta e a girei, entrando no quarto de Skyla.
Ela agora dormia em um quarto na Casa do Rio, no quarto dela, o quarto que mandei decorar a anos atrás enquanto ela ainda estava em meu ventre. O teto estava pintando com o céu de Velaris, com uma tinta, especial e rara que encomendei, que brilhava no escuro, por mais que eu quisesse na época eu não pude pinta-lo, o período de gestação foi muito difícil, então Rhysand contratou os melhores pintores de toda Prythian para fazer o trabalho. As paredes eram de um tom claro de bege com vários detalhes em dourados, havia poltronas espalhadas pelo imenso quarto, uma cama gigante feita para acomodar asas illyrianas, um banheiro adjacente e um closet que no momento estava vazio.
O quarto era lindo, digno de uma realeza humana, ou melhor, era digno da filha dos poderosos Grãos-Senhores da Corte Noturna, mas a bagunça que se encontrava ali dentro era algo surpreendente. Livros, espadas e adagas estavam espalhados por todas as partes, além de peças de roupas estarem jogadas no chão.
— Você precisar arrumar essa bagunça, urgentemente. — Esperei algum comentário sarcástico ou algo do tipo, mas a única resposta da fêmea na cama foi um gemido de dor.
— Sky? — Corri até a cama e quando cheguei perto e vi o sangue manchando os lençóis entendi o que estava acontecendo.
O ciclo dela havia chegado, pela primeira vez.
— Rhys. — Chamei pelo laço.
— Calma querida. Vai ficar tudo bem. — Afastei uma mecha de cabelo de sua testa suada. Ela gemeu novamente devido as cólicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
FanfictionAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...