Eu não sou de fazer isso, mas como estamos chegando no inicio de um arco, um que você estão aguardando a muito tempo, e que eu também estou esperando, eu vou lançar um desafio.
Se o capítulo de hoje alcançar mais de 100 ⭐(curtidas) e mais de 200 comentários, até as 8:00 da noite, eu posto o capítulo decisivo ainda hoje (sim, ele já está pronto a mais de um mês).
Se não alcançarmos a meta, o capítulo só será postada daqui a três dias.
Boa sorte, e aproveitem a leitura.
FEYRE ARCHERON
Os próximos cadáveres apareceram quase um mês após o ataque na Primaveril, lançando sobre todos do círculo íntimo um convívio perturbador e frio.
Ela havia passado as semanas anteriores se afundando no trabalho de Grã-Senhora e tomando conta do ateliê, mas a dias ela tomou para sim uma tarefa mais importante, fazer com que Alex se sentisse bem em Velaris, não só na cidade, como também com a sua família.
A fêmea organizou inúmeros jantares, reuniões, visitas ao teatro e compras, muitas compras, tanto de roupas como de acessórios, encarregando Morrigan de reformular todo o guarda-roupa da jovem. E quando as duas tinham tempo livre, passavam horas no estúdio da casa pintando, lendo ou conversando, sobre as mais variadas coisas possíveis. Uma noite, enquanto pintavam, Rhys as surpreendeu entrando no estúdio com uma bandeja com três canecas de chocolate quente, oferecendo a elas e passou a noite sentando no chão do lugar apenas observando as duas pintar em silêncio.
Sua família apenas precisava de tempo.
Eles não a odiavam, sabiam muito bem a história da fêmea e tudo que Alex passou nas mãos da mãe...
Órion e Alec se juntavam a mesa todo café da manhã, e até treinavam com a fêmea. Adam ainda estava no acampamento illyriano, mas ele não tinha nenhuma aversão com a ruiva, e as crianças... elas gostavam de Alex, todas as vezes que a viam a arrastava para brincar, de casinha ou algo do tipo.
O único que estava dificultado as coisas era Luke.
Mas Feyre já havia resolvido isso.
Ele estava agindo feito criança, então ela também o tratou feito criança.
Em uma tarde, Feyre levou o filho até a Casa dos Ventos, o levou até a escadaria da casa e mandou que descesse os dez mil degraus, ele não aceitou e se recusou no início, mas Feyre tinha uma carta que poderia usar sempre, a de que ela era mãe e Grã-Senhora dele, o macho não teve muita escolha quando ela o empurrou para a base da escada, disse que se voasse até o final ele voltaria todo a caminho e fechou a porta.
Já estava escuro quando a porta que fica dentro de Velaris se abriu e um Luke sujo, suado e ofegante saiu de lá, mas ainda não havia acabado, Feyre entregou o balde e o pano que havia trazido consigo e fez o macho voltar e limpar os locais onde ele havia vomitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotar
FanfictionAnos após a guerra contra Hybern, os Grãos-Senhores da poderosa Corte Noturna tiveram os gêmeos Órion e Luke e quase um século depois, no mesmo momento que Amarantha ressurge, num encontro aterrorizante com todos os Grãos-Senhores, vem a notícia de...