𝑳𝑽𝑰𝑰𝑰 . 𝑰 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖 𝒔𝒐 𝒎𝒖𝒄𝒉

1.4K 152 198
                                    


OBS : HÁ UM AVISO PARA VOCÊS NO FINAL DO CAPÍTULO, É COISA BOA.

OBS : HÁ UM AVISO PARA VOCÊS NO FINAL DO CAPÍTULO, É COISA BOA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AZRIEL

Os pés do Mestre-Espião deslizaram pelo chão, sem esforço algum e seu corpo seguiu sozinho.

Ele já havia caminhado por esses corredores por tantas vezes que mesmo no meio da maior escuridão Azriel saberia se localizar dentro da prisão subterrânea da Cidade Escavada.

Estava ali dentro há três dias seguido, e para a sua infelicidade, na maior parte do tempo foi com a companhia da fêmea ruiva.

Mas ele não podia negar que gostava quando os gritos da ex-carcereira batiam contra a pedra escura da cela, ou quando o sangue pingava, constantemente, no piso antigo e cruel daquele lugar.

Amren ainda não havia conseguido quebrar o feitiço que a prendia aqui, e enquanto isso Rhysand ou Feyre se divertiam com ela, Azriel apenas estava lá para fiscalizar.

Por mais que cada integrante do Círculo Íntimo, ou até mesmo alguns Grãos-Senhores, quisessem ter uma sessão particular com a fêmea, essa vingança pertencia apenas ao casal.

Isso era pouco, muito pouco, depois de tudo o que ela fez contra essa família. Os 50 anos de abuso, os anos de Prythian oprimida, a "morte" da Feyre, o abandono e a crueldade com a Alex e agora a morte de Skyla.

Azriel tinha dado uma pausa durante as sessões, ele estava com saudades de casa. Saudades da esposa, dos filhos, e também da luz do sol. Aquele buraco que chamavam de prisão, era sufocante. Todas as vezes em que era obrigada a ficar ali, mesmo que por algumas horas o fazia se perguntar como é que Rhysand, durante todos aqueles anos Sob a Montanha, não foi à loucura.

Estava no corredor da cela quando ouviu a tranca da porta de Amarantha se abrindo.

Por instinto ele levou a mão a adaga.

Rhysand saiu da cela, o rosto sem emoção alguma.

Azriel não pode impedir o arqueamento das sobrancelhas, hoje haveria uma reunião importante com Helion e Thesan, não era para ele está ali, na Cidade Escavada, muito menos na prisão. Rhys começou a andar em direção ao illyriano, o agarrou pelo colarinho e começou o arrastar para fora da prisão.

— Cala a boca e me segue. — Foi a única ordem do Grão-Senhor.


RHYSAND

— Sabe um fato interessante sobre os psicopatas? — Rhysand puxou a segunda cadeira de metal que havia na cela e se sentou em frente a fêmea acorrentada, com poucos centímetros de distância. Cruzando as pernas uma em cima da outra e com o rosto envolto em calma ele prosseguiu. — É que eles nunca, em hipótese alguma, mudam o seu Modus Operandi, que traduzido para a nossa língua essas duas palavrinhas significariam Modo de Operação. Mas você não é burra, sabe muito bem disso.

[✔] 𝑪𝒐𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑴𝒆𝒅𝒐 𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒂𝒏ç𝒂 • acotarOnde histórias criam vida. Descubra agora