𝑿𝑿𝑰 . 𝑳𝒊𝒆𝒔 𝒂𝒏𝒅 𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒍𝒊𝒆𝒔.

1.6K 214 202
                                    



SKYLA  ARCHERON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SKYLA  ARCHERON

- Olá Skyla. - A fêmea saudou, e deu um passo a frente.

-Não. - Fiz sinal com uma mão, a impedindo de avançar. 

Repeti em minha mente todos os palavrões que conhecia.

Esfreguei as têmporas. - Eu devo ter desmaiado no meio do caminho e minha mente está pregando uma peça em mim. - Falei para mim mesma.

-Eu estou aqui minha pequena. 

-Não. - Dane-se que tipo de assombração ou pegadinha seja essa. Dei um passo a frente. - Eu posso não conhecer a história sobre como meus pais se conheceram ou sobre o passado de cada um daquela família barulhenta. Mas uma coisa eu sei, a mãe de Rhysand, minha avó, está morta. Morta. A séculos. Miryam me alertou sobre não pergunta por ela ou por sua filha mais nova, isso ainda é um assunto sensível para meu pai. Mas ele enterrou você. Vocês duas, mesmo que em pedaços, mas enterrou.

 - Eu sei que é confuso, eu estou morta, mas fui escolhida para lhe ajudar, lhe aconselhar e indicar os seu caminho... - A imagem trêmulou mais uma vez. - Não tenho muito tempo querida, eu preciso que você me escute. 

Me movi em direção a porta, um vento fantasma a fechou.

-Skyla, me escute por favor.

Me virei bruscamente para o fantasma ou assombração que dizia ser a minha avó e rosnei. -Me deixe sair. 

- Skyla, por favor. - Ela implorou mais uma vez. - Tudo o que viu e ouviu nesse chalé é verdade. Você foi escolhida, abençoada e marcada com um destino de herói.

Diante de todos os livros que eu li, o destino de um era sempre o mais trágico e triste que poderia haver. Eu já estava no meu limite, então antes que percebesse eu já estava gritando com a illyriana. - O que você quer porra?

-Eu quero que você salve Rhysand, Cassian e Azriel. - Ela falou de forma carinhosa e materna. - Eu quero que você salve os meus filhos. 

A porta se abriu, pensei que talvez ela tivesse me dando a chance de sair dali, daquela loucura, mas desistir dessa hipótese no momento em que ela apareceu. - Sky, ela está falando a verdade. Ela é a mãe do Rhys. Por favor a escute.

-O que diabos você está fazendo aqui? - Indaguei para a fêmea na porta. 

-Acredite, eu estou mais envolvida nisso do que gostaria. - Ela analisou o quarto, principalmente a cômoda e se encostou no móvel. - Lembra do acordo que selamos? 

Balancei a cabeça em afirmativa. - E tem como esquecer? - Murmurei em voz alta

-Ótimo. Então, por mim, fique e a ousa. 

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora